1. Spirit Fanfics >
  2. Férias!!! >
  3. Finalmente Na Fazenda

História Férias!!! - Finalmente Na Fazenda


Escrita por: Jung_Yuki

Notas do Autor


Boa leitura 💙💙💙

Capítulo 4 - Finalmente Na Fazenda


Fanfic / Fanfiction Férias!!! - Finalmente Na Fazenda

O caminho para a Fazenda estava bem quieto então do nada meu tio fala ou melhor grita

-ENTÃO...

-AHHH!!gritamos com o susto enquanto meu tio ria muito 

Meus tios não são tão velhos o que os fazem pessoas "modernas" bom tentam pelo menos.O meu tio se chama Marcelo e é muito engraçado e minha tia se chama Solange e é um amor de pessoa ambos são brasileiros,o meu primo o jin é um puxa saco da minha tia mas nós sempre nos demos bem,só tem um problema e esse problema se chama jiná a irmã gêmea do jin o oposto dele chata,Metida,besta e muito ciumenta e como se não bastasse tenho que aguenta também suas amigas,sempre que jin ia me visitar elas faziam de tudo para tornar nossas vidas um inferno.

Enquanto as meninas choravam de rir com o meu tio eu olhava para a janela vendo a paisagem urbana sumir dando espaço para a bela Vista rural.

-credo Yuki fala alguma coisa você tá muito queita-a Min fala limpando as lágrimas que escorriam pelos seus olhos(não magina) de tanto rir.

-eu só estou pensando um pouco.

-pensando em que?-a Hyuna pergunta 

-no meu primo,meus pais,na fazenda,minha tia,sei lá na vida-respondo ainda olhando a janela 

-ok meninas chegamos-meu tio desliga o carro. 

-nossa

-caramba que grande 

-finalmente cansei de ficar sentada

-amém 

-nossa já 

- eu to com fome que horas são 

Eu escutei essas coisas ao descer do carro.

-até que enfim chegaram-a minha tia brotou ali do nada

-TIAAAAA-eu grito e vou correndo dar um abraço nela.

-olha aqui,se você gritar no meu ouvido de novo,você vai ver-a Yuna fala/grita  com uma cara brava. 

-sabia que eram vocês só pela gritaria-o jin também veio do além por que eu não vi ele chegando.

-JIN-pulei em cima dele

-oi,oi,oi-ela fala um pouco rápido pelo fato de eu estar o sufocando-sai de cima.

-nossa também te amo-falo o soltando.

-oiii jin!-todas elas falam em coro.

-oi meninas,o-oi Lívia ele fa um pouco vermelho.

-oi jin-ela diz abaixando a cabeça por conta da vergonha 

 A Lívia não confessa mas todas sabemos que ela tem uma quedinha por ele e ele por ela,mas a vergonha é tanta que cause nem trocam palavras.

-bom queridas subam e o jin mostrará o quarto de vocês tomem um banho e depois desçam para comerem alguma coisa,pois a hora do almoço passou e vocês não devem ter comido nada-a minha tia diz empurrando todo mundo para dentro.

A casa não tinha mudado nada desde quando eu vinha aqui quando pequena,Não vejo a hora de ver meu quarto.

-meninos levem as malas das garotas ai para cima-meu tio diz

Espera um pouco,meninos que meninos,e do nada seis  garotos lindos descem as escadas.

-Meu Deus quem são?-a Yuna sussurra em meu ouvido.

-também não sei-falo baixinho para ela.

-Ah meninas esses são meus amigos que vão passar as férias com a gente-jin fala

-oi me chamo kim namjoon mas podem me chamar de nam- diz  um garoto alto

-olá me chamo jung hoseok mas podem me chamar de hobi-um garoto com um sorriso enorme diz.

-oi eu sou o Park jimin mas podem me chamar de jimin ou de graçianha-um garoto com a carinha bem fofa mas um pouco convencido fala.

-oi eu sou o jeon jungkook mas podem me chamar de kook-disse um garoto com a expressão de quem está com um pouco de vergonha.

-oiiiiii eu sou o Kim taehyung mas podem me chamar só de tae.-ele falou bem Alegre 

-oi meu nome é Min Yoongi me chamem só de Yoongi.

Quando terminaram as apresentações eles levaram nossas malas até lá em cima agradecemos.Pedi para jin levar as meninas para seus quartos enquanto eu ia ver como o meu estava e ela concordo.

Quando entrei em meu quarto esva exatamente como havia o deixado a alguns anos atrás(imagem de capa) apenas os lençóis estavam recentes pois minha tia deve ter trocado para mim que chegasse e falando nela,a mesma estava encostada na porta apenas observado 

-quando você era pequena adorava esse lugar-ela disse se aproximando 

-eu ainda o adoro-eu falo sentando na cama

-bom Tomé um banho e relaxe você,terá muito tempo para se divertir-vai saindo do quarto

Tomei um banho,coloquei uma roupa leve e desci como minha tia havia pedido,os meninos estavam lá e as meninas provavelmente lá em cima ainda.

-Yuki não é?-um dos meninos vem até mim 

-sim,e você o..-ele me interrompe

-tae 

-Ah sim -vou indo para a cozinha mas ele me puxa

-espero que como o seu primo,sejamos bons amigos-ele sorri quadrado.

-também-sorrio 

Confesso que achei todos bem bonitinhos,mas o tal Min yoongi me chamou muita atenção não sei por que mas ele mexeu comigo de uma certa forma.

  Continua.....




Notas Finais


Bjss❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...