1. Spirit Fanfics >
  2. Favorite Sin 2.0 >
  3. Your love is a game

História Favorite Sin 2.0 - Your love is a game


Escrita por: Skystfs

Notas do Autor


"Seu amor é um jogo."




hehe

Capítulo 27 - Your love is a game


Fanfic / Fanfiction Favorite Sin 2.0 - Your love is a game

"De pensar que um dia eu realmente pensei que você estava do meu lado... Só agora eu vejo que não há ninguém ao meu lado." 

Ashley Somers  

 

As semanas se passaram, mais rápidas do que eu imaginava que passariam. Minhas blusas coladas não podiam mais ser usadas, Justin já tinha desistido de passar o dia todo comigo e passava horas e horas trancado no escritório organizando o tal roubo, que ao que tudo indicava aconteceria em poucos dias. 

-Olha só esse berço. -mostrei para Caitlin que também via algumas decorações de quartos de bebês em seu notebook. 

-Ele é preto. -resmungou óbvia. - Você quer colocar seu filho em um berço preto?  

-Qual o problema? -franzi o cenho. - É chique. 

-Você é louca. -cantarolou. 

Ryan havia comprado uma duplex para Caitlin, me lembrava meu antigo apartamento com Nolan. Era espaçoso e bem decorado, ela ficava por lá quando queria ficar sozinha ou quando eu queria conversar sobre meu bebê. 

-Já sabe quando você vai embora? -perguntou, me fitando. 

-Antes do roubo. -respondi simples. - Não quero ter nenhuma dor de cabeça, principalmente se algo acontecer com Justin. 

-Ok, agora você está agindo feito uma vadia sem coração. -exclamou, me fazendo revirar os olhos. - Sério. 

-Caitlin, eu não vou conseguir ir embora se algo acontecer a ele, ou a Caleb, ou a você... Ou a qualquer um dos garotos. -resmunguei pensativa. - Então eu prefiro ir antes de tudo. 

-Ashley se você for embora o Justin não vai querer fazer o roubo.  -disse cautelosa. 

-Que bom, isso significa que eu vou impedir algo ruim de acontecer. -curvei os lábios para a mesma, me levantando e indo em direção a cozinha. 

-Você não vai mudar de ideia, não é? -perguntou, se sentando em uma das cadeiras da bancada. Apenas neguei, abrindo o armário e pegando um pacote de cookies para comer. - Vai falar com o Caleb pelo menos? 

-Nós já conversamos... -resmunguei. - Quer dizer, eu disse que meu relacionamento com o Justin não estava indo muito bem e que iriamos terminar. -dei de ombros. 

-Espera, você não contou que vai embora?

-Não. -revirei os olhos. - Você pode fazer isso por mim, quando eu já estiver longe de Los Angeles, é claro. 

-Para onde você está pensando em ir? -perguntou, me assistindo comer. 

A fitei em silêncio, enquanto mordia meu biscoito. Eu não sabia para onde iria ainda, mas tinha que demonstrar confiança para Caitlin. 

-Você não vai me contar? -franziu o cenho. 

-Sem ofensas, eu confio 100% em você Caitlin, mas não posso te envolver nisso. -neguei.  

-Eu já estou envolvida nisso até a cabeça. -exclamou. 

-Ótimo, então coloque um salto alto, suba em uma cadeira e aguarde meu grande show. -disse, a vendo soltar o ar. 

Justin Bieber 

 

-Eu tenho uma péssima noticia. -Caleb exclamou, chamando nossa atenção. - Nossos nomes foram parar na lista do FBI, de novo. -disse, nos fazendo bufar. 

Massageei as têmporas tentando me acalmar, com o meu nome na lista do FBI eu não poderia fazer nem um simples roubo em um posto de gasolina. 

-Ótimo. -exclamei. - Cancelem tudo. -disse, vendo os meninos assentirem, nem um pouco animados. - O que levou nosso nome até a lista? 

-O que você acha? -me mostrou seu notebook. - Nicholas disse que traria presentes da Disney e ele definitivamente trouxe! O filho da puta está do outro lado do mundo e aparentemente não quer que você cresça enquanto estiver fora.  

-Filho da puta. -bufei, vendo aquilo. - Quanto tempo para sair? 

-Não tenho ideia...  

-Onde é que esse rato está afinal? -Ryan perguntou. 

