1. Spirit Fanfics >
  2. Fear (Yoonseok) >
  3. O nó

História Fear (Yoonseok) - O nó


Escrita por: Hobipour_

Capítulo 12 - O nó


Fanfic / Fanfiction Fear (Yoonseok) - O nó

_O nó se formou dentro dela, e foi como ter a envenenado. 

_Foi corroendo de dentro pra fora, como queimaduras... Como se o inferno estivesse puxando toda sua alma, segundo ele.

_A ômega olhava para o teto, com os olhos mais abertos que não sei oque.

_A boca aberta, que antes gritou pela dor, cessou.

_O corpo morto caiu de cima do outro, que tentava saber o que aconteceu.

_Mas só depois, foi saber que o sentimento ruim era um aviso, ele não deveria ter um/uma ômega.

_Mas seus olhos continuavam cinzas, mesmo não tendo mais a dor.

_Vez enquando, seus poderes ficavam aguçados, e ele ouvia o pensamento alheio, como sussurros, muitas vozes.

_Ele encontrou, pela primeira vez, Wonwoo em uma esquina, que o fez acreditar que não tinha outra escola a não ser ir com ele, já que, tinha acabado de matar uma pessoa.

_E ele foi.

_Mais tarde, estava preso.

_Preso a uma vida eternamente ruim, no inferno.*

Noona olhava para Hoseok, que ainda não havia tido reação.

Os olhos dele estavam marejados, e ela podia sentir o cheiro de flores, das flores.

A vermelhidão de seus olhos era muito evidente.

_Eu perguntei se você queria saber... - levantou da cadeira, indo abraçar o menino.

Jh: quanto tempo faz isso, Noona? - indagou baixo - quantos anos ele viveu isso? - colocou o rosto no pescoço da senhora.

_Ele ia completar 58 quando você nasceu. Mas o físico não muda, os anos só passam. - fungou junto ao outro.

Jh: Eu queria ele aqui, Noona! - se soltou da beta, a encarando tristemente - eu queria dizer que não foi culpa dele ou, ou seja lá o que precisasse para ele se sentir bem... Eu acabei o amando, mesmo sem saber que, verdadeiramente, ele não é ruim. - correu para o quarto, mas antes passou pelo espelho, e viu... Seus cabelos ruivos novamente.

~'~'~'~'

O teto estava sendo um bom foco.

Hoseok deixava seu rosto ser totalmente inxarcado pela enxurrada se lágrimas.

Os soluços prevaleciam, pela água que, uma hora, parou de descer.

_Você não deveria chorar por pessoas que se foram, Hoseok. - ditou uma voz conhecida. O 'ruivo' não percebeu, apenas respondeu, sem ligar.

Jh: eu o amava. - apertos os olhos.

_então você me amava? - sentiu um peso ao lado da cama, e foi obrigado a encarar.

Qualquer outro sentimento além de confusão e felicidade morreram para o garoto naquele momento.

A tristeza que antes sentiu não estava mais ali.

 Também pensava como sua boca não rasgou por conta do sorriso enorme que abriu.

Não queria saber como, ou por quê, apenas se aconchegou no corpo do moreno, encaixando seu rosto no pescoço da "pessoa" que, porra, ele ama que chega dói.

Mesmo que seja uma miragem, ou alucinação, não iria soltá - lo nunca mais.

Jh: eu senti sua falta, Yoongi...- sussurrou contra a pele alva do maior. - não me deixa, por favor...-

Apertou os ombros largos, como se fosse prender mais a si.

O moreno abraçou de volta o ômega, e sorriu.

De felicidade, se sentindo livre, e finalmente amado.



Yg: eu nunca irei deixar você, Hoseok.


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...