1. Spirit Fanfics >
  2. Feliz Aniversário Naruto-kun! >
  3. Feliz Aniversário Naruto-kun!

História Feliz Aniversário Naruto-kun! - Feliz Aniversário Naruto-kun!


Escrita por: Nixy24

Notas do Autor


Espero que você^s riam e se divirtam muito <3
Boa leitura

OBS:. Essa fic era pra ser postada no dia 10\10\16, mas infelizmente nao foi possível.

Capítulo 1 - Feliz Aniversário Naruto-kun!


Fanfic / Fanfiction Feliz Aniversário Naruto-kun! - Feliz Aniversário Naruto-kun!

09\10\16

No escritório do Hokage

Certo loiro estava quase à exaustão terminando de assinar dúzias e dúzias de papéis e ver que tem mais uma pilha delas perto de sua mesa quando vai pegá-la se sente meio mal e escorrega contra a mesa, nesse momento Shikamaru abre a porta e o vê transpirando sentado no chão.

- Hey, tudo bem? – perguntou Shikamaru – Pode deixar, eu termino tudo aqui vá para casa e descanse – disse o mesmo ajudando o loiro a se levantar.

- Obrigado, Shikamaru – disse o loiro que atualmente estava muito cansado.

- Não há de que – disse Shikamaru vendo Naruto sair pela porta.

Andando pelas ruas de Konoha nem ele próprio às vezes reconhecia o lugar onde viveu a vida inteira e diversas de suas batalhas, Agora Konoha vivia com prédios e diversos telões por toda parte com propagandas e diversas lojas pela rua, bom isso quando estão abertas, finalmente o tão sonhado descanso havia chego porque estava parado em frente a sua casa.

Quem diria que um dia ia ter alguém o esperando se alguém uns anos antes dissesse a ele que agora teria uma família completa, provavelmente, iria dizer que aquele ser era um louco de marca maior.

- Tadaima – disse ao passar pela porta sendo recebido por um abraço de Hinata.

- Okaeri, Naruto-kun – disse Hinata sorrindo timidamente, tivera sorte por ter Hinata uma mulher admirável, linda, forte. Ela estava com os cabelos longos tinha deixado os crescer, vê-la assim, que nostálgico.

- PAPAI! – gritou Himawari que agora estava uma garota linda, veio correndo me abraçar.

- Oi, chegou agora? – perguntou Naruto vendo a filha – Deveria estar na cama –

- Es-estava com Ino-kun – disse vermelha como a mãe ficava e com o mesmo gesto dos dedos.

- Há essa hora Himawari?! – gritou Naruto espantado e vendo a filha abrir a boca – Falamos disso amanha mocinha, estou muito cansado – disse Naruto beijando a testa da esposa e depois a da filha carinhosamente.

- Oyasuminasai, querido, daqui a pouco também já vou – disse Hinata com um sorriso tímido o vendo subir as escadas e se virando para a filha.

- Eu disse pra senhorita que iria levar bronca, por estar até altas horas da noite com esse garoto – disse Hinata firme.

- Mas okaa-san... – ia dizer quando é interrompida.

- Sem mas, agora suba e vá dormir, boa noite – disse Hinata, a mesma odiava falar assim com seus filhos, mas era preciso.

No dia seguinte...

Todos estavam na sala de jantar menos o primogênito Uzumaki, Boruto, Naruto foi o ultimo a descer e sentar a mesa quando viu Himawari e Hinata que estava voltando da cozinha reparou que estava faltando o filho mais velho.

- Hinata, onde está Boruto? – perguntou o loiro meio sonolento.

- Bom... Eu passei no quarto dele e ele não estava lá – disse a ex Hyuuga meio hesitante.

- Será que ele não está com a Sarada-chan? Afinal eles estão namorando agora e tal – disse Himawari dando uma garfada em seus ovos mexidos.

- TADAIMA FAMILIA! – gritou Boruto abrindo a porta assustando a todos.

- VOCÊ É MALUCO BORUTO?! DATTEBAYO! – gritou Naruto assustados

- Tanjoubi Omedetou otou-san – disse Boruto sentando-se à mesa.

- Omedetou otou-san – disse Himawari beijando a bochecha do loiro.

- Omedetou, querido – disse Hinata selando os lábios de seu marido e ficando vermelha.

- Obrigado minna, eu queria muito passar o dia com vocês mais eu tenho algumas pendências na torre de Hokage – diz Naruto beijando Himawari na bochecha e logo depois beijando a esposa e bagunçando o cabelo do filho.

