1. Spirit Fanfics >
  2. Favorite Sin 2.0 >
  3. What is the plan?

História Favorite Sin 2.0 - What is the plan?


Escrita por: Skystfs

Notas do Autor


"Qual o plano?"

venho por meio dessa mensagem me desculpar por ter esquecido de postar NOVAMENTE
esses vestibulares estão me deixando louca, scrr

Capítulo 9 - What is the plan?


"Isso não é o que boas garotas fazem, não é como elas devem se comportar, minha cabeça fica tão confusa, difícil de obedecer." 

Ashley Somers  

 

Já estávamos a um bom tempo esperando ali quando ouvimos, novamente, um barulho alto de carros. Vários deles passaram por nós. Todos pretos e grandes, segundos Caleb, definitivamente era Nicholas. 

-Qual o plano agora? -perguntei, o vendo escrever algo em seu celular e o guarda-lo logo em seguida. 

Caleb me fitou por um pequeno tempo e bufou, fitando todo o local em nossa volta. 

-Mesmo se o seu carro estivesse funcionando, não poderíamos ir com ele até lá. -disse. 

-Não podemos chamar atenção. -resmunguei, vendo o mesmo assentir.  

Saímos de onde estávamos, voltando o caminho que tínhamos feito com meu carro. Que havia ficado para trás. 

-Você não se sente mal por deixar ele para trás ? -Caleb perguntou, enquanto andávamos em direção a casa de Justin. 

-Nicholas pode estar com uma arma apontada para a cabeça de Justin agora mesmo. -disse. - Não consigo nem lembrar do meu carro. 

-Ashley você precisa relaxar, tá legal? -disse, me parando por poucos segundos. - Justin tem uma legião de seguranças na casa dela, Nicholas não encostaria nele nem se quisesse. Além do mais, Ryan está lá. 

-O que ele foi fazer lá? -perguntei, assim que voltamos a andar.  

-Eu também queria saber. 

Justin Bieber 

 

-Alguma novidade? -perguntei a Derek, que negou. 

Peguei meu celular em meu bolso vendo várias chamadas perdidas de Caleb, antes mesmo que eu pudesse retorna-las, ouvi um barulho alto em meu portão e então logo meus seguranças se concentraram no jardim.  

Dois deles entraram em minha casa, com seus devidos armamentos em mão, prontos para nos proteger de qualquer ataque. Corri até minha cozinha pronto para sair dali junto com os garotos, mas os homens que haviam invadido minha casa já estavam posicionados perto da porta, impedindo minha saída. 

-Que porra é essa? -ouvi Ryan perguntar. 

-Senhor Bieber. -um de meus seguranças me chamou, balançando a cabeça em direção a minha sala. 

Fitei os garotos vendo Derek seguir em minha frente, com sua arma em punho. Ouvi o barulho de minha cortina ser fechada, e automaticamente a luz da sala ser acesa.  

Ao adentrar o local vi alguns homens desconhecidos por mim adentrarem o local, entre eles estava quem eu menos esperava. 

-Calma. -Ryan disse, assim que ameacei ir em direção ao mesmo. 

-Que porra você está fazendo aqui? -perguntei. 

-Não vim aqui para arrumar confusão, Bieber. 

-Falou o cara que quase derrubou o meu portão.  

-Você não me deixaria entrar. -disse simples. 

-O que você quer, Nicholas? -Ryan perguntou. 

-Um acordo. 

-Acordo? -exclamei, soltando uma leve risada. - Você tem noção do que você fez com a Ashley para vir até aqui e simplesmente pedir um acordo? -disse entre dentes, sentindo Ryan me segurar. 

-Sim, eu tenho. Se ajuda... Eu tinha que fazer aquilo. -disse, dando de ombros. - O que você quer? Que eu peça desculpas para ela? Ótimo, eu faço! Mas você vai ter que me escutar primeiro. 

-Eu vou ter que te escutar? -ri. - Qual a porra do seu problema, Nicholas? 

-O mesmo que o seu. -exclamou. - Eu quero me livrar de Paige tanto quanto você quer, Bieber. 

