1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings >
  3. Amber

História Feelings - Amber


Escrita por: Giovanna_viana_

Notas do Autor


Oláááá, bem. Com este capítulo eu tive uma pequena ajuda. Uma ajuda maravilhosa de uma amiga lindissima <3 O nome dela é Paula, e inclusive, hoje, dia 02/02 é o aniversário dela... ela completa 17 anos! Parabéns, amore <3

Capítulo 16 - Amber


Por aquele momento eu me sinto calma. Sua boca tem um gosto doce, como sorvete de creme talvez, sua língua é quente e macia, beija-lo é tão bom, por ser suave e delicado, até mesmo a sensação da forma como ele segura meu rosto é boa. Ter sua mão acariciando o lado esquerdo do meu rosto é estranha, porem, não posso mentir e dizer que não é ótima, até porque estou mais acostumada com mãos macias e delicadas com unhas médias. É como se nos amassemos.

"Eu juro... juro que imaginaria tudo vindo de você, menos isso"-Samantha diz. A sua voz é frágil, ela está a ponto de chorar.

"E-eu posso explicar– "-ele se levanta da cama, indo em sua direção mas ela o para pondo a mão em sua frente.

"Com a minha irmã?! Deus, Harry! O que você quer? Há quanto tempo esconde isso de mim?"- ela grita.

Harry não faz nada, apenas a encara com os olhos de arrependimento. Se eu não soubesse que era tudo uma atuação, eu acreditaria que era tudo verdade.

Samantha fica revisando seu olhar entre mim e o Harry. Sua expressão é confusa e as lágrimas que escorrem de seus olhos não nos deixa enganar, ela está magoada da forma como eu estava pedindo desde o dia em que fiz a proposta ao Harry. Eu queria vê-la sofrendo, queria que ela sentisse tudo o que eu senti quando me expos daquela forma para os meus pais. Mas por que meu coração aperta em vê-la daquela forma? É como se eu tivesse pena dela, e por menos que eu queira, eu estou chateada comigo mesma, estou agindo como ela, e não quero ser como ela. A forma como ela me encara soltando soluços fortes e altos me faz querer abraça-la. Como da vez em que ela me ajudou quando terminei com Ethan à dois anos atrás! Samantha pode ser considerada a pior pessoa por mim, mas não posso negar o que eu sei, ela tem a metade de um bom coração, ela me provou isso quando me encontrou chorando no quarto me abraçando e me dando conselhos para seguir em frente, ela apenas não demonstra sempre. Basicamente nunca me demonstrou, apenas daquela vez.

O que não me dá a entender é o porque parei meu tempo para criar piedade sobre a Samantha, quando me lembro que ela não teve alguma quando tirou meus pais de mim.

Meu coração acelera quando vejo Samantha limpar bruscamente suas lágrimas, mas antes de ela completar seu terceiro passo Harry a segura com os dois braços, dou passos para trás quase caindo na cama

"Eu vou matar essa vagabunda! Me solta Harry! Me larga!"-ela grita lutando contra os braços do Harry. Ela para de se debater quando vê que Harry conseguia ser mais forte que ela, garantindo a confiança do Harry que a solta.-"Não encosta em mim, nunca mais encoste em mim."

"Samantha..."

"Por quê?"-perguntou murmurando.-"Achei que me amava. Você disse que me amava! Aquela história de que um dia queria se casar comigo. Achei que eu era importante para você, que eu..."-ela trocou por soluços a sua última palavra da frase.

"Eu não queria."-Harry a olhou com olhos de magoa.-" Apenas aconteceu, eu juro, eu não queria."

"Porra, Harry! Se não quisesse não teria feito! Suas desculpas me dão nojo."-ela grita na cara dele, logo depois ela cobre seu olhar em mim, e eu tento agir, dizer-lhe algo que a magoe, porque é isso que eu quero, eu quero que ela fique magoada. Mas ela diz antes-"Só porque o papai e mamãe não te amam mais? É isso não é?"- Ela sorriu, mesmo com seu rosto completamente molhado. -"Isso tudo é porque não é de mim que eles têm nojo?".

Ela estava cuspindo tudo aquilo de graça na minha cara, enquanto eu sentia pontadas no coração. Eu não procuro me deixar levar pelas suas palavras e tento ataca-la.

"Wow! Isso tudo é raiva, porque o Harry prefere a mim e não a você?!"

"Ele prefere tanto você que te deixa para uma segunda opção. Acorda, amberley! Não seja idiota, ele vai apenas estar te usado!"

