1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings >
  3. Amberley

História Feelings - Amberley


Escrita por: Giovanna_viana_

Capítulo 17 - Amberley


A semana tem passado em extrema lerdeza, cada dia para mim era como se fossem anos, nunca havia me sentido assim. Eu estava louca para que o sábado chegasse. Porque a partir desse sábado acho que dará para recomeçar. Eu tenho que voltar a minha vida normal. Durante essa semana eu não fiz absolutamente nada, nem mesmo troquei tantas palavras com a Gemma durante o tempo. Podemos dizer que toda vez em que ela me olha para conversar, as vezes consigo encaixar suas características ao Harry, a cor dos seus olhos, o seu olhar, a sua boca, até mesmo o jeito de sorrir ou rir. Eu tento desviar o olhar, mas parece que neste momento meu pescoço trava e continuo a olhar, é tudo idêntico a ele.

Não, não posso negar que desde o acontecido com o Harry no sábado da semana passada que as vezes ainda sinto o gosto do seu beijo molhado com a sua língua quente, os seus braços me apertando enquanto estava por de baixo dele gemendo loucamente. Esses pensamentos sempre invadem minha mente quando estou nas aulas, no banho e até mesmo antes de dormir. Flashes sobre aquele dia ainda interrompem minha absoluta concentração.

Harry Styles, está conseguindo invadir e confundir a minha cabeça. Eu... sinto... saudades? Dele? Isso é impossível, Harry não está me deixando andar para frente, mas também não está me deixando andar para trás. É incrível a forma como ele parece ser na minha cabeça, isso me deixa louca.

"Tentarei! Pois sempre tentarei." Acabo de digitar e sorrio alegremente em saber que coloquei o ponto final justo no final da minha história. Trabalhei demais com isso a semana inteira – literalmente – eu sinceramente não desgrudei por um minuto do meu laptop, a qualquer canto que eu ia, eu tinha que leva-lo, não importa onde seria. Consegui escrever os sessenta capítulos que eu tanto desejava, mas tive uma perfeita ajuda. Eu havia deduzido que como a minha história a personagem era um puta problema para sua família e Gemma estudava psicologia então pedi a ela para que me ajudasse, e eram nesses momentos em que eu lutava para não olha-la e se tornava impossível.

Digito o e-mail do Mr.Witt e me preparo para o enviar minha história por organização, sinto a ansiedade fazendo festinhas no meu estômago, parece-me ser um momento especial já que suei a manhã, tarde, noite e madrugada para finalizar isso tudo. Respiro fundo e aperto finalmente no botão para lhe enviar, agora não tem mais volta. Penso comigo mesma.

Desvio o olhar da caixa de e-mail's para a porta. Gemma entra com um enorme sorriso entre seus lábios.

"Não vai acreditar."-ela se senta na minha frente.-"Jessie nos convidou para uma festa!"

"O quê?!"-digo alto, ela só pode estar louca.-"Não vamos a festa alguma!"

Fecho meu laptop e o coloco do meu lado cruzando minhas pernas.

"Mas por que não?! É só uma festa, Amberley!"-ela dá de ombros.

"Sabe bem o porque, Gemma! Sabe muito bem."-grito. Ela não é uma idiota.

"Não, não sei, Amber!"-ela se levanta gritando ao mesmo tom que eu.

"Gemma, estamos falando de uma festa no campus, e da Jessie!"

"O que há de errado?"

"Céus, Gemma, por favor não me irrite, por favor."-me levanto ficando em sua frente.

"Por que você tem tanta encrenca com a Jessie?"

"Jessie é lésbica e está na cara que quando ela estava convidando você e eu, ela estava convidando apenas você."-digo em frustração, ela apenas me encara.

"O que? Está com ciúmes da Jessie. Meu Deus, ela é só minha amiga de classe, ela não–"- eu não deixo ela terminar e falo em sua frente.

"Droga, não! Foda-se, não é ciúmes. Para! Sabe o que acontece nessas festas do campus, principalmente com pessoas como a gente."

"Ninguém sabe sobre nós. E além do mais, Jessie vai a festa sem problema algum."-ela ainda está alterada como eu, dá para perceber pela sua voz. Eu não quero prende-la, mas é arriscado demais ir a festas do campus. Ainda mais sabendo como somos. Depois do acontecimento com Ian, eu ando tendo o maior cuidado com nós duas. Tenho medo do que possa acontecer. Jessie pode fazer o que quiser na vida dela, se ela escolhe ir a uma festa e lá todos descobrirem que ela é uma homossexual e apanhar até a morte, o problema é dela! Mas quem ela pensa que é para arriscar a Gemma assim?!

