1. Spirit Fanfics >
  2. Fictional Love >
  3. Bônus

História Fictional Love - Bônus


Escrita por: JhoyB

Notas do Autor


Annyeong!!!!
Adivinhem quem voltou com um Bônus?! Tcharam!!!
Mas antes, quero agradecer a todos que favoritaram e comentaram. Vocês são tão nhon nhon <3 Quero abraçar cada um.

Bom, sem mais delongas, vamos ao capítulo.
Boa Leitura! ^-^

Capítulo 2 - Bônus


Fanfic / Fanfiction Fictional Love - Bônus

Point Of View: Park Jimin

Depois de um dia divertido -porém cansativo- com meus pais, eu voltei ao dormitório.
Estava exausto; era como se minha cama me chamasse. 
Assim que abri a porta e pisei dentro, avistei Suga deitado no sofá em posição fetal e feição emburrada. 

-Boa Tarde, Hyung. -ele me respondeu com um muxoxo e percebi que estava irritado com algo. -O que foi? Aconteceu alguma coisa?

-Eu quero dormir, mas quem disse que esses dois deixam?! 

Franzi o senho demonstrando confusão. Do que diabos ele estava falando? 

-Esses dois quem? 

-J-Hope e V! O casalzinho resolveu se comer e não deixar ninguém dormir. 

Soltei um riso frouxo e fui em direção ao quarto. Suga as vezes aumenta muito as coisas. Provavelmente os meninos estavam jogando e por isso fazendo tanto barulho.

Quando cheguei perto do quarto, ouvi gemidos altos e arregalei os olhos. 

-Que caralho está acontecendo? -Ri baixo.

Cheguei na porta e colei o ouvido na mesma, podendo ouvir até mesmo o Hobi Hyung sussurrar que o Tae era gostoso. Segurei ao máximo pra não gargalhar. Continuei ouvindo após conseguir manter o controle.

-O que está fazendo? 

-Kookie! Kookie! -sussurrei animado e o puxei pelo braço. -Escute.

Ele colou o ouvido na porta e começou a rir baixo. Quando percebi que iria gargalhar, tapei sua boca com e mão e continuamos a ouvir. 

-Eles são um casal? -Perguntou surpreso; depois de tirar minha mão de sua boca.

-Eu sei lá. 

-Quem será o passivo?

-Acho que é o J-hope Hyung.

-O Tae é bem mais viril!

-Se não fosse pela voz grave, eu diria que é uma garota gemendo. 

Ele me responderia se não fosse um gemido bem mais alto que os anteriores, vindo de Taehyung. 
Jungkook entrou no seu quarto -que ficava em frente ao meu- e se jogou no chão gargalhando. Eu agachei e me apoiei na parede, tentando ao máximo controlar uma risada alta. 
Depois de algum tempo rindo, nos levantamos do chão. Não demos nem um passo sequer e a porta foi aberta, revelando Hoseok Hyung surpreso e Taehyung mais ao fundo. Ele estava corado. 

-O-OH!!! -Exclamei surpreso e corri até a sala, sendo seguido por JungKook

[...]

Alguns dias depois...

Point Of View: Jung Hoseok

Apesar do ocorrido dias atrás, nada mudou entre nós e os outros membros; quer dizer... Eu e o Tae ainda damos uns beijinhos escondido; mas somos apenas amigos. 

Aquele dia foi bem constrangedor; tivemos uma bronca do Yoongi, e ele não poupou palavras para deixar Tae constrangido, mas eu também tinha culpa nisso, então tentava amenizar. Não queria que o V segurasse a barra sozinho. Afinal, se ele estava gemendo alto, a culpa era minha, então conversei com JungKook e Jimin, e pedi que não contassem para Jin e NamJoon. Eu não sabia qual seria a reação do líder. E pedi também que não tocassem nesse assunto perto do V, eu não gostava de vê-lo tão acanhado; e em troca, eu arrumaria toda a bagunça que eles fizessem por um mês. 

Se estou arrependido? Sim! Eles já eram bagunceiros quando tinham que arrumar, imagine agora.

Se vou desistir? Não! 

-Mas me diz, você são um casal? -JungKook mostrava toda sua empolgação. 

-Eu já te respondi isso. 

-Não respondeu. 

-Eu disse que não. 

-Você disse que não sabia. 

-Dá no mesmo. 

-Então é uma amizade colorida? 

-Por que está tão interessado? -O olhei desconfiado. 

-Não é por nada... Apenas achei interessante. 

-O que é? Quer ter uma amizade colorida com o Jimin-ssi? -Gargalhei. 

-Claro que não! Uma garota que eu conheci no nosso dia de folga, ela é amiga de uma prima. Eu gostei dela, mas não posso namorar, então pensei que talvez...

-Espera! Você transou? 

-Aigoo pare com isso. C-claro que não. 

-Ah meu Deus, nosso maknae está crescendo tão rápido. Aish. 

