1. Spirit Fanfics >
  2. Férias!!! >
  3. Compras

História Férias!!! - Compras


Escrita por: Jung_Yuki

Notas do Autor


Boa leitura 💙💙💙

Capítulo 2 - Compras


Eu acordei umas 8:30h da manhã,fiz minha rotina matinal passei um rímel e um batom Rosa não muito escuro me olhei no espelho e eu estava pronta usava um short Preto cintura alta e uma blusa  branca com o número 93 e um moletom Preto por cima.Fui até a cozinha dei um beijo em meus pais coloquei meus fones e sai,combinei de me encontrar com as meninas em frente o shopping,elas são bem divertidas:

Min Yumi:

Ela é bem legal mas tem uma personalidade forte e tem um estilo meio gótico,gosta de roupas largas e de cores escuras e usa batons roxo ou Preto,mas é um "amor" quando a conhece.

Kim Yuna

Ela é bem legal e engraçada mas acima de tudo muito louca está bem foda-se para tudo e todos,gosta de roupas curtas e o que ela tem que falar fala na cara

Jin Hyuna 

Ela é bem engraçada e bem meiga,uma fofa gosta de roupas comportada seus gostos variam muito não tem nada de preferência bom resumindo o contrário de sua irmã mais velha a Kim Yuna mas elas se dão super bem. 

Essas são minhas amigas que fiz aqui na Coréia,tenho as minhas amigas brasileiras vão passar as férias com a gente 

Lívia 

Um doce de garota meiga,fofa e delicada ela é a mais velha de todas nós e é bem protetora mas quando fica brava é pra valer,suas roupas são tão fofas como ela,adora comer mas sempre está em forma.

Amanda

Personalidade forte,Fala tudo o que pensa estando nem ai pra as pessoas,não importa quem seja mas ela é bem legal e não pensa duas vezes para defender suas amigas.

E a Nurian

Ela é a mais desligada de todas nós,deixando ela bem engraçada com as coisas que fala tem um estilo bem comportado também,ela é bem Alegre e é mais próxima da Lívia pelo fato de serem irmãs.

Todas temos uma amizade bem legal e comunicativa.Quando eu cheguei em frente ao shopping elas já estavam lá me esperando

-mas que demora-a Amanda falou me abraçando.

Demos risada e entramos,passávamos impressionadas pelas vitrines e quando íamos entrar em uma loja a Lívia fica puxando a Min falando para comermos Primero e depois ver as coisa a Min irritada grita.

-TA BOM INFERNO.

Sim,ela literalmente gritou no meio do shopping.a Lívia olha para ela fazendo bico.

-nossa precisa gritar.

-precisa-Ela falou indo em direção a praça de alimentação.

-amigas loucas que eu tenho-a Kim falou indo atrás da Min 

Todas fomos e comemos um pouco(eu pelo menos comi pouco) e voltamos a andar pelo shopping.Paramos em uma loja de roupas de banho por causa da Amanda que viu um biquíni na vitrine e quis comprar,mas acabou que todas nois compramos alguma coisa,fazer o que né.

Ficamos o dia inteiro comprando coisas passamos em lojas de,calçados,muitas de roupas,acessórios,acessórios para celular e etc...

-gente por que não aproveitamos que estamos aqui e vamos ao cinema-a Nurian disse abrindo um sorriso

-a não vamo embora eu to cansada-a min falo com cara de tédio 

-credo Min para de ser chata vamo vai ser legal-a Hyuna disse balançando a Min

-é Min vamo,pra fechar o dia-eu falei animada

Todas ficamos insistindo até que ela concordo e fomos ver um filme,não pegamos pipoca nem nada pois comemos o dia todo e estávamos cheia.O filme até que foi legal mas meio sem sentido.

Quando saímos,vimos que estava quase tudo fechado,só ai que demos conta que já era 11:00h.A Lívia que tem carro levou todas nós (imagine sete pessoas em um carro,mds) porque estava muito tarde para voltarmos sozinhas.

Eu cheguei em casa e lá estava minha mãe parada na sala  me olhando com raiva

-oi mãe-falei forçando um sorriso.

-Olha a hora que vc chegou.Eu deixei bem claro que era para você voltar as 10:00h.

-desculpa eu e as meninas  vimos um filme ai perdemos a a noção do tempo.

-Ta bom,só não faça mais isso

-Ta bom desculpa

-Mais o que você compro?

 Depois de falar tudo para a minha mãe fui para o meu quarto tomei outro banho e fui dormir.

Continua...






Notas Finais


Foi isso bjss💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...