1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings >
  3. Amberley

História Feelings - Amberley


Escrita por: Giovanna_viana_

Capítulo 6 - Amberley


''Oi!''-Gemma me surpreende abrindo a porta do dormitório e entrando jogando sua bolsa na cama.

''Olá!''-falo.

''Ah, vou tomar um banho''-ela anuncia abrindo as portas de seu armário.

''Não vai me dar um beijo?''-pergunto arqueando a minha sobrancelha direita, ela vira-se para mim com um largo sorriso estampados em seus lábios, então veio lentamente até mim com o mesmo sorriso.

"Tenho uma coisa para você."-ela sussurra perto da minha boca com um ar quente e morde meu lábio inferior, os puxando com delicadeza entre seus dentes.

"Hm, e o que é?"

Ela não diz nada, apenas solta minhas mãos com o seu rosto expressando vulgaridade, de um modo sexy que só ela sabe fazer, e vai caminhando chegando no caminho até a porta e a tranca. Estou confusa, não sei o que ela quer. Ela chega ao meu pé e olha no fundo dos meus olhos com aquela iris da cor verde floresta negra, andei percebendo pequenas coisas na Gem, são pequenas coisas que simplesmente a faz ser perfeita.

"Gem?!"

"O que?"-ela sussurra.

"O que está fazendo?"-pergunto, ela se aproxima mais um pouco de mim, consigo sentir sua respiração bater em meu rosto. Começo a ouvir pequenos barulinhos de pup's e olho para baixo vendo ela, ainda começando, a desabotoar sua camiseta social cor-de-creme que eu dei a ela. Posso ver a cor da sua lingerie, ela é vermelha, quase para um tom de vinho, a minha cor favorita.

"Gemma, o que-"

"Vai me dizer que não sabe?"-ela pergunta tirando a camiseta lentamente. Eu não sei onde ela quer chegar, mas se for o que estou pensando, eu não quero.

Ela puxa minha nuca, fazendo com que a boca dela ficasse em junção com a minha, confesso que recuei a essa ação. O beijo dela é simplesmente maravilhoso, mas não foi isso que me fez mudar de idéia.

"Gemma, hoje não okay? Eu estou cansada, por favor."-digo assim que nossas bocas se desgrudam.

"Está me traindo? "-ela se afasta de mim indo em direção da sua cama.

"O quê? Não! Mas é claro que não. Só estou cansada, Gemma."-suspiro e me sento na minha cama.

"Você está me evitando. Quem é ela?"-ela meio que grita, eu odeio quando ela tem esses atacaques repentinos, e é por isso que as vezes eu perco a minha paciência.

"Oh, por Deus, Gemma. Não comece com isso outra vez."

"Você nunca foi assim! Sabe há quanto tempo que não transamos?"-ela desta vez berra, meu queixo cai por causa da forma de como ela usou as suas palavras.

"Lésbicas não transam, Gemma. Você não tem um pênis, e eu também não tenho."-tento me manter calma. Eu não posso explodir com ela, tenho que ter toda calma do universo. Por mais que seja difícil manter a calma com a Gemma, tenho que tentar.

"Isso não importa!"-ela finalmente põe a camiseta novamente, fechando os botões."Por quê está me evitando tanto? Não me ama mais? É isso?"

Mas do que é que ela está falando? Claro que a amo, amo tanto que não sei como cabe tanto amor aqui dentro do meu peito. Gemma tem uma sensibilidade muito forte quando o assunto é amor, seja lá qual tipo de amor que seja, gosto da forma como ela é, eu só não gosto do jeito como ela se apega, ela fica fragilizada e começa a ter alucinações como essas.


Notas Finais


Não se esqueçam do meu instagram: @giovanna_viana__


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...