[...]

Estávamos em um fanmeeting e nossos lugares eram marcados, então eu ficava na ponta e Tae ficava ao meu lado. 
Haviam varias fãs pedindo fanservices, e algumas pediram interações nossas (Eu e V). 
Começamos a nos encarar de forma sexy e TaeTae levou sua mão até minha coxa -que ficava escondida pela mesa-, e começou a apertar e acariciar a mesma, foi subindo lentamente, até chegar em meu membro; onde ele apertou me fazendo puxar o ar pela boca, mordendo o lábio em seguida, para reprimir um gemido. 
Disfarçadamente, tirei sua mão dalí e começamos a rir sem parar.

Eu estava constrangido na frente de nossas fãs, depois de um fanservice e isso não era nada bom. Provavelmente em alguns dias já teriam várias teorias de fãs.  

-Se continuar fazendo isso, eu vou te foder completamente. -Sussurrei em seu ouvido. 

-Aigoo, esse Hyung é tarado. -Apontou pra mim enquanto riamos e nossas fãs iam a loucura. 

A verdade, é que eu estava gostando do TaeHyung; eu já achava ele fofo antes, e depois que nos beijamos por conta de um jogo, eu passei a observá-lo de outra maneira; mas acabei deixando de lado, éramos amigos; quase irmãos; e eu não poderia olhar para meu dongsaeng desta forma. 
Até aquele dia; porque alí eu não me controlei e depois daquilo, continuamos dando uns amassos, e isso só me deu certeza de que eu sinto algo a mais por ele.

-Quando terminarmos, vamos passar no banheiro. -Desta vez ele sussurrou. 

-Tarado. -Soquei seu peito. 

Virei-me para frente e continuei a atender nossas fãs. 

[...]

Finalmente aquele Fanmeeting tinha chegado ao fim; e nos despedimos de todos, indo para trás do pequeno palco do teatro.

-Temos quinze minutos, até pegarmos tudo. Vocês podem comer, ou apenas descansarem enquanto isso. -O manager ditou.

-Preciso ir ao banheiro. -Ouvi Tae dizer e me virei para ele. Então ele estava falando sério? 

-Eu também! -Falei rápido demais e ouvi Jimin rir. 

Fomos rapidamente até o banheiro e senti ele me empurrar para uma das cabines e fechar a porta trancando a mesma depois. Ele fechou a tampa do vaso e se sentou na mesma. 

-Não temos muito tempo, amor. -Sussurrei. 

-Eu sei. É por isso que hoje vou apenas te aliviar. 

Ele apoiou as pernas na parede -me deixando no meio- para não aparecer por baixo da porta, e abriu minha calça, descendo-a junto com a cueca, revelando meu membro semi ereto. Ele segurou no mesmo e começou a acariciar para cima e para baixo, em uma velocidade boa, o fazendo pulsar e começar a melar a própria mão. 

-Humm... Que gostoso. Você vai gozar na minha boca, Hobi Hyung? -Estremeci ao ouvir sua voz rouca. 

-Você quer que eu goze na sua boquinha? Essa boquinha gostosa? huh? 

Selei seus lábios brevemente, para depois segurar sua cabeça acariciando seus cabelos macios, e o guiando até meu membro. Ele colocou sua língua para fora e lambeu toda a minha extensão, para logo após, sugar minha glande como se estivesse chupando uma mamadeira. 
Ele me encarava de forma inocente e isso estava acabando com minha sanidade. 

-Ah.. Tão provocante...

Gemi alto quando ele passou a colocar quase todo meu volume em sua boca e começou a chupar, enquanto sua língua também trabalhava acariciando a minha pele.
Quando precisei de mais rapidez, passei a controlar os movimentos, movendo a cabeça de Tae, fazendo-o chegar até a base do meu falo. Quando o mesmo engasgava, eu parava os movimentos, mas ele continuava mesmo sem a minha ajuda. 

Eu precisava gozar, se fossemos para casa sem terminar o que começamos, iria ser uma merda e eu claramente ficaria mal humorado pelo resto do dia. 

Era tão bom estar com ele, sentir ele me aliviando; me dando prazer; era bom ouvir seus gemidos; sentir seus dedos em meus cabelos; seus lábios em meu pescoço...

Eu certamente estava apaixonado por Kim TaeHyung. 

Segurei seus cabelos, deixando sua cabeça parada e passei a mover meu quadril, estocando na cavidade bucal daquele garoto, que era tão gostoso pra mim. 

Escutei a porta do banheiro se abrir, e ele arregalou seu olhos, como se pedisse para que eu parasse. Mas eu não pararia agora que eu estava quase lá. 

-J-Hope? Está aqui? -Era um Staff

Novamente a porta fez barulho, indicando que a mesma havia sido fechada, e eu suspirei aliviado, mas saiu como um gemido. 

