1. Spirit Fanfics >
  2. Fights for a destination >
  3. Competition (part 1)

História Fights for a destination - Competition (part 1)


Escrita por: petricq

Notas do Autor


Gente, desculpa o atraso pra postar o capítulo, espero que gostemm!! ❤️

Capítulo 5 - Competition (part 1)


Fanfic / Fanfiction Fights for a destination - Competition (part 1)

POV Justin
Os caras ficaram falando por uns minutos sobre a Emma e sua amiga que eu não sabia o nome.
_Vamos, está na hora de começar essa porra logo.  Falei estressado com a falação deles.
Antes de responderem saí andando e sabia que eles estavam atrás. Procurei o cara que ia apresentar os grupos, passando os olhos pela multidão, até que percebi aonde meu olho tinha parado. Claro, naquela merda de menina. Ela estava de costas, o que me dava a visão para a sua bunda grande e redondinha, vi que conversava com um cara e ria de um jeito encantador. Seria mais encantador de não fosse ela.
Continuei procurando, quando o Chris me mostrou aonde ele estava. Indo até ele, avisei que estava na hora. 
A diversão vai começar.

POV Emma

Assim que escutei que ia começar, eu andei até Sophie e a empurrei em direção ao carro. Estava na hora de trocar de roupa. Coloquei minha calça de moletom apertada cinza, cropped preto de manga comprida que deixava meu piercing na barriga exposto, por baixo roupas íntimas da Calvin Klein e um boné preto. Sem muita arrumação. 
Liguei para a Lola e perguntei aonde ela estava, assim que me disse, desliguei o celular e fui em direção as coordenadas que me deu. De longe vi Tyler, um dos integrantes e, o resto do grupo, corri até eles e cumprimentei todos. Por fora ninguém percebia que eu estava morrendo de ansiedade, eu iria dançar a entrada sozinha e logo após o grupo inteiro iria entrar. Com o coração saindo pela boca, eu escutei nos chamar pelo microfone. A hora era agora.

POV Justin 

Até agora não estava nada interessante as danças, até porque eu nem prestava atenção direito. Até que apagaram todas as luzes.Olhei para os meninos com cara de quem não tava entendendo nada e eles apenas balançaram o ombro, então voltei a observar.
Quando começou a música eu fiquei hipnotizado. Era ela. Estava com um boné, mas eu sabia que era ela. Com uma blusa curta preta aparecendo seu piercing no umbigo e calça de moletom que modelava perfeitamente seu corpo.O jeito que ela dançava era perfeito, se movia de acordo com a música. Olhei para os meninos e eles estavam exatamente como eu. Não só a gente, mas todo o público. Ela dançava sozinha a música "Loyals" e, quando chegou no refrão seu grupo entrou. Mesmo com todos ali dançando, eu só conseguia prestar atenção nela. 
Eu sabia que não podia ficar pensando como se ela fosse uma pessoa normal, não poderia me dar esse privilégio. Sabia que acabaria com minha vida em dois segundos pelo seu pai. Mas alguns minutinhos não iriam fazer mal a ninguém. 
E assim fiquei, admirando-a até a música acabar e ela sair pra comemorar o sucesso com seu grupo. Até que nossos olhares se encontraram e eu fui o primeiro a desviar. Meus minutos haviam acabado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar/ fav! 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...