- Qual é velho? Tira uma folga – disse Boruto fitando o pai.

- Boruto, ainda tem amanha – disse Naruto saindo pela porta.

- Porcaria de pai... – sussurrou o loiro vendo o pai sair.

- O que vocês acham de uma festa surpresa? – perguntou Himawari fitando a mãe e o irmão.

- Agora? Em cima da hora? – disse Hinata.

- Eu combinei tudo com o tio Shikamaru, okaa-san – disse Himawari sorrindo vitoriosa.

- Como?! Quando?! – disse Hinata espantada.

- Ontem à noite, era pra eu ter chego mais cedo só que eu fui com o Ino-kun por que ele disse que estava tarde pra andar sozinha a noite ai já viu... – disse Himawari rindo levemente toda vermelha.

- Humm, depois conversamos mocinha – disse Hinata – E você Boruto? Onde estava? Não dormiu em casa... – continuou a matriarca Uzumaki.

- Eu dormi na casa da Sarada, quase que o tio Sasuke me pega – disse Boruto rindo com a ultima parte.

- Se o Sasuke-kun pega o senhor na cama da Sarada você é considerado morto – disse Hinata tirando os pratos da mesa.

- Que nada meu sogrinho do coração nunca faria isso – disse Boruto bem humorado.

- Você é que sabe ma-ni-nho... – disse Himawari.

- Como vai ser essa festa? – perguntou Hinata terminando de lavar a louça.

- Vai ser assim... – começa Himawari explicando.

...

Toc toc

- Entre – disse Naruto assinando alguns papéis.

- Naruto – disse o moreno entrando com um pergaminho nas mãos.

- Sasuke, logo cedo espero que a Sakura-chan não venha bater no meu escritório dizendo que estou tirando você cedo da cama – disse Naruto rindo como um idiota.

- Eu estaria feliz vendo ela bater em você – disse Sasuke com um meio sorriso.

- Duvido muito – disse Naruto – Não estamos mais na época em que eu era um frangote – disse Naruto cheio de si rindo.

- Então fico feliz em dizer isso a ela – disse Sasuke sério.

- NÃO,NÃO, NÃO! – gritou o loiro saindo de sua mesa as pressas.

- Cadê sua coragem agora Naruto – disse Sasuke rindo um pouco.

- O que você quer aqui? Afinal tão cedo – disse o loiro bocejando.

- Entregar esse pergaminho que terminei de revisar ontem à noite – disse Sasuke sério.

- Hum, agora mudando de assunto... O que acha do nosso casal favorito? – perguntou Naruto cutucando a bochecha do amigo como um idiota.

- Se está se referindo a minha filha e esse seu filhote de dobe, calma isso vai passar é só uma paixonite de adolescente E PARE COM ISSO BAKA! NEM PARECE QUE É HOKAGE! – gritou Sasuke a ultima parte vermelho.

- REPITA O QUE DISSE! – gritou Naruto.

- Além de baka é surdo, já ne,BAKA – disse Sasuke enfatizando a ultima parte – Quase ia esquecendo, Omedetou Naruto – disse o moreno fechando a porta e dando um meio sorriso.

Bons tempos eram aqueles de missões com o time 7 pena que tudo acabou, só resta agora algumas fotos pensou o loiro sentando em sua mesa olhando duas fotos do antigo time 7 reunido.

...

Horas Depois

- Sarada! – gritou a rosada ao pé da escada vendo a filha descer as escadas.

- Hai, okaa-san – disse Sarada descendo as escadas.

- Quem esteve aqui? – perguntou Sakura com os braços cruzados e séria.

- Co-como assim okaa-san? – perguntou a primogênita Uchiha nervosa, pois tinha muito medo da mãe.

- Eu senti um chakra diferente na casa um pouco cedo e vinha do seu quarto, querida – disse Sakura séria.

- Não tinha ninguém aqui, a se-senhora deve estar imaginando coisas – disse Sarada meio hesitante com as palavras.

- Me diga, quem estava aqui? – disse Sakura chegando mais perto da filha.

- Mamãe, a senhora está me assustando – disse Sarada que deu um passo para trás.

- Sarada Uchiha QUEM ESTAVA AQUI?! – gritou Sakura dando um soco na mesa com flores que estava ao lado mais logo se espatifou – Seu pai é pior que eu Sarada, pode acreditar – disse Sakura andando em direção à filha que a cada passo que dava a mesma se distanciava com passos para trás.