-E novamente, eu não tenho a mínima ideia. -Caleb exclamou. - Eu nem sei mais o que faço aqui. 

-Você trabalha para o seu melhor amigo, e ama isso. -disse ao mesmo, que fez sorriu irônico, negando e pegando seu notebook de volta. 

-Já que não podemos fazer nada ilegal, deveríamos colocar o plano de reformar as boates em prática. -Chris disse.  

-É, deveríamos. -disse, o vendo assentir e ir até o armários, pegando os projetos. 

Sabia que poderia usar meu tempo livre com Ashley, mas no momento tudo o que eu não queria era ficar com alguém que nem mesmo me beijava mais. 

Ashley Somers  

 

Observei Justin sair do banho e pegar seu celular, mexendo no mesmo e entrando no closet. Fechei todas as paginas de decorações que eu havia aberto em meu computador, o guardando no criado mudo ao lado da cama. 

Ele não demorou muito para se vestir, assim que saiu do closet foi até seu armário, se enchendo de joias, perfumes e tudo o que um homem comprometido não deveria usar enquanto estivesse longe de sua mulher. Soltei o ar, saindo do quarto. 

Estava prestes a descer quando passei em frente a um dos vários quartos que tinha ali no corredor, por algum motivo parei em frente ao mesmo, fitando a maçaneta da porta. A virei, empurrando a porta e acendendo a luz do quarto. 

Conseguia imaginar cada mobília, cada brinquedo espalhado pelo chão. Conseguia me imaginar amamentando meu bebê sentada na poltrona ao lado do berço. Respirei fundo pronta para acariciar minha barriga, mas uma voz alta interrompeu qualquer ato que eu estivesse pronta para fazer. 

-Ashley, você está gostosa! -Justin exclamou, chamando a minha atenção. 

O fitei confusa e assustada, Justin me observava por inteira, o que era ruim. Caso ele tentasse me beijar eu seria obrigada a fazer o que ultimamente fazia, me afastar como se fosse uma louca. 

-Eu não havia reparado. -resmungou. 

-Eu sempre fui gostosa. -disse simples, o fazendo rir. 

-Então, o que você estava fazendo parada aqui? -perguntou, com o cenho franzido. 

Assim que abri a boca para inventar qualquer desculpa ele riu, me interrompendo. 

-Está pensando em mobiliar esse quarto? Para colocar suas coisas de garota? -perguntou risonho. 

-Você me conhece tão bem. -resmunguei irônica.  

-Por mim tanto faz. -deu de ombros. - Contando que seja na minha cama que você durma... -disse baixo, me beijando. 

Soltei uma leve e irônica risada assim que percebi o porque ele estava tão grudento daquele jeito. 

-O que foi? -se afastou, com o cenho franzido. 

-Pode ir... -soltei seus braços, passando por ele e descendo a escada. 

-Não vai ficar irritada? -perguntou. 

Revirei os olhos enquanto descia as escadas tentando não o mandar para o quinto dos infernos. 

-Justin, sério? -bufei, me virando para ele. - Você nunca me pediu para poder sair antes, por que isso logo agora? 

-Por que eu não quero que você fique me ligando enquanto eu estiver na boate? -perguntou, me fazendo arquear a sobrancelha. 

-Eu atrapalho algo quando faço isso? -perguntei, o fazendo rir. 

-Acha que eu estou te traindo? -continuou rindo. - Até mais, Ashley. -passou por mim. 

Não me virei, permaneci estática, respirando fundo e tomando coragem para começar o que eu já teria que ter começado a muito tempo atrás.

-Eu vou voltar para a minha casa. -disse em alto e bom som, escutando seus passos diminuírem e por fim, pararem por completo. 

Justin ficou em silêncio por um bom tempo. Até que por fim falou: 

-Você sabe o melhor para você mesma. -disse simples. 

-Não vai nem me pedir para ficar? -perguntei, me virando para ele. 

-Você sabe que eu não faço esse tipo. -disse debochado. 

-Você fazia antes... Quando começamos a namorar você movia céus e montanhas por mim. 

-Uma hora cansa, não acha? 

-Não, eu não acho. -juntei levemente a sobrancelha. 

Ainda era confuso para mim entender o cara que o Justin havia se tornado. 

-Até porque eu ainda moveria céus e montanhas por você. -completei. 

-Eu nunca te pedi isso. -deu de ombros. 