Senti meu membro latejar e eu podia sentir todo meu líquido vindo. Rapidamente tirei meu membro da boca dele e passei a me masturbar; a essa hora, eu já não podia mais conter os gemidos. 

-Na minha boca, Hobi. -Pediu manhoso, enquanto acariciava minha barriga.

Eu certamente não poderia negar esse pedido. Você sabe o quão prazeroso é gozar na boca de uma  pessoa que te chupa tão bem? E melhor; em um banheiro publico? A tensão e idéia de que isso era errado e arriscado, me excitava ainda mais. 

Enquanto ele me chupava, eu não podia deixar ele ditar os movimentos; eu movia a cabeça dele de encontro ao meu quadril que também estava em movimento. Quando senti meu líquido subindo rapidamente, o liberei em três jatos fortes na boca do V e gemi seu nome arrastado. 
Ele sugou todo meu membro, deixando ele ''limpo''; sem nenhum resquício de meu líquido. Enquanto engolia, ele subiu e fechou minha calça. Dei um selinho nele e dei espaço para que ele se levantasse do vaso. 

-Vai na frente. Vou limpar essa bagunça. -Mostrou as mãos que ainda estava com meu pré-gozo e sua boca um pouco melada.

Abri a porta da cabine e olhei para os dois lados, para ver se não tinha ninguém e por sorte realmente não tinha. Quando dei o primeiro passo para fora dalí, senti meu braço ser puxado por V e me virei. 

-Se perguntarem, você diz que não me viu. -Assenti e agarrei seu cintura, roubando outro selinho, o que fez ele rir. -Vai logo, devem estar nos procurando feito loucos. Você não se cansa? 

-Eu gosto tanto de você. O que posso fazer se estou apaixonado? 

-Está o que?

-Não demore. 

Saí apressadamente daquele banheiro e corri até onde estava antes, encontrando o manager irritado e preocupado. 

-J-Hope, onde você estava? Não tem responsabilidade? 

-Me desculpe, eu estava no banheiro. -Fiz uma breve reverencia.

-Te procuramos por todo canto. E onde está o V?

-Eu não sei. Depois que fui ao banheiro, não o vi mais. 

-Certo. Se apresse, estão todos esperando vocês na van! 

Fui em direção a saída e dei uma última olhada para trás vendo Taehyung chegar perto do Manager e eles caminharem na mesma direção que a minha. Ele também recebeu uma bronca. 
Depois de entrar na van, eles não demoraram a fazer o mesmo e logo a mesma pegou velocidade, indo em direção ao dormitório. O TaeTae parecia chocado com algo e não estava prestando muita atenção no que era dito pelo manager. 

-E não vai me dizer onde estava? 

-Eu esta...

-Ele foi apenas comer. Não conhece o V? Essa criança é tão gulosa, que não é surpresa ele nos deixar esperando para ir lanchar. -Jimin se pronunciou rindo. 

-Eles tinham frango! Você viu isso Hyung? -JungKook parecia reforçar a mentira. 

-Aigoo, o V é tão esperto. Se eu soubesse também iria comer. -Jin Hyung acrescentou. Não sei se ele sabia de algo, ou estava apenas caindo na mentira também... Espero que seja a segunda opção. 

E então o manager não teve mais espaço para dar broncas. Todos começaram um assunto e eu só conseguia reparar disfarçadamente em TaeHyung sorrindo e conversando com outros. 
Em um momento ele levou seu olhar ao meu e foi como se fogos de artifício se explodissem em meu peito. Ele agora sabia do que eu sentia e eu não sabia a reação dele. Pelo menos, não até ele dar aquele sorriso que pra mim é o mais lindo do mundo. 
Ele quebrou o contato visual e fechou seu sorriso. Aquilo me assustou de alguma forma. Depois de um tempo e pegou seu celular; e eu virei para a janela. 

Ouvi meu celular vibrar no bolso e senti meu peito doer em nervoso. Eu estava tão aflito. 
Peguei meu celular do bolso e abri no aplicativo de mensagens, lendo a mensagem em seguida.

 

 

''Quero você''

Essa foi a mensagem que recebi do contato de nome Taehy<3


Notas Finais


Alôô!!! \o/
Demorei, mas -como prometido- voltei com o Bônus. O que acharam?
Deixem o FeedBack e me ajude com erros.
Muito obrigada por ler.

Estou trabalhando em uma Long Fic Namjin e outra Jikook. Aguardem. :3

Link das minhas outras fanfics.

----BTS----

Uma Fração Do Seu Amor (Jikook): https://spiritfanfics.com/historia/uma-fracao-do-seu-amor-6299401

O Que Você Faz Comigo (Vhope): https://spiritfanfics.com/historia/o-que-voce-faz-comigo-6573228

----Justin Bieber----

The Stranger (Long Fic - Terminada): https://spiritfanfics.com/historia/the-stranger-3418775

Até a próxima.

Sweet Kiss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...