1. Spirit Fanfics >
  2. Fazemos um trato? >
  3. Os clubes

História Fazemos um trato? - Os clubes


Escrita por: AlfredCraudin

Notas do Autor


A capa foi feito no jogo : Kisekae 2.

Aproveitem a história, ela está maior que o normal.

Capítulo 4 - Os clubes


Fanfic / Fanfiction Fazemos um trato? - Os clubes

Itami POV

Finalmente Yasashi é só meu, eu fiz o que tinha que fazer em relação a minha rival, e tudo isso por ele. Pode não ter sido a melhor escolha, porém acho que foi necessário, ela poderia ter comprometido meu relacionamento. Mas aquele garoto, Tsuyo Masuta, está mexendo comigo! Eu deveria ter olhos apenas para o meu primo, por que eu não consigo? Tenho que falar com ele, isso vai acabar Masuta!

-Filha vai se arrumar! Já vai dar o horário de aula e você está aí. - Disse minha mãe do outro lado da porta. Mal sabia ela que eu já estava arrumada. Saí do quarto, peguei uma torrada na mesa e fui à casa ao lado para ver Mirēna.

-Mirēna-Chan! -Disse gritando do quintal de sua casa.

 -Estou indo! – Ela falou enquanto abria a porta e vinha até o quintal.

 Fomos seguindo o caminho da escola e durante isso desenrolamos uma longa conversa. Falamos de garotos, amigos, professores e o assunto mais discutido, os clubes. Chegamos à escola e continuamos o diálogo.

-E então Itami? Vamos encontrar um clube onde nos encaixemos?

-Claro! Estou querendo entrar em um clube desde o dia que conheci você! Eu tenho até um folheto com todos os clubes disponíveis. – Entreguei para a menina e ela ficou olhando o papel durante algum tempo.

 -Temos vagas nos clubes de culinária, teatro, ocultismo, esporte, enfermagem, conselho estudantil, ciências, artes marciais, jogos, artes e fotografia. – Ela disse com dúvida em qual deles entrar.

-Nós podemos visitar todos! E ver no qual nos adaptamos melhor.

-É uma boa ideia, afinal, os testes para os clubes começam agora. Vamos Itami, para o clube de culinária primeiro.

Fomos correndo para o clube, ficamos meio perdidas no início, afinal Akademi High School é maior do que parece, mas logo a gente se encontrou. Ao chegar lá nos deparamos com a líder que veio se apresentar.

-Olá meninas! Meu nome é Shoku Hin, e eu sou a líder do clube de culinária. Vocês vieram fazer o teste para participar do clube? - Ela disse meigamente.

-Sim nós viemos! - Nós falamos juntas e botamos o avental e a touca que ela nos deu.

-A tarefa de vocês será fazer um bolo de chocolate, cada uma com o seu bolo. Tomem a receita e vão para os seus lugares.

E lá fomos nós com a receita. Colocamos farinha, leite, e os outros ingredientes. Os bolos depois de misturados e na forma foram para o forno. O bolo de Mirēna não estava crescendo e parecia estar bem mole, já o da Itami estava crescendo demais a ponto de vazar do molde. Deu à hora, elas tiraram os bolos e começaram a decorar, enfeitaram tanto que esconderam todas as imperfeições do bolo.

 -Terminamos líder! - Dissemos exaustas enquanto olhávamos uma para o bolo da outra.

 -É a hora de provar! - Ela disse com um sorriso no rosto. ‒ Estou ansiosa para provar, estão com uma cara ótima.

Ela pegou um garfo para doces e pegou um pouco do bolo de Mirēna e colocou na boca, ela fez uma cara um pouco estranha e então pulou para o outro bolo, foi o suficiente um pedaço do bolo da Itami para Shoku ficar verde e ir vomitar. Ficamos um tempo sozinhas e sentadas, foi quando ela chegou.

 -Meninas... Sinto muito dizer isso, mas vocês não passaram, foram os piores bolos que já comi na minha vida.

Tiramos a roupa de culinária e fomos seguindo para clube de teatro, enquanto isso nós desenrolávamos uma prosa.

 -Seu bolo parecia estar tão bom Itami! Ela deve ser louca!

-Digo o mesmo Mimi-Chan! - Eu disse furiosa.

Chegamos ao clube de teatro e lá pudemos ver a líder, ela estava penteando seu cabelo. Ela parou, revirou os olhos e veio se apresentar.

-Olá meu nome é Jaakuna Nanoko, e eu sou a mais bonita das líderes da escola, além da líder do clube de teatro. O teste de vocês será colocar esse vestido.

Como foi dito entramos na cabine e colocamos a vestimenta, os dois vestidos eram iguais à roupa que a líder usava que por sinal, ficava muito bem nela. Saímos do provador e ela pediu para darmos uma voltinha. Ela deu algumas risadas bem altas.

-Vocês não passaram! Essa roupa ficou mais bonita em mim do que em vocês, obviamente né? Eu fico perfeita em tudo que eu visto. Tirem esses vestidos que eu tenho que jogar fora, porque eu acredito que roupas usadas me desfavorecem.

Eu quase pulei na cabeça dessa garota metida quando ela falou isso, tive que me controlar e controlar minha amiga que estava quase decapitando a menina com seu olhar. Entramos no provador e tiramos o vestido, que logo depois foi jogado no lixo.

-Saiam! Eu não quero ver mais essa cara feia de vocês aqui! - Ela disse enquanto nos retirávamos furiosas com tudo aquilo, e fizemos questão de bater a porta bem forte.

-Essa menina vai pagar! Eu fiquei linda naquele vestido! – Minha amiga disse queimando de raiva.

-E acha que eu não fiquei? Nunca fiquei tão bonita em uma roupa! Não podemos deixar isso nos afetar, vamos para o próximo clube.

Fomos andando devagar até o clube de ocultismo. Quando chegamos, eu abri a porta e senti um frio na barriga com medo de tudo aquilo. Lá dentro tinha uma garota virada de costas para a gente, foi quando ela se virou para se apresentar.

-O-Olá... Sejam bem vindas ao clube de ocultismo, aqui você entrará em contato com demônios, deuses e todo tipo de seres sobrenaturais. Meu nome é Yami Gosshikku e eu sou a líder do clube de ocultismo. A prova de vocês será responder um questionário oral. A primeira pergunta é: Vocês acreditam em demônios?

-Não! – Dissemos em conjunto enquanto a gente se entreolhava.

-Erh... Vocês são fluentes em latim?

-Não! – Disse Mirēna.

-Latim não é um país? – Eu disse com uma cara de dúvida.

-Vocês não passaram... Vão embora. - Ela disse enquanto nos enxotava, nós saímos e ela fechou a porta.

-Eu não queria entrar nesse clube de gente encapetada mesmo! - Eu gritei. ­­‒ Qual é o próximo clube?

-Esportes. – Ela disse desanimada

Chegamos ao circuito do teste. A líder veio correndo se apresentar e ela parecia ser bastante ativa.

-Meu nome Denki Akutibu e eu sou a líder do clube de esportes! O teste de vocês será correr todo esse circuito! Se quiserem podem se trocar no banhei... - Ela percebeu que nós havíamos fugido assim que ela falou que teríamos que correr.

Fomos para dentro da escola novamente, por sorte conseguimos fugir daquela doida hiperativa e agora era a vez do clube de enfermagem. Chegamos e encontramos a Sobo Kuna, ela nem precisou se apresentar. Ela partiu para o teste.

-Vocês terão que dar a vacina naquele garotinho, eu acho que é melhor saírem daqui antes de tentar fazer isso... É horrível dar vacina em crianças do fundamental.

Como ela havia dito nós saímos da sala, ao fecharmos a porta pudemos ouvir a criança gritando e chorando, obviamente por causa da vacina. Nossos olhos encheram de lágrimas na hora, rapidamente, nos retiramos do local. Seguimos para o conselho estudantil, que por sinal ficava em outro andar. Demoramos em encontrar, porém quando chegamos lá o conselho estava fechado. Decepcionadas a gente se encaminhou para o clube de Ciências. Chegamos lá e conhecemos a líder.

-Meu nome é Teku Noroji, e o teste de vocês será montar aquele computador!

Pegamos as ferramentas e fomos tentando montar o computador em conjunto, sem ajuda de nenhum manual. A montagem estava bem complicada, sorte que o quarto tinha um ar-condicionado, se não eu estaria morta de calor. Terminamos o computador e ele parecia um computador como todos os outros, mas quando ela ligou na tomada o computador explodiu. Ela mandou a gente ir embora e não voltar nunca. Fomos seguindo para o clube de artes marciais, e quando nós chegamos eu avistei Tsuyo.

-Mirēna... Eu não quero entrar nesse clube, Tsuyo é o líder...

-Tudo bem Itami! Eu sei o que você deve estar sentindo... Vamos para o clube de jogos...

Fomos andando até o clube de jogos, quando chegamos lá ficamos bem curiosas, porque o clube não tinha um líder, logo decidimos não entrar. Já estávamos exaustas e as aulas já iam começar então fomos correndo para o clube de artes. Lá conhecemos a líder Kura Udia, que nos propôs pintar um quadro. As duas fizeram uma péssima pintura e foram mandadas embora. No final nós descobrimos que o clube de fotografia não havia nem sido fundado ainda.

 -Arh... Não acredito! Ficamos o dia todo em diversos clubes e não conseguimos passar em nenhum deles! Eu estou acabada... - Eu disse enquanto sentava no chão.

-Itami não fique triste! A gente não precisa de um clube, isso é só modinha! Nós somos boas demais para esses clubes. Já temos o nosso clube! O clube das sem clube! - Ela disse sorrindo e eu ri.          

-Tudo bem! Você está certa somos muito magníficas para esses clubes. Agora tenho que ir para a aula, tchau Mimi-Chan - Eu disse enquanto me retirava.          

Eu estava finalmente indo para aula, depois de tudo isso já estava cansada de ver clubes. Estava andando pelos corredores quando alguém encostou a mão em meu ombro.          

-Quem é? - Disse enquanto estava virando para olhar a pessoa – Y-Yasashi! - Eu disse corada.

-Oi prima! - Ele disse e partiu para um abraço.

Estava tão feliz! Meu primo estava me abraçando, que sensação perfeita... Era como nos meus sonhos! Eu acho que nunca me senti tão bem na minha vida.

Tsuyo POV

Eu estava indo para a sala, queria tanto encontrar a Itami! Eu vou perguntar se ela gostaria de namorar comigo! Nós normalmente se encontramos aqui... ela de mais demorando acho que vou ver se ela está no corredor. Fui para o corredor e pude a ver abraçando outro garoto...

-Itami... - Eu disse bem baixinho e me retirei.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, afinal deu um trabalhão. Talvez o próximo capítulo seja um especial de natal!!! BJUNDAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...