1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings >
  3. Amber

História Feelings - Amber


Escrita por: Giovanna_viana_

Capítulo 15 - Amber


Ele puxa minha blusa para cima numa ação tão rápida que quase não me dou conta e volta a me beijar. Equanto eu o beijava e o apertava mais contra mim, sentia sua mão mexendo na minha barriga, caminhando para dentro da minha calça, eu dificutosamente conseguia soltar o ar que segurava entre um suspiro e outro. Arfo assim que sinto sua mão completamente dentro da minha calça jeans. Corro minhas mãos do seu cabelo indo para o botão e o ziper da calça, mas perco as forças quando sua mão se movimenta, jogo minha cabeça para trás sentindo seus dedos em minha pele.

Vai ser como minha primeira vez, a quatro anos atrás. Harry é o primeiro desde os últimos três anos.

Harry vai descendo passando pela minha barriga fazendo trilhas estaladas de beijos e com as duas mãos empurra minha calça para baixo, levanto meu quadril para ajuda-lo e antes que ele a tire por completo ele para pra trirar minhas sapatilhas. Ele volta sua atenção para mim e prende as mãos pelos dois lados da minha calcinha e a retira da mesma forma como fez com minha calça, poucos segundo seguidos ele está abraçado comigo tentando abrir meu sutiã, e mais uma vez num jesto de ajuda, arqueio minhas costas para que ele tenha mais fácilidade e o vejo logo em suas mãos atirando para algum canto do quarto. Ele desce outra vez. Solto um grito murmurado ao sentir sua língua me tocar, mordo meus lábios com força para evitar gritos mais alto, mas é quase impossível. Ele está brincando de me provocar, ele está conseguindo me provocar. Ele continua fazendo a mesma ação e olha para cima encarando meu rosto como se perguntassem para mim se eu estava gostando, se essa for a pergunta lhe respondo revirando os olhos e jogando minha cabeça para trás, segurando fortemente os lençois, tentando lutar para não fechar as pernas. Ele para e se levanta, eu não vejo. Continuo deitada tentando controlar minha respiração, meu corpo já estava suado, percebi que estava quando toco na minha barriga, ouço a fivela do sinto caindo no chão e logo depois os seus passos, viro a cabeça, ainda ofegante, e o olho atentamente para ele. Ele está igual a mim, com absolutamente nada no corpo e sua e respiração está profunda. Olho para a direção dos seus olhos, eles estão a procura de algo.

"Eu sei que tem uma por aqui."-ele murmura e logo sorri, feliz por ter achado o tanto procurava.

Ele rasga com os dentes o saquinho verde-prateado e tira a proteção de dentro. Meu coração começa a bater como nunca havia batido antes ao ver ele pousa-la em seu membro. O que vai acontecer daqui a pouco pode ser evitável, mas eu não quero evitar nada, eu quero isso, quero reviver tudo isso novamente. Ele sobe em cima de mim e eu o aperto contra o meu peito sentido seus lábios no meu pescoço enquanto mordo seu ombro. Quando o sinto dentro de mim, mordo meus lábios mais forte que antes, mas não aguento, o gemido que tanto se prendia na minha garganta escapa pela minha boca.

Os meus gemidos são irregulares, vão de acordo com cada estocada que recebo, algumas são fortes, outras são suaves, outras me fazem gritar, outras me fazem revirar os olhos.

"Caralho, Amberley... você é tão gostosa... oh, foda-se"-as palavras dele parece que causam efeitos sobre mim, meu corpo treme ao ouvir aquilo e minha sensibilidade chaga mais perto, sinto que estou quase.

Ele aumenta seus movimentos e me contorço mais agarrada e me agarro contra ele. Ele tira sua cabeça que estava enterrada no meu pescoço e olha para mim, ele parece procurar cada feição do meu rosto, eu também procuro as dele. Sua testa enrugada e pequenos pingos de suor por ela não o deixa mentir e dizer que está gostando da sensação de prazer que estou lhe dando.

Não se ouve mais nada naquele quarto, além da cama rangendo, gemidos e nossas peles se chocando a cada vez que ele usa a velocidade seja lá lenta ou rápida. Grito com a velocidade que ele usa para estocar-se dentro de mim e quando sinto a minha entrada cada vez mais se apertar e um prazer intenso no fundo da minha barriga.

Ele parece ficar sério e enrugar mais a testa.

"Oh... meu... porra"-Ele geme alto o fazendo ecoar no quarto inteiro. A muito tempo não sentia isso, não assim, nem me lembrava do quanto isso era bom.

Ele para seus movintos e se afunda dentro de mim, agarro seus dois braços e me contorço para trás. Não o senti gozar dentro mim, mas os seus gemidos não me deixa enganar de que ele chegou ao orgasmo junto comigo, solto gemidos de alívio e minha intimidade pulsar.

Ele se joga em cima de mim,ainda dentro de mim e com a respiração alterada, comigo não é diferente. Passo os meus dois braços em sua volta o abraçando, enquanto ao passar do tempo de tentar controlar minha respiração eu via o redor do quarto com pouca dificuldade. Há roupas por todo canto, solto uma leve risada quando vejo meu sutiã pendurado na maçaneta da porta.

Harry sai de dentro de mim e deixa se cair para o outro lado da cama. Me viro para o seu lado e é quando ele se levanta e vejo ele tirando o silicone com líquido branco do seu pênis e o jogando numa lata de lixo que fica no canto do quarto. Ele não dirige uma sequer palavra, começo a pensar que ele está arrependido. Ele veste seu boxe e caminha até onde está meu sutiã e minha calcinha e as joga sem olhar para mim. Me levanto da cama e as visto, eu já estava me sentando na cama e ouço um barulho de porta sendo aberta. Por essa vez Harry olha para mim e eu para ele.

"É agora."-ele sussurra caminhando até a cama se deitando, eu faço o mesmo, ele nos cobre com um lençol e logo sinto sua mão me puxar para mais perto.

Ele olha para mim me encarando. O mundo parece parar para cada vez em que olho nos seus olhos, as batidas do meu coração se alteram a ver sua íris escura e pertubante. Se cada vez ele me olhar assim, tenho certeza de que daria tudo a ele toda vez quando ele quisesse. Seus olhos, aquele olhar... e quer saber? eu estou cada vez mais encatada por ele. Passo a mão pelo seus cabelos e aproximo meu rosto do seu juntando nossas bocas. Foda-se se minha irmã daqui a três segundos possa entrar nesse quarto, tenho que ao menos dar um último beijo nele...


Notas Finais


Acho que terá mais um capítulo ainda hoje, aguardem <3
Instagram: @giovanna_viana__


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...