História Fight for an omega (ABO) VKOOK vs VMIN vs VHOPE - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lisa, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Chanbaek, Namjin, Sugsoo, Vhope, Vkook, Vmin
Visualizações 297
Palavras 960
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Slash, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Prologo dessa delicia, espero que gostem pois estou muito empolgado hehe.
Por enquanto as fotos são aleatórias kkk sorryuh

Vejo vocês nas notas finais! BOA LEITURA

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Fight for an omega (ABO) VKOOK vs VMIN vs VHOPE - Capítulo 1 - Prologo

Reino da Lua, Dia 15 de Agosto de 2016

Aniversário de 14 anos do Príncipe Kim Taehyung

O príncipe Kim Taehyung estava super animado para seu aniversário, mal podia acreditar que finalmente estava fazendo seus quatorze anos, Taehyung também estava feliz porque seus pais estavam organizando uma enorme festa para o Príncipe, mas ele não estava feliz por causa da festa, e sim pelos convidados, Taehyung por ser o Príncipe do reino, ficava o dia todo em seu castelo com sua família e servos, porque ele não saía? Porque foi proibido por seus pais de sair sozinho para o vilarejo ou para fora do castelo, pois sua beleza chamava muita atenção de Alfas e Betas nojentos, querendo se satisfazer com o corpo bonito do pequeno Kim.

O pequeno Kim só tem a possibilidade de fazer amigos e socializar com pessoas diferentes na sua festa de aniversário dentro do castelo. Taehyung tinha poucos amigos, mas ele amava e se divertia com seus pousos amigos, que eram irmãos,  Chamados Byun Baekhyun um ômega e Do Kyungsoo um Alfa fofo, engraçado e... bonitinho.

Já era noite, estava quase na hora do início da festa, o pequeno príncipe Kim estava usando sua roupa especial de príncipe com uma coroa de flores sobre seus fios, como era seu aniversário, ele estava usando a coroa de flores com espinhos. Isso era um pequeno incomodo para Kim, mas ele não liga pois esta Feliz,  a procura de sua Omma, Taehyung andava pelos corredores do castelo saltitante a procura de sua Omma. Até que passa na frente da porta do quarto de uma das servas, e ouvir a voz de sua Omma vindo alo de dentro, Kim estava prestes a abrir a porta, mas acaba por ouvir algo que o faz paralisar.

- Ah Soo-Min, o meu filho tá prestes a fazer 15 anos, só falta 1 ano... Eu não tô preparada pra deixar meu filho ir ao reino do sol para ser o Ômega de um dos filhos Alfas do reino do Sol... Ahh que coisa, mas é um contrato... fazer o que né? - Era a voz da Rainha, falando com sua serva, ou melhor, falando com sua Dama, que era uma maneira mais educada de chamar a serva da Rainha.

- Mas senhora, acalmasse. Lembrasse que eles podem não querer o seu filho, e ele voltará sem problemas. - Soou em forma doce e confortante a voz da Serva.

- Sim, mas ele ainda não sabe sobre esse contrato... - Fala a Rainha insegura.

- Porque não me avisaram isso antes... ? - Fala o Príncipe adentrando no cômodo com os olhos marejados.

- Fi..Filho? Não.. Não é isso que está pensando... Não vamos te vender como uma prostitua qualquer... Se acalme... - A Rainha ia continuar a falar, mas o pequeno Kim volta a falar, agora com lágrimas escorrendo sobre seu rosto.

- EU ODEIO VOCÊS!! TODOS VOCÊS!! ME VENDENDO COMO UMA PROSTITUTA QUALQUER!! PRO REINO DO SOL?? VOCÊS SÃO PAIS HORRÍVEIS EM ACEITAR TAL CONTRATO!! - Gritou o pequeno príncipe enfurecido e triste.

Com toda a barulheira, o Rei adentrou no cômodo, deparando se com a cena de seu filho em pleno aniversário, estava caindo em lágrimas. Pronunciando se:

- o que está acontecendo aqui? Porque você está chorando Kim? 

- Eu descobri o segredo de vocês.... eu... Eu odeio vocês... Todos vocês... - Fala o pequeno Kim soluçando, na hora o Rei entendeu o que estava acontecendo, soltando um suspiro arrastado.

- Kim, pare de chorar. Um príncipe não chora. - Fala o Rei com uma voz autoritária, fazendo o pequeno Kim o olhar com nojo.

- eu sinto nojo de vocês... - Fala o pequeno Kim fechando os punhos fortemente.

Ao ouvir tal coisa vindo de seu filho, o Rei enche sua mão, dando lhe um tapa sobre o rosto do pequeno.

- Eu sou o Rei, e seu Appa, eu exijo respeito, seu moleque mimado. Omegas foram feitos para os Alfas, você querendo ou não, ira SIM ao reino do sol para conhecer os Alfas,  e se eles gostarem de você e mandarem você ficar, você ficará lá SIM, até um dos Alfas lhe marcar. - Falou o Rei com uma voz superior, rosnando.

- .... Me marcar? - Pergunta o pequeno Kim confuso, cobrindo o vermelho do tapa com suas mãos.

- Sim, com a marca você será oficialmente o Ômega do alfa que lhe marcar, sendo obrigado a fazer TUDO que ele mandar. - Falou o Rei novamente com o tom de voz superior. 

- Credo querido, pare de ser assim! Um ômega não é um servo pra um Alfa! - pronunciou se a Rainha.

- tem razão, o Ômega também é o brinquedo sexual do alfa. - Falou o Rei rindo de maneira provocante.

- ... A festa começou... Vamos cumprimentar os convidados... - Falou a Rainha saindo do cômodo, logo atrás dela saiu sua serva, e por último o Rei.

Taehyung estava triste, raivoso e decepcionado... O que era pra ser seu dia mais feliz, tornou se seu dia mais triste...

O pequeno Taehyung passou seu aniversário todo em seu quarto, com seus amigos, que o consolaram carinhosamente, animando minimamente o pequeno..

Baekhyun abraçava Taehyung, enquanto D.O o explicava o que provavelmente aconteceria dali a 1 ano...

Taehyung estava triste, mas não poderia fugir de seu destino, agora era só esperar até o dia de sua ida..

1 ano depois...

Taehyung já havia se despedido de seus amigos e pais, a carruagem estava o esperando. O Kim logo adentra na carruagem e se senta, olhando através da Janela a carruagem se distanciar do castelo... causando-lhe um aperto no coração e um arrepio... Agora está indo rumo ao castelo do Sol, encontrasse com seu talvez futuro alfa...


Notas Finais


Então, gostaram? Deixem sua opinião plis

Love u, baby :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...