- O Boruto, mamãe – disse Sarada com medo.

- Ah o Boruto-kun, por que não disse logo – disse Sakura voltando ao normal e indo até o armário enquanto Sarada olhava a mesa espatifada com as flores – Só não deixe seu pai descobrir se não seu namorado é considerado morto – continuou a rosada.

- Nós só dormimos, estou deixando bem claro – disse Sarada séria.

- Eu não disse nada, querida – disse a rosada rindo.

- O Tio Shikamaru comentou com a senhora sobre a festa surpresa do Tio Naruto? – perguntou Sarada sentada na bancada.

- É verdade hoje é aniversário do Naruto, Sim ele deve ter comentado algo – disse Sakura cortando alguns pedaços de tomates.

- Himawari que planejou – disse Sarada distraída.

- Nesse caso, é melhor irmos logo já está anoitecendo – disse Sakura colocando os pedaços de tomate num pote e depois na geladeira.

- Ok! – gritou Sarada feliz e subindo as escadas sendo observada pela Uchiha mais velha.

- Você está feliz hoje, hum, Sarada – sussurrou Sakura ouvindo a porta da casa sendo aberta.

- Sasuke-kun? – chamou à rosada.

- Hai – disse o moreno.

- Okaeri – disse Sakura sorrindo.

- Hum – disse Sasuke com seu meio sorriso

Horas depois a família Uchiha já tinha ido para o local de encontro da festa surpresa e quase todos já tinham chego quando ouviram a Yamanaka gritando que ele estava chegando.

- Tanjoubi Omedeto – gritou todo mundo quando o loiro baka apareceu.

- MINNA! – gritou o loiro chorando ao lado de Shikamaru vendo todos os amigos ali, por ele.

Era inacreditável que aquele garotinho que não tinha ninguém e arrumou forças das pessoas ao seu redor vivesse pra ver todas as pessoas que amou e ama durante todos esses anos ali... Sorrindo por ele por que o amavam a se Minato, Kushina e Neji estivessem vendo aquilo fisicamente.

Ele amava aquelas pessoas e aquelas pessoas o amavam também do fundo do coração.

-  PAPAI! – gritou Himawari que estava abraçada com Inojin e foi correndo abraça-lo, nossa como ele se sentiu amado mais amado do que qualquer coisa, fitando aquela família linda que construiu com a mulher que amava.

- Vamos beber! – gritou Ino e todos riram, Naruto riu como o baka que ainda era.

Com todos bebendo e sorrindo viu sua filha com Inojin filho da loira mais loca que já existiu e de seu ex companheiro de time Sai.

- Ainda bem que me lembrei – disse Naruto parando na frente dos dois e Inojin ficando nervoso instantaneamente – Queria saber o que você garoto faz com a minha filha até altas horas da noite – disse Naruto encarando o loiro e vendo a reação de descrença da filha.

- Papai – repreendeu Himawari fitando o loiro mais velho.

...

- Quase que seu pai senti meu chackra hoje de manha – disse Boruto rindo com Sarada sentada em seu colo no encosto de uma árvore vendo todos beberem e se divertir.

- Não foi meu pai que ouvimos pelo corredor Boruto – disse Sarada beijando a bochecha do loiro.

- E quem foi? – perguntou Boruto nervoso.

- Minha mãe, ela sabe ser bem persuasiva – disse Sarada com medo em sua voz.

- Então na próxima vez que eu dormi na sua casa tenho que ocultar meu chackra com mais eficácia – disse Boruto beijando a namorada.

- Próxima vez? Que história é essa de dormir com a minha filha ô filhote de dobe – disse Sasuke que estava atrás dos jovens num segundo.

- Pa-pa-papai – gaguejou Sarada com medo se levantando do colo de Boruto vendo seu pai pegar pelo colarinho da blusa do seu namorado com o Mangekyou Sharingan ativado.

- E-E-Eu posso explicar sogrão, eu juro – disse Boruto nervoso e com medo.

- NÃO TEM NADA O QUE EXPLICAR! Você vai morrer – disse Sasuke com o olhar que qualquer um do mundo ninja tinha medo nos tempos de Nukenin.

- AHHHHHHHH! – gritou Boruto com medo.

 

FIM.

 


Notas Finais


Comentem o que acharam pfvor
Kissus de Cereja <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...