1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings >
  3. About the kiss

História Feelings - About the kiss


Escrita por: Giovanna_viana_

Capítulo 9 - About the kiss


Ele gruda sua mão na minha nuca e cada vez mais posso sentir sua sede de mim apenas pelo seu beijo. Eu simplesmente deixo a minha culpa de lado e passo minhas mãos pelo seu cabelo em uma forma de querer mais, ele entende que eu quero mais e por isso tira suas mãos da minha nuca e me empurra não tão agressivamente me fazendo deitar no sofá e espero por ele, ele deita por cima de mim e cola a sua boca no meu pescoço enquanto eu fico mordiscando a ponta do lóbulo da sua orelha, posso ouvir ele soltando baixos urros abafados no meu pescoço. Eu estou me sentindo uma equivocada fazendo isso, mas ele é um homem e eu sou uma mulher, e é esse tipo de pensamento que em algum ponto de vista isso não pode ser tão errado assim, estou apenas vivendo uma experiencia.

Ele vai aprofundando seu beijo contra o meu corpo e minha temperatura sobe cada vez mais entre seus braços.

Sinto a mão dele entrar por de baixo da minha blusa, eu tento dar uma impedida, mas quando ele aperta meus seios e minhas costas se arqueiam o meu gemido se acumula na minha garganta e o solto sem querer enquanto sinto seu beijo.

''Harry...''-sussurro em seu ouvido. Sinto-me pequena em seus braços enquanto ele me aperta, minhas mãos vão até o seu cabelo puxando-os levemente os cachos.

É tudo realmente muito bom quando você não está com sua cabeça nas consequências irá vir por diante. Mas tudo volta quando me dou conta de que estou basicamente quase transando com o irmão da minha namorada.

Abro os olhos e ganho extrema força em meus braços, me fazendo o tirar de cima de mim. Me levanto do sofá e percebo que minha blusa está totalmente desajeitada, mas não dou muito ligança para isso. Céus! O que eu fiz?! Isso é errado! Prometi a mim mesma nunca mais tornar a fazer erros novamente e olha só para mim! Estou agindo igual a uma vagabunda!

''Nunca mais encoste em mim!''-digo alto para que ele perceba que estou firme e que aquele beijo não significou absolutamente nada!

''O quê? Não estava gostando?''-ele parece estar mais firme que eu e antes que ele me ataque, eu abro a boca antes.

''Qual é o seu problema?! Você sabe que sou namorada da sua irmã! Por que está fazendo isso? Hãm?!''-pergunto mas furiosa do que já estou, na real, qual é a dele?!

Vou até a minha bolsa, eu tenho que ir embora.

''Ao que eu me lembre, você também estava fazendo isso junto comigo, não pode apenas me culpar por uma coisa que fizemos juntos.''-ele vem até mim.

''Eu não gosto de homens."

''Tenho que dizer que você provou o contrario quando estava por baixo de mim gemendo meu nome!''-ele joga como uma defesa na minha cara.

''Mas que droga. Tem noção do que você fez? Você traiu a sua própria irmã!''-digo colocando a minha pasta amarela que havia tirado para lhe mostra, dentro da minha bolsa.

''Mas que droga. Tem noção do que você fez? Você traiu a sua namorada com seu próprio irmão!''

Okay, estamos os dois errados. Aquilo está pesando cada vez mais na minha cabeça, não consigo acreditar no que acabei de fazer, poxa ainda hoje confessei que a amava.

Abaixo minha cabeça e cubro meu rosto com as duas mãos e em seguida solto um leve suspiro, logo tiro minhas mãos do rosto assim que percebo quando ele se aproxima de mim, olho para cima e miro em seus olhos.

''Olha... Eu não sei o que me deu a segundos atrás. Mas seja lá o que tenha acontecido por aqui, por favor, fica por aqui! Por favor? "-eu enxo meu peito de ar, mas mal consigo solta-lo.

"Eu ia te pedir a mesma coisa."-ele diz e continua me olhando, mas não para os meus olhos.

Pego a minha bolsa que acabei de fechar e a coloco em meu ombro. Dou um sorriso com os lábios comprimidos e saio de sua frente indo em direção a porta.

"Hey! Onde vai?"-ele pergunta.

Me lembro que vim com ele, e não nem ao menos sei onde estou e preciso novamente da sua carona.

"Pode me levar para o meu dormitório? Eu tenho um compromisso ainda hoje."-me viro para trás e fico o olhando.

"Mas eu ainda nem te ajudei com o trabalho! Podemos pelo menos marcar para outro dia? Que tal depois de amanhã? Vou estar livre, vai ser meu dia de folga-"-ele estava se empolgando cada vez mais, mas eu não quero.

"Harry! Olha... Não me leve a mal, mas acho melhor a gente não se ver mais okay? Eu... eu não quero magoar a Gemma, e sei que você também não quer magoa-la. Eu fui infiel tantas vezes, eu quero parar de magoar as pessoas da forma como as magoo. Pode parecer mentira, mas eu detesto isso."-falo.

Ele parece pensar sobre tudo o que e eu disse e eu apenas fico pensando o quão ridícula eu fui. Eu fui uma estúpida por completo. Como eu deixei as coisas ficarem assim? Eu sou um monstro que esmaga corações, estou começando a achar que essa sim, é a verdadeira eu; Um monstro que esmaga corações!

"Eu entendo. E magoar a Gemma não é nem uma das últimas coisas que quero."-ele diz calmo e vai até seu casaco no cabideiro e logo pega suas chaves."Vamos?"

"Sim. Vamos!"


Notas Finais


Instagram: @giovanna_viana__


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...