1. Spirit Fanfics >
  2. Fights for a destination >
  3. How do I do that?

História Fights for a destination - How do I do that?


Escrita por: petricq

Notas do Autor


Gente, desculpa qualquer erro, é nossa primeira fic e e esperamos muito que vocês gostem!

Capítulo 1 - How do I do that?


Fanfic / Fanfiction Fights for a destination - How do I do that?

POV Emma 

Faltavam apenas 4 horas pra competição e eu não tinha sequer pensado em como iria sair de casa com o tanto de segurança que a cercava. Meu pai é o líder de uma das maiores máfias da Flórida e claro, com o tanto de inimigo que ele tem, não me deixa sair direito. Não que isso tenha me impedido, porque eu sempre consigo convencer ou eu apenas fujo. Mas dessa vez não vai adiantar nem tentar pedir, eu iria pra uma competição de dança. Não qualquer competição. A competição que o Justin Bieber, o maior inimigo do meu pai, é o dono. 
    Eu não poderia faltar, meu grupo inteiro estava contando comigo, e eu como capitã, não posso deixar eles na mao. E também porque o prêmio era grande.
    Por isso, precisava planejar uma das maiores fugas já feitas por mim, nada melhor que ligar pra Sophie, integrante e minha melhor amiga, ela sim sabia o que fazer.
Peguei meu celular e procurei o contato dela. No segundo toque ela atendeu:
_Acho bom que seja importante, porque eu interrompi uma coisa muito importante pra te atender.
  Não precisava nem perguntar que coisa importante era essa, mas gostava de irritar ela.
_E que coisa importante seria essa? - Eu perguntei com o maior tom de deboche que eu consegui.
_O Nate ta aqui em casa.
Opa, espera. Não era essa a resposta que eu esperava.
_Qual Nate? O seu parceiro na aula de química? 
  Eu não estava acreditando, ela sabia que ele tinha chegado em mim semana passada.
_Sim. Olha, eu ja sei que ele chegou em você, mas eu tava no tédio, queria alguma coisa pra passar o tempo. 
 Essa é a Sophie, pega todo mundo e depois não olha na cara mais.
_Não importa, preciso de você aqui em 5 minutos.
   Desliguei antes que ela pudesse protestar, e eu sabia que iria estar aqui no tempo que pedi. 
  Deitei na cama tentando pensar em um plano, mas eu não estava com cabeça pra isso. Eu sabia que se meu pai descobrisse, ele iria me matar. Literalmente.


Notas Finais


Qualquer dica/ideia/mudança que vocês queiram, comentem! Obrigadaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...