1. Spirit Fanfics >
  2. Fights for a destination >
  3. Drink, party and repeat

História Fights for a destination - Drink, party and repeat


Escrita por: petricq

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 6 - Drink, party and repeat


Fanfic / Fanfiction Fights for a destination - Drink, party and repeat

POV Emma
Eu só conseguia sorrir, ouvindo as  palmas ao nosso redor, e sim, conseguimos! Justin iria anunciar quem iria para a segunda fase na festa. De longe, foi a nossa melhor apresentação desde que formamos o grupo.
Sai correndo e dei um puta pulo nas meninas, gritávamos feito loucas e não estávamos nem um pouco preocupada com os olhares de reprovação dos adversários.
-Arrasamos! - Eu disse fazendo uma dancinha idiota
- Emma deixa de ser palhaça -falou Sophie aos risos .
Saímos da pista já indo pros carros, a festa mal começou.
POV Justin
Não havia como não olhar para Emma, vendo ela toda feliz comemorando com suas amigas. Mas eu não podia. Resolvi conversar com os meninos e ir acelerado pra festa, só quero anunciar os vencedores logo e curtir pra caralho. Preciso focar em outra coisa.
Assim que achei eles, uma pessoa pulou na minha frente. Só pode ser brincadeira.
_Me passa o endereço da sua casa, por favor. -Emma falou com uma calma que nem parecia que me odiava.
Eu, como não resisto, tive que provocar.
-Quem disse que você foi convidada?
POV Emma
Sério isso? Dei uma gargalhada alta, desde quando preciso ser chamada pra ir nas festas?
- Se situa justin, não preciso ser convidada, eu faço parte da competição. Vai passar ou vou precisar seguir algum carro? -Falei sem muita paciência.
_Vai ter que seguir meu carro. -Falou com o maior sorriso debochado. Otário.
_Porra, anda logo então. Não tenho todo tempo do mundo pra você não. -Ele realmente tinha me tirado do sério.
Justin chegou mais perto do que deveria de mim e falou no meu ouvido:
_Mas eu tenho pra você.
Revirei os olhos e falei que iria esperar no estacionamento.
Encontrei com Sophie e ficamos esperando um tempinho, até que vi Justin indo para o seu carro. Entramos no meu e segui ele até chegar em uma mansão maravilhosa.
Na frente, tinha um portão enorme branco, e como de esperar, com alguns seguranças ali. Assim que entramos eu fui ficando de boca aberta, tinha um espaço entre um jardim junto com a piscina e a casa. A casa tinha dois andares, de vidro e claro, enorme. O jardim ja estava cheio, não dando muita visão para a casa, mas com o que eu consegui ver, era simplesmente maravilhosa.
Levei um susto e dei um pulo quando alguém bateu no meu vidro:
_Não vai sair?
Claro que ele não perderia a oportunidade de me irritar. Olhei para o lado e Sophie ja tinha saído do carro e também olhava admirada para a casa. 
Sai do carro e perguntei para ele aonde era o banheiro. Precisava trocar de roupa novamente, não comprei o vestido vermelho atoa. Pegamos nossas roupas e fomos em direção ao lugar que Justin havia apontado. Era um banheiro simples mas também maravilhoso.
Nos arrumamos, passei uma maquiagem mais forte e troquei de roupa, voltando para o vestido e o salto. A noite está ótima, tirando o fato de eu estar na casa do meu inimigo, a noite seria um sucesso. Eu espero.
Entrei no jardim e já estava uma loucura, pessoas no chão, na piscina, copos por todos os lados, comecei a rir da cena, essa era a melhor parte das festas. Começou a tocar "Needed me", puxei Sophie pelo braço, e comecei a rebolar loucamente, até que ouvimos um chiar de microfone, é a grande hora!


Notas Finais


espero que tenham gostado, será que elas passaram? jfkakkd Obrigada a todos que estão apoiando e comentando, ajuda muito a continuar ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...