Eu acreditaria nas suas palavras, se isso tudo aqui não fosse fingido e se eu no caso fosse realmente sua amante. Porque o Harry de certeiro tem a famosa cara de galinha que come todas.

"Diga o que quiser, eu não me importo."-dou de ombros apenas para irrita-la. Sei que ela odeia quando suas palavras não afetam alguém, ela se sente rejeitada.

Ficamos em absoluto silêncio, ela chora, chora praticamente igual criança, a única coisa que não a deixa seu choro ser completamente de criança são seus vinte e um anos.

"Samantha..."-ele tenta, mas ela o cala. Ela nunca o deixa falar.

"Não diz o meu nome! Eu odeio vocês dois! Podem se sentirem livres agora, mas quando eu resolver os atacar, eu vou atacar. Vou fazer da vida de vocês o próprio inferno! Isso não vai ficar assim".

"Pare de se humilhar, Samantha. Aceite que foi trocada pela sua irmã, porque ela é mil vezes melhor na cama."-digo indo em sua direção. Conforme vou andando o pequeno vento se vira contra mim e embate no meu corpo, um arrepio percorre em mim, e por mais que eu não coloque minha mão, eu sinto que minhas coxas e braços estão com bolinhas por causa dos pelinhos arrepiados.

Samantha anda também na minha direção. Confesso que antes do Harry correr novamente para segura-lá, eu fiquei com medo. Medo porque dessa vez há apenas o Harry e mais ninguém. Mas Harry passa os braços por sua volta a segurando, ela começa a estapear o peito dele até ele solta-lá. Ela dá passos para trás ficando perto da porta.

"A vontade que eu tenho é de matar vocês dois, vocês não sabem o quanto."-ela grita, sua voz já está arranhada, creio que se ela gritar mais uma vez, ela perderia a voz. Sem contar que sua voz é um rouco suave e bonito, bom, isso não ajuda muito.-"Não me procure mais."-ela olha para o Harry que serra seu maxilar em silêncio e sai da nossa vista, ouço a porta da entrada bater com força, um sinal dizendo que ela já havia ido embora.

Continuo parada na mesma posição, não consigo me mexer por mais que eu queira. Ela foi embora, magoada, chorando desesperada, chocada, por que não estou feliz? Eu traí a Gemma de novo, era para ser tudo uma mentira, a traição acabou sendo real, não era para ser, não. Aperto meus olhos e sinto as lágrimas quentes escorrendo pelas minhas bochechas.

"O que foi que eu fiz?"-sussurro para mim. Isso é sentimento de culpa. Eu odeio sentimentos de culpas.

Começo a andar até meu jeans e esquivo-me para pegá-lo, enxugo minhas lágrimas e começo a vesti-lo. Harry olha para mim e segundos depois faz o mesmo que eu. Visto minha blusa e depois dobro meu casaco e o apoio no meu braço direito.

"O seu dinheiro está na minha bolsa."-falo baixo.

Vou caminhando até a sala ouvindo passo atrás de mim, pego minha bolsa e a vasculho até achar as notas verdes de cem dólares em um bolo só.

"Se quiser pode contar para conferir."-comprimo meus lábios em uma linha reta estendendo-lhe o dinheiro.

"Confio em você"-ele anda até mim agarra as notas.

"Bem... acho que isso..."-estou confusa com o que vou dizer. Não sei o que vou dizer.

"Acho que isso é um adeus."-ele murmura. Será que ele sente a mesma coisa que eu? Pelo menos um pouco de culpa?!

"Sim... Acho que sim."

Mas... eu consegui o que eu queria. Por pelo menos uma vez na vida eu fiquei por cima da Samantha. Eu a quebrei como eu queria. Porra! Eu a quebrei como eu queria. Eu parti-lhe o coração. E foda-se se não estou bem. Eu consegui o que eu queria! Abaixo minha cabeça para refletir sobre tudo o que aconteceu. Eu fiz uma proposta ao Harry e ele aceitou, era para fingirmos que estávamos transando, mas não foi o que aconteceu, Samantha nos pegou no suposto flagra e foi embora daqui derrotada, eu o paguei e agora vou embora... feliz quem sabe?

Quando dou por mim estou com um sorriso em volta dos meus lábios quase gargalhando, Harry olha para mim com a sobrancelha franzida, mas logo percebe e se junta a mim. Confesso que estou surpresa por isso, mas ignoro e continuo rindo. Foda-se, eu consegui.


Notas Finais


Meu instagram, segue lá, gente: @giovanna_viana__

O da minha amiga aniversariante: @laladelo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...