1. Spirit Fanfics >
  2. Fazemos um trato? >
  3. Capítulo 1 - O começo de tudo

História Fazemos um trato? - Capítulo 1 - O começo de tudo


Escrita por: AlfredCraudin

Notas do Autor


Gente esse é a minha primeira fanfic... Então espero que gostem!!! BJUNDAS

Capítulo 1 - Capítulo 1 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Fazemos um trato? - Capítulo 1 - O começo de tudo


Meu nome é Itami Aishi, tenho 14 anos. Meus cabelos são pretos normalmente presos com um rabo de cavalo, meus olhos são escuros mas nem tanto. Hoje irei começar a estudar em Akademi High School.

Itami POV 

Estava correndo, meu primeiro dia e já estava atrasada, como sempre, fiquei com tanta pressa que não percebi um carro vindo em minha direção, quando o vi já parecia ser tarde demais. Pisque e quando abri meus olhos novamente, senti que alguém me empurrou e me salvou do atropelamento, caí na calçada e pensei: “Só pode ter sido um anjo”

-O-Obrigada… -Disse enquanto me levantava.

-Você está bem? -Disse o menino misterioso -- Eu tenho que ir, estou atrasado! -Ele juntou o meu material e correu em direção a Akademi High School-

-Esse garoto… Tomara que estude comigo…

Eu peguei o meu material do chão e fui andando devagar até a escola, eu havia ralado o joelho então logo que cheguei fui à enfermaria.

-Olá? Enfermeira? -Disse olhando para uma jovem menina de cabelo rosa claro-

-Oh… Você está ralada! Deixe-me cuidar de você! Sente na maca por favor. Qual é seu nome? Nunca te vi por aqui…

-É… Itami Aishi…

- É um prazer Itami, meu nome é Sobo Kuna, líder do clube de medicina. Eu já fiz o seu curativo então pode ir para a aula.

-O-Obrigada…

Estava indo em direção a coordenação para pegar meus horários de aula quando… minha paixão de infância passou na minha frente, Yasashi Aishi… O meu primo. Fiquei parada e um pouco corada quando o vi, fazia tanto tempo que não nos víamos. Desde que minha mãe me proibiu de ver minha tia por algum motivo.

Voltei ao meu rumo, estava meio perdida, porém os corredores estavam cheios de placas informando sobre todos os lugares -O que me ajudou bastante-. Estava cansada, não  consegui achar a sala, e não aguentava mais subir escadas, foi quando meu celular vibrou e eu comecei a mexer.

----------------MENSAGENS-----------------

Desconhecido –Itami Aishi?

–Quem é você? Como sabe meu nome e meu número!?

Desconhecido – Me chame de Info-Chan… Eu posso te ajudar… Desde que eu ganhe algo em troca.

–Ajudar em que?

Desconhecido – Logo você saberá… Mas antes! Tome uma foto da planta da escola. Adeus jovem Aishi…

-----------------------------------------------------

-Quem será essa menina… Pelo ao menos ele me ajudou com alguma coisa -Peguei meu celular e segui para coordenação utilizando a imagem da planta.

Logo depois que consegui a planta encontrei a sala procurada, era bonita e bem organizada, digna de um coordenador ou coordenadora. Me aproximei da mesa devagar e vi que tinha alguém sentado na cadeira de costas para mim, essa pessoa se virou e eu consegui ver uma bela mulher de óculos.

-Diretora, meu nome é Itami Aishi e eu vim saber dos meus horários.

Ela estava assinando alguns papéis e parecia bem ocupada, fiquei esperando um pouco e ela me deu uma folha com todas as informações que eu precisava, logo depois depois fez um sinal com a mão para eu ir embora, fiquei curiosa para saber como era sua voz.

Fui até minha sala e lá me deparei com muitos alunos, mas lá tinha um em especial… Yasa.

-Yasa está aqui… Acho que vou falar com meu primo! -Eu estava indo conversar com ele a professora chegou e mandou todos se sentarem, fiquei bem frustrada, mas pelo menos sentei em um lugar onde poderia vê-lo perfeitamente.

As primeiras aulas acabaram, estavam bem difíceis para o primeiro dia, eu estava seguindo o meu Senpai… Quando o vi parado em frente a uma sala. Fiquei observando ele de longe até que vi uma garota de cabelos alaranjados saindo de lá e brigando com ele, ela me parecia uma Tsundere. Fiquei tão triste que meus olhos se encheram de lágrimas e eu fui para uma sala vazia que tinha um baú para chorar.

-P-Por que? Aquela menina… podia ser eu! É culpa da minha mãe! É tudo culpa dela! -Disse entre meus prantos. Enquanto fungava, meu celular começou a vibrar e fazer um toque estranho, limpei os meu olhos e peguei o mesmo.

A tela piscava e logo foi se formando uma frase na tela: “Baixando”.  Depois da frase se formar o meu celular voltou ao normal e um novo aplicativo havia sido baixado misteriosamente no meu celular, seu nome era “Info-Chan 2.0”. Eu abri o aplicativo e me surpreendi com o que eu li de início, era mais ou menos assim:

“Olá Itami Aishi… Eu já me apresentei uma vez mas faço questão de dizer novamente, meu nome é Info-Chan e eu sou a fundadora do site da escola. Atualmente o site da escola tem entrado em queda de visualizações, ele não é mais visto como antes, e tudo isso porque essa escola não tem nenhuma notícia que faça sucesso. Mas isso acaba agora, porque finalmente você chegou… Sua família é marcada por uma série de pessoas totalmente enlouquecidas. Por que acha que que sua mãe se afastou de sua tia e de sua avó? Elas são Yanderes Aishi… Caso não saiba o que é uma “yandere”, é uma pessoa que é capaz de fazer qualquer coisa pelo seu amado, até mesmo matar. Porém “Aishis” não sentem quaisquer sentimentos e todas as suas emoções estão relacionadas ao seu amor, ou seja, caso esteja em um lugar com pessoas que não tem nada haver com seu primo, você com certeza não sentirá nada, mas estará pensando nele. Sua mãe se livrou desse pesadelo… Mas você tem o sangue de uma Yandere correndo nas veias.

Basicamente eu vou te ajudar a eliminar suas rivais, você pode pedir ajuda para sua tia também… Ela é muito boa em conseguir o que quer.

Sua primeira rival é Shitto Mayuta, amiga de infância do seu Senpai, ela é apaixonada pelo Yasashi desde à infância, quando ela sentiu que ele poderia perceber esse sentimento, ela passou a ser malvada e grossa com ele, acreditando que ela não seria descoberta. Shitto vai dizer o que sente para o Yasa nessa sexta-feira e você terá uma semana para eliminar essa garota.

Esqueci de avisar que o aplicativo consiste em: Formas de eliminar a rival, meu contato, informações sobre todos os alunos, uma mapa que mostra a localização do senpai, da rival, a sua e as pessoas que podem te prejudicar, e uma loja onde você poderá comprar coisas utilizando fotos de calcinha como dinheiro (Eu vendo as fotos de calcinha para alunos dessa escola que me pagam em dinheiro, então caso alguém queira a foto da sua calcinha, Itami, eu irei avisar.)

Agora que sabe de tudo… faça a sua mágica.”


Notas Finais


E aí? Gostaram!!!!??? Fica aí a dúvida de quem é o menino que salvou Itami


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...