-Justin, você está me traindo? -perguntei no súbito, o vendo franzir o cenho e segundo depois, novamente, rir. - Isso não é uma piada! 

-É uma piada o fato de você achar que eu estou com outra. -disse. - Se eu estivesse você iria saber, até porque eu odeio motéis.  

-Então por que mudamos? Por que não somos os mesmos de antes? Por que aos meus olhos parece que você esta pouco se lixando para mim? 

-Ah não, esse é o meu ponto de vista sobre você. -disse. - Não jogue a culpa em mim, você quem de repente parou de transar comigo ou me proibir de te beijar. 

-Viu só? Nossa relação era movida apenas a sexo e beijos. -disse, soltando uma leve risada. - Você não ficaria sem isso a tanto tempo assim. 

-Ashley, por favor. -revirou os olhos. - Eu te dou tudo, o que te faz pensar que eu estou com outra? Porra, você já parou para pensar no prejuízo que uma mulher da? Imagine duas. -disse, me fazendo rir. 

A risada era uma fachada para o nervoso que eu estava passando no momento. 

-Tudo para você é uma piada, não é mesmo? -perguntei. 

-Mais ou menos. -respondeu, levantando os ombros. 

-Ótimo, então aqui vai uma ótima piada... -dei dois belos passos em sua direção, ficando pouco próxima. - Eu estou grávida! -exclamei, vendo o seu sorrisinho de antes se desmanchar. - E eu sei o que você pensa sobre uma gravidez, eu sei o que você vai me mandar fazer e não! Eu não vou tirar o meu filho de dentro de mim! -exclamei, vendo seu olhar ficar cada vez mais raivoso. - Eu o amo. 

-Ele é um feto. -disse. 

-É o seu filho! -exclamei, entre dentes. - E se você não o quiser... 

-EU NÃO QUERO. -gritou. 

Senti como se meu corpo automaticamente quisesse encolher os ombros e chorar por uma noite inteira. Mas permaneci com o cara fechada e o nariz em pé, não iria abaixar a cabeça para o covarde que estava bem ali na minha frente. 

-Então fique a vontade. -disse. - Saia, se divirta... Foi ótimo o que tivemos. 

-Você vai embora? -perguntou, soltando uma leve risada logo em seguida. - Ah, mas é claro que você vai... Você sempre vai, não vai?

-Vou. -assenti. - Mas eu sempre volto, não volto? 

-Sempre... -disse orgulhoso, com um belo de um sorriso no rosto. 

-Você pode me esperar sentando dessa vez então. -exclamei. - Até nunca mais, Justin Bieber. 

-Até mais, Ashley Somers. -exclamou de volta, dando uma acenada antes de se virar a caminhar até a porta de casa. - Ah, e por favor, quando você voltar vê se volta sem a bagagem... -gritou da porta, passando por ela e a fechando. 

Escutei o baralho alto de seu carro ecoar da garagem, ele estava fazendo aquilo de propósito. A música alta foi ligada e por fim eu o vi passando pelo jardim e saindo pelo portão.  

Limpei com certa violência a lagrima que ousou cair de meus olhos. Respirei fundo... Eu estava pronta para trazer a verdadeira Ashley Somers a tona novamente. Não iria abaixar a cabeça para ninguém! Se ele não queria o meu bebê, ótimo, então agora eu quem não o queria ao meu lado. 

-Housnted. -o chamei pelo rádio que estava na sala, pouco tempo depois ele entrou na casa. 

-Sim, senhorita Somers.  

-Pode me ajudar com algo? -perguntei. 

-Para tudo o que a senhorita precisar!  

-Ótimo. -exclamei, sorrindo para o mesmo. - Chame as empregadas, nós vamos empacotar as coisas. 

-Empacotar? -perguntou, um pouco confuso. 

-Não soube? -perguntei risonha. - Eu estou de mudança, Hounsted.


Notas Finais


(((((((( os high pontos nessa briga:

"vc ja parou p pensar no prejuízo q uma mulher da? imagina duas?"

a ashley rindo kkkkkkkkkkk de nervoso )))))))))))))))))


esse cap foi um tapa na cara de quem falou: ah ela deveria contar PQ VAI QUE ELE ACEITA
sem problema pessoal, eu ainda amo vcs

FALTA 2 AHHHHHHHHHHHHHHHHHH

ATÉ TERÇA MEUS NENÊ BJS BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...