1. Spirit Fanfics >
  2. Favorite Sin 2.0 >
  3. Welcome back to the game, Paige.

História Favorite Sin 2.0 - Welcome back to the game, Paige.


Escrita por: Skystfs

Notas do Autor


"Bem vinda de volta ao jogo, Paige."
a dissimulada voltou, gente

Capítulo 4 - Welcome back to the game, Paige.


"O médico diz que você não é bom, mas as pessoas falam o que querem. E você deveria saber que se eu pudesse, te respiraria todos os dias."  

  Justin Bieber

 

-Eu passei o dia todo lendo sobre esse tal de Donovan Hall, então espero que vocês tenham muitas perguntas porque eu odiaria me sentir como no colegial, quando você estudava pra caralho para um trabalho e tirava menos que 6. -Carla disse, enquanto descia as escadas.   

-Engraçado, passei no quarto que você estava há cinco minutos atrás e te encontrei babando em cima de seu laptop. -Christina resmungou, sem tirar os olhos de seu celular.  

-Pode perguntar qualquer coisa, maninha. -disse, provocativa.  

-Essa eu passo para o nosso cunhado... -disse, ainda sem tirar os olhos de seu celular.  

-Preciso de tudo o que você acha ser importante. -Ryan disse.  

-Acredite se quiser, mas qualquer passo que esse cara dá, já é considerado importante. -exclamou, entregando os papéis que segurava a Ryan.  

-O que são esses documentos de 2006? -o ouvi perguntar.  

-Um processo que ele carrega nas costas até hoje. -pegou uma dos papéis. - Donovan Hall é da policia, e adivinha só... -nos mostrou uma parte da folha. - Chaz era um dos informantes dele.  

-O que? -perguntei, franzindo o cenho.  

-Como quando nós precisamos de uma informação, sabe? -me entregou o papel, enquanto falava tudo.  

-O nome dele não está na lista de informantes... -resmunguei, enquanto lia a folha.  

-Justin, ele trabalhava para você, é óbvio que o nome Chaz Somers não vai estar em um documento que envolve toda essa burocracia policial e etc. - deu de ombros.  

-Por que raios ele nunca me contou sobre isso? -perguntei, mais para mim mesmo. - Não é como se eu fosse mata-lo por isso.  

-Aparentemente você não sabe o que é e como é ser um informante da policia, não é? -Christina perguntou debochada. 

-Eu sei que você é uma. -disse, vendo a mesma revirar os olhos.  

-Você só sabe isso porque é um idiota e fica pesquisando sobre a vida de seus próprios amigos. -disse. - Além do mais, Bieber; Isso pode me prejudicar mais do que você imagina.  

-Tanto faz, Christina. -disse banalmente. - O que importa agora é que precisamos dar um jeito de chegar até esse tal de Donovan.  

-Isso é fácil. -Carla exclamou, rindo.  

-Qual o plano? -Caitlin, que aparentemente escutava tudo da cozinha, entrou na sala.  

-Ótimo, o clube das três espiãs que não conseguem passar meia hora sem arrumar confusão... -Ryan resmungou. 

-Não se esqueça de que eu já salvei sua pele por isso... -Carla exclamou.  

-E você já ganhou um ótimo carro apenas por eu "arrumar confusão". -Christina fez aspas com os dedos.  

-Bom, eu sou sua noiva, isso já é o bastante. -Caitlin resmungou, dando de ombros.  

-Tá legal... -resmunguei. - Vocês tem dois dias, no máximo.  

-Dois dias? -Caitlin perguntou risonha, pegando sua jaqueta que estava jogada na poltrona. - Voltamos em uma hora... -completou, saindo da sala junto com Carla e Christina. 

Esperei o barulho das motos das três ficar distante e assim que o portão se fechou, Ryan abriu seu notebook.  

-O ultimo check in de Paige foi à uma hora atrás... -Ryan exclamou.  

Antes que eu pudesse falar algo, ouvimos o notebook de Ryan apitar. O mesmo franziu o cenho e digitou algo em seu aparelho, me fitando logo em seguida.  

-O que foi? -perguntei, confuso.  

-Você pediu ajuda a Paige, certo? -assenti lentamente. - Para o que?                                                                                                

-Isso importa?  