"Já disse que não vamos! E chega desse assunto."-passo a mão entre os meus fios de cabelos e suspiro.

"Bem, já que nós não vamos, então eu vou"-ela dá de ombros e vai caminhando até seu guarda-roupa.

Eu não acredito que ela não está me ouvindo. Fingindo que não está me ouvindo.

Ela pega o vestido e corre para frente do espelho e o põe na frente de seu corpo. O vestido é completamente provocador, é quase idêntico ao que ela usou no jantar, só que apenas mais curto. Vou até ela e arranco o vestido brutamente.

"Não, você não vai! Me escuta. É arriscado para nós, nós, entendeu? Imagina só se eles descobrem que você não é como eles, eles vão te matar, Gemma. Foda-se, eles não estão nem aí se irão ser expulsos da faculdade, eles não estão, eles não ligam, eles apenas não nos querem ao lado deles. Se você sair por essa droga de porta, nunca mais fale comigo."-grito na cara dela, quase me faltando o ar.

"Você não manda em mim! Para de querer ser superior, Amberley. Para de ficar falando tudo o que eu deva ou não fazer, eu sei me cuidar, já sou maior de idade. Eu te chamei para vir comigo, você não quer vir porque não quer."-ela grita assim como eu o fiz com ela.

"Porque é arriscado!"

"Qual é o problema em disfarçar?"-ela me olha, e ficamos assim. Uma encarando a outra.

Porra, será que ela não entende? Eu quero apenas cuidar dela, da gente! Por mais que eu esteja me segurando para não me irritar com ela, vai ter uma hora em que eu não vou aguentar e não vou responder por mim.

"Quer saber?! Então vai! Mas quando acabarem te embebedando e te levarem para um quarto escuro e estuprarem e te espancarem... não venha me procurar dizendo que eu não te avisei"-digo entre os dentes.

Ela me olha tanto que até por um momento eu penso que ela iria dizer que não ia mais. Que ela ia ficar aqui comigo, e que aí sim, eu ia recomeçar.

"Cansei de ficar aqui mofando nesse quarto sob suas ordens. Você não manda em mim!"-ela fala baixo. Eu nunca havia visto Gemma assim. Ela nunca, nunca me tratou assim. Eu posso até considerar isso justo, já que as vezes a trato igual a uma merda. Mas realmente, o comportamento dela me suou muito estranho. O que faria ela mudar de comportamento assim sem mais nem menos?!

"Por que está reagindo assim?"-pergunto firme, engolindo em seco.

"Porque, eu nunca percebi, mas você e eu nunca saimos, porque você sempre vai dizer: "Agora não, Gemma, estou cansada.", "Podemos deixar para depois?", é sempre assim, quero viver como uma universitária, como as outras."-ela diz com os olhos brilhando.

"Está mesmo dizendo que ando te prendendo? Droga, Gemma. Vai em frente, pode sair por essa porta. Porque quando você sair por essa porta, você pode dizendo adeus a tudo aquilo que construímos juntas."-grito. Gemma começa a andar pelo quarto como se estivesse a procura de alguma coisa. Mas é apenas seu estado de desespero, acho eu.

"E o que construímos juntas, Amberley? Nada, não construímos nada. E se construímos algo juntas, pode ter a certeza de que foi apenas você."

"O que–"-eu ia falar, mas ela me interrompe, eu apenas quero saber o porquê de ela estar reagindo assim!

"Chega, Amberley! Você sempre me convence com suas ameaças. Se quer mesmo terminar comigo, não se dê ao trabalho pois eu mesma faço isso por você."-ela grita mais alto do que antes. Confesso que fiquei com medo, pois ela nunca chegou a esse tom comigo. Ela pega a sua toalha e sua bolsa com os produtos higiênicos e logo vai até o chão e agarra o vestido que eu havia pegado de sua mão e atirado nele, e vem seguindo até minha frente e me encarando.

"Tchau, Amberley!"-ela diz firme, como se soubesse o que estava fazendo. Ela sai pisando firme.


Notas Finais


Instagram:@giovanna_viana__


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...