1. Spirit Fanfics >
  2. Fera da meia-noite

História Fera da meia-noite


Escrita por: theoden

Fanfic / Fanfiction Fera da meia-noite
Sinopse:
O pecado se mostrou tão vigoroso que afetou até mesmo os seres da luz que deveriam ser imunes às fraquezas humanas; os anjos. Um deslize do arcanjo Miguel resultou em uma aberração que fora trancafiada nas profundezas do vale do medo – onde não poderia atingir ninguém. Mas, até quando esse pecado continuaria incógnito? E qual seria o destino do mundo se a fera fosse solta novamente? As instruções são claras: tranque suas portas e janelas, pois a besta está à solta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.063
Favoritos 68
Comentários 54
Listas de leitura 6
Palavras 11.614
Concluído Não
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Crowley, Dean Winchester, Lúcifer, Miguel, Sam Winchester
Tags Anjos, Demonios, Monstros, Nephilins, Supernatural

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Policial, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Act I: Pilot
14
331
841
 
2
Act II: Gasoline
10
229
2.454
 
3
Act III: Past
15
189
2.580
 
4
Act IV: Kingdom
8
172
3.363
 
5
Act V: Them
7
142
2.376

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por amberx
Act III: Past
Usuário: amberx
Usuário
Fazia muito, muito tempo que eu não entrava no Social Spirit, não por escolha, mas sim pelo motivo de meu computador ter estragado e o celular ser a única forma de entrar por aqui - e eu não suporto entrar pelo celular. Mas, hoje, quando recebi uma notificação da atualização de sua fanfic pelo aplicativo do ss, resolvi entrar para ler. Eu não esperava metade do que encontrei aqui, do fundo do meu coração, você me deixou com uma vontade enorme de roubar um computador e reatar minhas fanfics. Eu estou perplexa com tamanha criatividade que você tem. Sua ideia é tão distinta e sua escrita me deixou com uma nova perspectiva sobre como escrever de maneira diferente e mais gostosa de se ler. Eu prometo estar aqui futuramente, posso atrasar, mas estarei. Eu amei sua escrita, enredo, personagens, TUDINHO. E, aliás, eu amei a Therese. Amo personagens fortes e destemidas, que por más experiências ou acasos do destino, tornaram-se frias e incapazes de perdoar. Estou com grandes expectativas sobre fera da meia-noite e tenho certeza que será tudo melhor do que eu estou imaginado. Todo o sucesso, @doutxrs você e sua fanfic merecem muito reconhecimento.
All the love,
Amber.
Postado por dottie
Act III: Past
Usuário: dottie
Usuário
Desde que vi pela primeira vez essa fanfic, fiquei vidrada e super curiosa.
O título é instigante e misterioso, a capa é maravilhosa e a sinopse convidativa. Eu simplesmente estou apaixonada por essa história. É um enredo único, nunca vi nada parecido por aqui. Apenas com três capítulos você conseguiu me deixar morrendo de amores por ela.
Therese é uma personagem interessante, não sei o que esperar dela, mas posso afirmar que eu AMEI ela e achei ela super RAINHA! Outro ponto da fanfic que me contribuiu para que eu me apaixonasse foi a forma que você caracterizou os personagens. Sério. O Dean dessa história é o mesmo Dean da série, você manteve a personalidade sarcástica e forte dele. Assim como a do Sam (<3) e do Castiel. Parabéns pelo seu enredo, pois ele é único e extremamente convidativo. Por favor, continue rápido ou acabarei morrendo de curiosidade. Estou louca pelo próximo capítulo.
Postado por BubbaPadua
Act II: Gasoline
Usuário: BubbaPadua
Usuário
Oi, perai. Volta a fita. God, há tempos tenho procurado uma história que me prendesse e me deixasse totalmente fixada, e hoje eu felizmente achei. Nossa, queria poder explicar o quanto eu gostei desse começo, e se já estou animada assim com os dois primeiros capítulos, imagina no desenrolar da história? Estou curiosíssima com toda a história da Therese, e apaixonada já de cara com a personagem. Uau guria, você tem um talento ai hein. Continue assim, está extremamente ótima. Pode ter certeza que estarei acompanhando e enlouquecendo com cada capítulo. Só não me deixe esperando muito, porque a idade é pouca mas o coração é de velha kkk Parabéns gata. :D
Postado por illuvatar
Act II: Gasoline
Usuário: illuvatar
Usuário
dessie otp ja shippo
Postado por AllisonLahey
Act I: Pilot
Usuário: AllisonLahey
Usuário
Já falei alguém que amo ler coisas misturadas na biblia e com os seres sobrenaturais?
Sério, amo essas coisas, tipo, realidade misturada com a ilusão (coisas que nunca existiam, exemplo: Vampiros, lobisomens, fantasmas)
Mas cara, sua fanfic é perfeita. Pelo amor de Deus, continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
Já falei que amei? Não. EU AMEI PORRA, CARALHO QUE FIC É ESSA?
CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA