1. Spirit Fanfics >
  2. Fighting For Love. >
  3. Power.

História Fighting For Love. - Power.


Escrita por: MaggieWilde

Notas do Autor


Espero que gostem, se assiste o anime de Sousei recomendo que leia primeiro o mangá porque o anime não está muito e o mangá está excelente!

Boa leitura!!

Capítulo 1 - Power.


Fanfic / Fanfiction Fighting For Love. - Power.

Assim que Rokuro e os outros partiram para a ilha, Benio chegou perto de Ryougo e pediu-lhe educadamente se ele podia acompanha-la até casa, Ryougo claro que não rejeito e assim o fez.

~Mansão Adashino e Enmadou~

—Adashino posso saber porque pediu para lhe acompanhar?- Ryougo perguntou enquanto olhava o espaço da casa, Benio colocou-se de joelhos no chão e curvou-se, Ryougo ficou alarmado com a atitude da Adashino.

—Por favor leve-me uma última vez a Magano, eu apenas que me despedir daquilo para qual sempre lutei. Eu suplico por favor.- Ryougo não teve outra alternativa senão fazer o que Benio pedia, afinal ela não poderia voltar nunca mais a Magano.

—Eu o farei mas por favor Adashino levante-se, não há motivo para curvar-se.-A ex exorcistas levantou-se e pediu para Ryougo esperar um pouco. Ela correu até seu quarto e vestiu a roupa de treino, pegou uma mochila e colocou-a às costas. Desceu de novo para a sala e Ryougo estranhou a mudança da Adashino mas deixou isso de lado. Pegou um talismã e recitou as palavras para abrir o portal para Magano, que logo apareceu.

—Aqui está Adashino vam- Ryougo caiu inconsciente no chão depois de Benio ter-lhe acertado com uma jarra na cabeça.

—Me desculpe mas eu não posso ficar aqui.- Benio entrou no portal que fechou-se logo atrás de si. Agora sua jornada iria começar, podia ser tudo em vão mas ela iria fazer de tudo para ir ter com ele. Benio começou a caminhar a procura de alguém. Depois de muito andar a Adashino parou para fazer uma pausa e bebeu um pouco de aguá.Pronta para continuar sua caminhada, Benio deparou-se com uma impuro bastante forte, a estrela gémea começou a correr o mais depressa possível mas era inútil. O grande impuro agarrou Benio e a apertou, Benio não tinha pensado numa maneira de se defender contra os impuros, e agora estava ali e iria morrer sem poder fazer nada. Já pronta para morrer, o impuro havia dado um grito de dor enorme e uma estrela se formou na sua frente fazendo o monstro desaparecer, Benio fechou os olhos e esperou cair fortemente no chão, mas em vez disso sentiu alguém a agarrar-lhe. Abriu os olhos lentamente e estes ficaram arregalados.

—K-kamui!- O Basara colocou-a no chão e com sua expressão indiferente perguntou a Adashino.

—Porque não derrotou aquele impuro? Tenho a certeza que o faria sem dificuldade alguma.- Benio engoliu em seco e falou.

—P-porque eu perdi os meu poderes e agora sou apenas uma humana inútil.- Benio ficou em silêncio uns minutos e depois começou a chorar.

—Hey humana, porque está a chorar?- Kamui não percebia qual seria o motivo daquela humana estar a chorar, mas ele sentia algo estranho ao ver ela daquela maneira, alias desde que lhe tinha ''dado'' umas pernas novas que sentia que aquela humana era diferente.

—Eu trabalhei tanto para obter aquela força que mesmo assim não era suficiente, e agora o meu sonho é impossível de alcançar. Kamui... por favor ajude-me a ser forte de novo.- Kamui não queria ajudar uma exorcista, principalmente uma estrela gémea, mas talvez ele pudesse tirar proveito disso e tornar-se um Basara mais forte.

—Okay Adashino Benio, eu ajudo-a.-


~Mansão Adashino e Enmadou~

Ryougo acordou com uma forte dor de cabeça, levantou-se devagarinho tentando equilibrar-se e então lembrou-se do que aconteceu. Pegou o celular no bolso de suas calças e ligou para o dormitório. Depois de todos terem entrado em pânico e muitos exorcistas terem ido para Magano procurar por ela, Adashino Benio foi dada como morta...
Rokuro e os outros já haviam aterrado na ilha, e estavam a caminho da saída do aeroporto. Na entrada encontraram Sayo que espera por eles com uma expressão séria.

—Roku!!- Rokuro estava a espera que a garota saltasse para cima dele e que começasse com aquelas cenas românticas, mas tudo que ela fez foi agarrar a mão dele e começar a chorar.

—Roku a Beni...A Beni morreu.-Rokuro paralisou, Mayura colocou a mão na boca e logo de seguida começou a chorar sendo abraçada por seu pai, Seigen, Shimon estava de olhos arregalados e encarava o chão tentando perceber o que havia acontecido com a Adashino.

—Como?-Sayo tentou acalmar-se e explicou.

—Ela foi para Magano!Ela fez com que o Ryogo abrisse um portal e depois atacou-o. Mas ela não pode ter sobrevivido visto que ela não tem poder...-Rokuro não conseguia acreditar, a rapariga que o tinha feito seguir em frente, a mulher que tinha estado sempre ao lado dele para lutar, a noiva que ele tanto ama estava morta. Rokuro desfez-se em lágrimas e caiu de joelhos no chão.

—Benio...-


Notas Finais


Obrigada por lerem meus pecados <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...