-No momento? Sim. -disse óbvio, me fazendo bufar.  

-Paige é louca, eu não sei como ela interpretou o que eu disse... -dei de ombros.  

-Justin, eu acabei de ter um sinal do cartão de crédito da Ashley... -disse.  

-Ashley? -me aproximei do mesmo, fitando seu notebook. - São Francisco. -li o ponto de localização dela. - Espera, você disse que Paige estava em Watsonville. -disse, vendo o mesmo assentir. - Ryan... –me interrompeu. 

-Paige está indo para São Francisco... 

Ashley Somers   

  

Sai da loja de conveniência segurando as sacolas com tudo o que eu havia comprado. O posto de gasolina estava vazio, fitei meu relógio vendo o ponteiro marcar três horas em ponto. Não conseguia ver nada além da escuridão, mas não me sentia amedrontada.   

Abri a porta de meu carro e coloquei a sacola no banco de trás, assim que voltei a fechar a porta do carro, ouvi o barulho de botas se chocando contra o asfalto.   

Tentei ver quem estava ali, mas a escuridão não ajudava muito.  

Tirei minha arma da cintura e mantive a mesma em punho, até que ouvi a famosa risada a qual eu havia passado anos escutando.  

-Durona. -resmungou. - Diferente da Ashley a qual eu convivia.  

-Isso só pode ser brincadeira. -resmunguei, negando com a cabeça.  

-Jura? São três da madrugada, estamos sozinhas em um posto de gasolina... O que te faz pensar que isso é brincadeira? -perguntou sarcástica.

-Eu não tenho mais o pavio cumprido que tinha antes, Paige. -exclamei. - Melhor abaixar sua bola.  

-Ou o que? -cruzou os braços.  

Destravei minha arma levantando a mesma e mirando em Paige, que não pareceu se intimidar, mas havia ficado surpresa.  

-Cara, você virou um projeto deles. -resmungou, com certo desgosto.

-Isso é um elogio para mim. -disse, vendo a mesma assentir lentamente. 

-Sabe, Ash... Quando você me disse que iria morar com Chaz em Los Angeles, a primeira coisa que eu senti foi ciúmes... -riu. - Eu senti ciúmes de você porque eu sabia que não demoraria muito para você cair nos braços de Justin.  

-Deve ter sido uma merda ver que você estava errada. -disse, ainda com a arma apontada em sua direção.  

-Sim... -levantou os ombros, colocando suas mãos nos bolsos de sua jaqueta. - Enfim, eu fico me martirizando e me perguntando o tempo todo, tentando entender o porquê de você ter escolhido Nolan ao invés de Justin... -soltou o ar. - Como alguém em sã consciência, faz isso?  

-Onde você está querendo chegar, Paige? -perguntei, vendo a mesma me fitar por alguns segundos e morder os lábios, rindo logo em seguida.   

-Dois pontos importantes... -tirou uma mão do bolso, levantando o dedo indicador. - Nolan faz parte do seu passado, e você deveria ter deixado ele lá...  

-E o segundo é? -perguntei, virando a arma e arrumando minha postura.  

Se a intenção dela era me intimidar, ela não iria conseguir.  

-Não tem comparação entre os dois na cama, Justin é bem melhor. -lambeu os lábios.  

A fitei por alguns segundos e então gargalhei, abaixando a arma.  

-Você quer que eu acredite que você, Paige Walter, transou com o meu namorado? -perguntei risonha. - Olha, o Justin é um cachorro, ele transa com qualquer garota no mundo, agora, Nolan... -neguei. - Ai você forçou a barra. 

-Não me provoque, pequena Somers... Você sabe que eu posso provar. -disse, mantendo seu ar de superioridade.  

-Boa sorte, Paige. -travei minha arma, a colocando em minha cintura. - Sabe, às vezes você só tem que aceitar que você não pode ter tudo o que eu tenho... -levantei os ombros. - Até mais. -abri a porta de meu carro, entrando no mesmo e o ligando, saindo dali logo em seguida. 


Notas Finais


SÓ VAI CARALHOOOOOO
galera relaxa vou postar mais uns dois cap agr msm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...