1. Spirit Fanfics >
  2. Fênix A Nova Ordem - Interativa

História Fênix A Nova Ordem - Interativa


Escrita por: MissTora

Fanfic / Fanfiction Fênix A Nova Ordem - Interativa
Sinopse:
VAGAS ABERTAS (0/8)

Costumam dizer por aí que os filhos tornam-se para os pais uma recompensa ou um castigo de acordo com a educação que recebem, assim como também costumam dizer que o defeito fundamental dos pais é desejarem que os filhos sejam motivo de glória para eles, e foi exatamente este o maior dos pecados de nove figurões da Marinha. Orgulhosos, essa palavra definia perfeitamente o sentimento destes marinheiros, suas crias eram prodígios dentro da Marinha e mostravam que teriam um futuro promissor dentro da mesma. No entanto por uma brincadeira do destino, pais vendo-se obrigados a perseguirem seus filhos que de futuros brilhantes marinheiros tornaram-se perigosos foras da lei. Não é segredo que o mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça, entretanto aqueles que seguem o senso comum sempre perseguiram aqueles que pensam diferente e este foi o erro desses jovens. Mas a justiça é uma questão de ponto de vista e é isso que esses ex-marinheiros estão determinados a provar. Seguindo seus próprios princípios, esses nove jovens se aventuram pela mar atrás do baú de Davy Jone para assegurar que o Governo Mundial não coloque jamais suas mãos na pedra Kuro Ikari.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 63
Favoritos 7
Comentários 6
Listas de leitura 0
Palavras 1.044
Concluído Não
Categorias One Piece
Tags Interativa

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Dados
6
63
1.044

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.