1. Spirit Fanfics >
  2. Fear (Yoonseok) >
  3. Bebê

História Fear (Yoonseok) - Bebê


Escrita por: Hobipour_

Notas do Autor


Faltam uns dois capítulos pra acabaaaaar

Capítulo 14 - Bebê


Fanfic / Fanfiction Fear (Yoonseok) - Bebê

Hoseok se apoiava no mármore frio, onde se segurava firmemente sem ligar para a coloração branca que seus dados estavam.

Sua concentração estava tomada pela dor prazerosa que estava adorando sentir durante esses dois dias.

Se trancaram no quarto do ruivo, e a única comunicação com os demais foi feita através da porta.

Mas isso pouco importava.

Sem fome, sem sede, apenas desejo.

Tanto o alfa, quanto o ômega estavam ocupados demais para isso.

Cada orgasmo que tiveram nas últimas 48 horas não pareciam suficiente.

Na verdade não foi o suficiente.

Os dois eram insaciáveis e cada rodada era incentivo para mais.

Mas somente um conseguia, sabia e fazia coisa por coisa que o outro queria.

Yoongi investia do jeito que Hoseok queria.

E hoseok rebolava da forma que levava o Yoongi às nuvens.

Os cabelos suados estavam batendo nas pálpebras fechadas do moreno, que rosnava ao sentir toda sua extensão ser engolida e deliciosamente espremida pela entrada do ômega, que gemia descontroladamente no balcão gelado do banheiro, que no momento servia como ótimo ambiente sexual.

As nádegas cheinhas chocavam contra a cintura do mais velho, fazendo barulhos agradáveis pra os presentes ali.

O braço direito do Min foram em direção ao pescoço avermelhado e cheio de roxos, (feitos pelo próprio), levando-o para si, para descontar o que sentia somente no causador do prazer.

Yg: Você é extremamente delicioso, Ômega. - mordeu o lóbulo, puxando entre os dentes.

Jh: Yoongie... Mais... - abriu a boca para gritar, mas seus lábios formaram um 'o', e não omitiram som algum.

A causa disso foi a glande do alfa espancando sua próstata.

Aquilo foi o fim.

Hobi não precisou de nada pra o pequeno se desmanchar nos dedos do outro, que apertou seu membro sem pena.

Yoongi deixou seu nó se formar, logo depois de estocar mais umas vezes, (não queria perder a chance de ouvir os gemidos do seu tão lindo ômega).

Jogou o corpo sobre o outro, apenas parte de seu peso, controlando a respiração e ao mesmo tempo se deliciando com o aroma de flores que o ambiente esbanjava.

Sorriu bobo ao ver as marcas do garoto, e lembrando das suas costas... ah.

Se jogou contra a parede, puxando o ruivo para si.

Yg: Cansado, bebê? - apoiou sua mão na cintura fina, alisando carinhosamente, enquanto sua palma estava ocupada com a face lisa e pouco cansada que o pequeno possuía.

Ele assentiu.

Yg: que tal tomarmos um banho e nos deitar? - recebeu uma confirmação.

Olhou para a banheira, e desistiu quase que imediatamente.

Iria demorar para encher, com certeza ele já teria dormido.

Optou pelo chuveiro, puxando o corpo molinho que agora se escorava no seu, procurando aconchego.

A água estava escorrendo, levando o suor, mas não a exaustão.

Até impressiona que tenha chegado depois de tanto tempo, não era nem o cio ainda, e era essa a parte preocupante.

.

Nus, eles se ajeitaram na cama de casal, que vinha a calhar nessas horas.

Yoon tratou de cobrir os dois, pois Hoseok já estava dormindo.

Parecia um bebê.

Lindo como um, angelical como um... "aparentemente" inocente como um.


Notas Finais


Vish
Até, xuxus.
(Eu não tenho nem a cara de pau de me desculpar depois de tanto tempo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...