1. Spirit Fanfics >
  2. Férias!!! >
  3. A viagem

História Férias!!! - A viagem


Escrita por: Jung_Yuki

Notas do Autor


Boa leitura 💙💙💙

Capítulo 3 - A viagem


Acornão ei com um pouco de dor de cabeça,quando olhei no relógio vi que já eram 10:00h,levantei calma,sem pressa nenhuma fiz minha rotina matinal e desci para tomar café que com certeza minha mãe deixou para mim .Eu estava super empolgada para a viagem de hoje a noite,já estava tudo pronto mas a minha mãe insistia em perguntar se não estava esquecendo nada.

A casa da minha tia la na Fazenda era bem grande pelo que me lembro,faz muito tempo que eu não vou pra la.Quando estava no sofá vendo TV com meu pai sinto meu celular sinto meu celular vibrar e vi que era a Lívia me ligando

Ligação on

-oi Lívia 

-Oi Yuki,eu só queria perguntar se você quer que passe na sua casa para te levar ao aeroporto hoje anoite? 

-obrigada,mas meus pais querem me levar 

-Ah tudo bem era só isso mesmo,beijo e até a tarde 

-beijo

Ligação off

 Durante o dia foi bem normal,ajudei minha mãe com a casa,arrumei mais algumas coisas para a viagem e fiquei olhando o celular.

Já era 6:30h e o voo saia as 8:00 então eu ja fui  me adiantando,tomei banho,troquei de roupa e passei apenas um batom.Para viajar eu queria estar confortável então só coloquei uma  calça legging,uma blusinha simples e um moletom roxinho que era bem quente.

Eu estava com minhas as coisas que eu mais usaria na viajem na minha bolsa já eram 7:00h,como tem que estar  la com meia hora de antecedência,já fomos para o aeroporto.

Logo quando entrei eu vi as meninas bem animadas,fui até elas e a Lívia e a Nurian estavam brigando para quem iria sentar na janela.

No avião ficaria assim:

Eu a Yuna e a Min 

Hyuna e a Lívia 

Amanda e Nurian 

Elas acabaram ficando em dupla por que o outro lugar já havia sido comprado mas ficamos perto.

Escutamos a chamada para o nosso voo,e fomos para o nosso portão.Meus pais me pediram para que quando eu chegasse lá ligar para eles.

Já estávamos em nossos assentos conversando muito com as meninas.

-nossa isso vai ser muito legal-a Yuna falou 

-vai mesmo,eu estou muito ansiosa-a Lívia falou com um sorriso fofo 

Percebemos que a Nurian estava bem quieta,quieta demais.

-O que foi Nurian?-todas nós perguntamos.-você está bem quieta 

-N-nada-ela falou um pouco baixo

-Por favor me digam que isso não vai cair.-ela falou tremendo de medo 

-claro que não doida,agente só vai morrer mesmo.-a Min falou colocando medo nela 

-MIN!!!-todas falamos enquanto a Min ria 

-é mentira Nurian-A Amanda disse-não é só a gente que vai morrer todos do avião também Eu

-A Amanda que coisa,coitada- a Hyuna falou 

Bem levou um tempinho para acalmar a Nurian mas conseguimos.

Já estava bem tarde e tinha várias pessoas dormindo então peguei meu fone e fiquei escutando música e logo adormeçi.

Eu acordei e já estava chegando.Quando o avião pousou fomos juntando nossas coisas e descendo.Pegamos nossas malas e fomos procurar meu tio e ele estava segursegurando uma plaquinha com meu nome e logo em seguida  acompanhado por amigas.

Fui até ele o abraçei as meninas gostavam dele também e  o a abraçaram também.Fomos para o seu carro guardamos as malas(N/A: não sei como mas tudo bem ) e fomos para a Fazenda.


Continua...



Notas Finais


Beijos foi isso ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...