Ashley Somers  

 

Ao avistarmos a casa de Justin, vimos uma grande concentração de homens na rua.  

-O que vamos fazer? -perguntei a Caleb. 

-Eu conheço aqueles homens. -resmungou, forçando a visão. - Eles são os seguranças do Justin. 

-Alguma chance de eles serem corruptos? -perguntei. 

-Não... -negou. - Uma ligação e eu mato a família de cada um aqui. Ele nunca seriam corruptos. 

O vi pegar seu celular no bolso e digitar algo, segundos depois o telefone de um dos homens que ali estavam tocou. 

-Senhor Maxfield. -o segurança atendeu. 

-O que está acontecendo? -Caleb perguntou. 

-Nós não sabemos... No começo achamos que era um ataque, mas então o senhor Bieber ordenou que protegêssemos a casa.  

-Onde o Nicholas está? 

-Dentro da casa, não temos informações sobre o que está acontecendo lá dentro.  

Saímos de onde estávamos indo em direção ao homem que falava com Caleb no telefone. Todos ali nos fitaram parecendo aliviados. Com certeza eles deveriam estar aliviados por nos ver ali. 

-Eu vou entrar. -Caleb disse. 

O mesmo me fitou e eu assenti, o vendo entrar pelos homens e sumir do meu campo de visão. 

-Preciso da sua ajuda. -disse, vendo o segurança me fitar curioso. - Preciso entrar na casa pelas portas do fundo. 

-Me siga, senhorita Somers. -disse, me fazendo assentir e o seguir. 

Justin Bieber 

 

-E depois? -Ryan perguntou. - Depois que a matarmos, o que vai acontecer?  

-Quando acontecer todos nós iremos ver. -Nicholas exclamou. - A única coisa que posso prometer agora é que não entraremos em guerra tão cedo. 

Derek me fitou e balançou a cabeça negativamente. Soltei o ar e me sentei em meu sofá, tentando pensar sobre aquilo. 

-Qual é, Bieber? Não é uma decisão tão difícil assim. -Nicholas disse. 

-Matar Paige? Com certeza não é uma decisão difícil. -exclamei. - Agora, confiar em você? Você realmente pensou que seria tão fácil? 

-Não achei que seria tão difícil. -resmungou.

-Sério, Nicholas? -Ryan perguntou. - Eu não consigo nem mesmo olhar para a sua casa sem me lembrar de tudo o que você já causou para a Caitlin, como você acha que será possível trabalharmos juntos nisso? 

-O que aconteceu, aconteceu! Está no passado. Paige é o grande problema agora. 

-Claro. -soltou uma leve risada. 

Vi quando Caleb passou pela porta de minha sala. Seu olhar confuso durou pouco, assim que o mesmo viu Nicholas, pegou sua arma.

-Ei. -exclamei, chamando a atenção do mesmo. - Não faça isso. 

-Não ainda. -Ryan disse, enquanto mantinha seu olhar sobre Nicholas. 

-O que está acontecendo? -perguntou, se aproximando de nós. 

-Nicholas propôs algo. -me levantei. - Algo interessante. 

-Como o que? -franziu o cenho. 

-A cabeça de Paige. -Nicholas disse. - Se vamos mata-la, que sejamos todos juntos. -completou. 

-Juntos? -Caleb perguntou, risonho. - Se eu olhar mais um segundo para a sua cara eu juro que te mato. 

-Porra! Ryan você já me deu um tiro, se esqueceu? E nem por isso eu estou aqui com sangue nos olhos, pronto para fazer o mesmo. -disse. - E Caleb... Sério? 

-Muito sério. -exclamou. 

Vi o olhar de Nicholas fitar algo atrás de nós, seu olhar não era um dos melhores. Vi Derek levantar e me fitar, assim que me virei vi Ashley. 

A mesma mantinha sua arma apontada para Nicholas, que a fitava surpreso.  

-Agora o show está completo. -resmungou, risonho. 

-Não brinca comigo... -resmungou. - Um aperto nesse gatilho e em menos de um minuto você vai fazer uma visitinha ao cara lá de baixo. 

-Ashley. -Caleb resmungou. 

Ela não desviava sua atenção para nada nem ninguém ali, seu olhar sempre encantador se encontrava inteiramente negro.  

-Olhando assim, você até se parece com a Paige. -Nicholas disse, a provocando. 

-Nicholas. -Ryan resmungou. - Ashley você não vai querer o sangue dele em suas mãos, vai? 

-Eu nunca quis tanto isso como eu quero agora. -grunhiu. 

-Ashley. -chamei a mesma. - Ele veio atrás de Paige.  

Ashley Somers 

 

Nicholas mantinha meu olhar. Conseguia sentir o êxtase pronto para ser liberado em todo o meu corpo, e de uma certa forma, aquilo me preocupava. 

-Ele veio atrás de Paige. -ouvi Justin falar.  

O fitei por mais alguns segundos e então abaixei a minha arma.  

-Nunca mais diga que eu pareço com a Paige. -disse, vendo o mesmo soltar uma leve risada e assentir.  

Passei pelo mesmo indo até o lado de Justin. O vendo me fitar aliviado.

-Nicholas, sobre aquilo que você falou agora a pouco... -Ryan resmungou. 

-Claro... Me desculpe, Ashley. Você sabe, por tudo o que eu já te causei. -disse banalmente. 

Soltei uma leve risada e assenti. 

-Deixa eu adivinhar... O plano é matar Paige, todos juntos, certo? -perguntei, vendo o mesmo assentir. - E depois? 

-Por que todos vocês se preocupam com isso? -revirou os olhos. 

-Sou nova no ramo, quero saber quanto tempo tenho que esperar antes de enfiar uma bala na sua cabeça. -disse, vendo o mesmo me fitar surpreso. 

-Um longo tempo. -resmungou, me fazendo assentir. 

-Ótimo! Eu sempre amei quebrar as regras. -curvei os lábios em um falso sorriso, vendo Nicholas fitar Justin. 

-Não vou trabalhar com essa garota, ela nem mesmo consegue se controlar. -disse. 

-Ela abaixou a arma, não abaixou? -Justin perguntou, vendo Nicholas negar. 

-Controle sua gatinha, ou tudo vai por água abaixo. 

-Controlar Ashley? -Caleb perguntou. - Ashley, tem uma coisa que nós precisamos te contar. 

Justin Bieber 

 

Ashley estava me impressionando. Totalmente. 

Sabia o que Caleb iria contar. Antes mesmo que ele falasse, toquei a mão da mesma, a sentindo completamente quente. 

-Não façam isso. -Nicholas resmungou, revirando os olhos. 

-Não nos fale o que devemos fazer. -disse ao mesmo, o vendo negar com a cabeça. 

-Falar o que? -Ashley perguntou. - O que está acontecendo? -me fitou. 

-Nós sabemos quem matou o Chaz. -disse, vendo a mesma instantaneamente fitar Nicholas. - Acredite, se fosse ele já teríamos o matado a muito tempo. 

-Escuta, Ashley. -Nicholas disse. - Eu não sei o que eles te ensinaram, mas aqui vai o que eu aprendi... Não adianta você querer mata-la antes do jantar porque isso não vai acontecer! Paige não pensaria duas vezes antes de levar um de nós junto com ela. 

-Vocês estão querendo me dizer que Paige matou o Chaz? -perguntou, soltando a minha mão. 

Caleb assentiu, e eu pude ver a mesma engolir em seco. 

-Ashley... -resmunguei. 

-Qual o plano? -perguntou a Nicholas, que soltou o ar aliviado. 

-Mata-la. -respondeu simples. 

-Ah não... -negou. - Isso não é nem metade do que eu quero fazer com ela.


Notas Finais


SOCORRO AMO QUANDO AS MINA PARA DE DAR TRABALHO E COLOCA A MÃO NA MASSAAAAAAAAAA
eai o que ceis estão achando??????
até semana que vem
sem atraso dessa vez, bjssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...