1. Spirit Fanfics >
  2. Felica - I need you >
  3. Festinha Anos 80

História Felica - I need you - Festinha Anos 80


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Olá , novo capítulo para vocês .


LEMBRETE :

" Como eu já tinha dito está fanfic será focada só no casal felica , mais as vezes eu colocarei as fivs na história a partir deste capítulo elas iriam aparecer mais . Fiquem ligados ! " .


* Perdoem meus erros de português .


* 15 favoritos obrigado !!

Capítulo 11 - Festinha Anos 80


Fanfic / Fanfiction Felica - I need you - Festinha Anos 80

Se não for pra causar eu nem saio de casa né mores ? ! Eu me arrumei toda , minha irmã Clara descobriu sobre a festa então foi também . Meus pais saíram para curtir a noite eles foram jantar no restaurante favoritos deles com amigos lá em Copacabana , a casa estava sozinha .

 

Eu ainda estava de castigo , então deixei a Clara sair na frente fingi que nem estava ligando mais só foi ela colocar os pés pro lado de fora que eu fui . Ela também estava indo escondido quase isso até porque minha mãe não ia deixar ela ir lá então ela disse que ia na festa em Copacabana .

 

Eu aumentei a música que estava tocando na rádio , a música Down de Fifth Harmony e conforme eu ia me arrumando eu ia dançando . Toda de preto lá estava eu de Mandona para festa dos anos 80 .

 

- Que comece a festa ! - eu disse fechando a porta e saindo .

 


Quando eu descobri que a Lica ia na festa eu então decidi ir me arrumei e fui com meu amigo Guto chegando perto da festa encontramos com MB e Clara de carro e eles nos deram carona .

 

- Que surpresa vocês aqui . - eu disse olhando para Clara .

 

- Que surpresa que nada eu amo essas festinha . - disse MB .

 


- Eu ia pra outra festa mais o MB me implorou então estou aqui . - disse Clara .

 


- Ah conta outra né Clara admite que essas festinhas são melhores a que você vai , sempre tem um barraco novo e o último foi seu do Felipe com a Lica . OPS ! - disse Guto


- GUTO ! - eu gritei olhando pro Guto .

 


- Foi mal . - ele disse me olhando sem graça .

 


Depois de uns minutos em silêncio com aquele clima graças ao Guto chegamos na festa , descemos do carro e esperamos o MB estacionar o carro . Quando ele veio eu e ele trocamos uma ideia .

 


- Ei MB aquele assunto que o Guto disse no carro ... - eu comecei falando e fui interrompido por ele .

 


- Relaxa Felipe tamo de boa , amigos ? - ele me disse .

 

- Amigos . - eu disse apertando a mão dele .

 


Cheguei de taxi na festa e logo vi o carro do MB , desci  do carro e fui entrando .

 

- Seja bem vinda Madonica - disse Roney brincando comigo .

 

- Obrigado ! - eu agradeci .

 

Quando eu cheguei no salão da festa já logo me deparo com Felipe e Clara dançando juntos . Eu morri de ciúmes a minha vontade era de ir lá e da um soco na cara dos dois .

 

- Lica se controla por favor . - disse Tina chegando ao meu lado .

 

- E aí Benê ! - disse Guto chegando pra perto da Benê .

 

- Você aqui ? - Benê perguntou .

 


- É uma festa pública né . - disse Guto deixando Benê zangada .

 

- Você quer dançar ? - Guto perguntou .


- Com você ? Não obrigado . - respondeu Benê .

 

- A vai dançar comigo sim . - disse Guto puxando Benê e levando ela pro meio da pista .

 

Mais uma vez estava eu no cantinho da festa , enquanto Keyla dançava e se divertia com o Tato , Ellen estava no comando do dj com Fio e o Jota . Anderson e Tina estavam do meu lado .

 

- Gente por favor não precisam ficar aqui por minha causa . - eu disse pra Tina e o Anderson .

 


- Viu Tina vamos embora . - disse Anderson .

 


- Não gente é sério eu não quero segurar vela . - eu disse .

 

Tina e Anderson foram pro meio da pista . Todos estavam dançando ao ritmo do jazz.


- A Lica aqui ? Ela não está de castigo ? - disse Clara

 

- Lica . - disse Felipe .

 

Eu então fui até a dj Ellen e pedi ela pra colocar a música " Menina Veneno " do Ritchie . A pedido meu ela colocou e dali ninguém me segurou e sai beijando todos os garotos da festa .


Eu beijei o primeiro que estava de Michael Jackson , depois beijei outro que era amigo dele , e depois sai beijando , beijando , beijando até que eu cheguei no Juca o menino que gostava de mim .

 

- Lica ! - ele disse me olhando .

 

- Cala a boca . - eu disse dando um beijão nele .

 

- LICA ! - gritou Felipe .

 

- Caraca estou amando está festa . - disse Samantha .

 

- Vem cá vem Samantha . - disse MB dando um beijão na Samantha .

 

- MEU DEUS ! Isso vai dar merda . - disse Keyla abraçada ao Tato .

 


Enquanto eu beijava o Juca , Fio deu um selinho na Ellen ela deu um tapa nele e Jota deu um selinho nela , ela então deu um tapa nele também .

 

- Vocês estão doidos é ? - Ellen disse com os meninos .

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Eu não estou acreditando no que estou vendo . - disse Clara .

 

- Eu também não . - eu disse com ciúmes da Lica .

 


Não dava pra acreditar Lica pegando todos na festa , ela estava diferente não era a menina que eu conheci . Ela beijava o Juca e olhava pra mim , então percebi que ela queria me fazer ciúmes , então se ela quer me fazer ciúmes então ciúmes ela vai ter.

 


- Estou amando isso Lica , eu não sei o que aconteceu com você ... Juca me disse e eu logo interrompi .

 


- Eu já disse cala a boca e me beija porra . - eu disse beijando o Juca .

 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Eu dei a mão a Clara  e nós fomos pro centro da festa , começamos a dançar Clara me olhava e eu olhava pra Lica .

 

- Já que quer guerra então terá . - eu disse por pensamento dando um beijão na Clara .
 

 

- Felipe ? - eu disse parando de beijar o Juca e vendo os dois se beijando .

 

 


Notas Finais


Eitá segura essa agora ! Aguarde os próximos capítulos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...