1. Spirit Fanfics >
  2. Fights for a destination >
  3. The Result

História Fights for a destination - The Result


Escrita por: petricq

Notas do Autor


Queria agradecer à todos que estão acompanhando, comentando e favoritando!!! Isso realmente me ajuda a continuar 💙💙 Obrigada.

Capítulo 7 - The Result


Fanfic / Fanfiction Fights for a destination - The Result

Olhei para o alto da escada e lá estava Justin. Meu estômago se revirou, a hora era agora.
_Vim anunciar quem passou para a segunda fase da competição, que será daqui a um mês. Depois do resultado vocês podem curtir a festa. 
Seu amigo Chaz entregou um envelope para ele.
_Vou falar pelo nome dos líderes de cada grupo, lembrando que, apenas três irão passar. Grupo de Claire Guit, Tom Fery e... -Ele parou e procurou alguém pelo salão. Até que seu olhar pousou em mim. 
_Emma Moore. -Se não fosse pelo microfone eu não teria escutado.
Eu não estava acreditando, só consegui olhar pro lado e pular no pescoço do Tyler pra comemorar. Agora sim eu tinha motivo para curtir essa festa.

POV Justin 

Claro que ela iria passar. Só de pensar na idéia de ter a oportunidade de ver ela dançando mais uma vez eu fico com vontade de fazer uma terceira etapa. Mas não.
Fui no bar pegar alguma coisa para beber, minha garganta estava seca. Pedi um Whisky e assim que o cara me entregou, virei de uma vez. Olhei ao meu redor e a festa já estava um caos, até mesmo os grupos que não passaram estavam comemorando. 
Já eu, não estava com muita vontade de comemorar, até sentir alguém puxando meu braço pra pista de dança. Vicky.
_Desde quando eu danço? -Falei no ouvido dela, pois a música estava muito alta.
_Desde quando você está com cara de tédio e meu papel como melhor amiga é fazer você se divertir.
Ela sempre me ajuda, principalmente apresentando suas amigas. E eu não consigo recusar um pedido vindo dela, e realmente, tinha mais é que curtir.
Começou a tocar uma música que parecia mais de boate de stripper do que para uma festa.
_Ai meu Deus, é"Partition". Eu amo essa música! -Vicky falou dando vários pulinhos e começando a dançar.
Até que percebi que várias pessoas olhavam para um mesmo ponto. Segui o olhar de um cara  que estava do meu lado quase a ponto de ter um orgasmo ali na frente de todo mundo e percebi que a atenção estava direcionada para Emma dançando em cima da mesa. Por mais que eu não quisesse fiquei com a mesma reação que o idiota.
Ela estava ganhando toda a atenção da festa e isso me deixava puto afinal, a festa é minha, quem deveria estar sendo  o centro era eu.
Sai andando em direção à ela e a puxei pela cintura, colocando-a no chão. Girei o braço dela por cima da sua cabeça fazendo com que ficasse de costas pra mim. Emma me olhou com a cara mais engraçada de espanto quando percebeu que quem estava atrás era eu. 
_É um desperdício você dançar sozinha e, como os idiotas nessa festa so ficam olhando, resolvi fazer o que todos eles não tem coragem. -Eu falei tentando me explicar.

POV Emma

Não estava entendendo nada pois, além de eu estar ficando bêbada, era o Justin atrás de mim. Estávamos parados na mesma posição, eu de costas para ele e me arrepiava só de sentir sua respiração no meu ouvido. 
_Vai ficar parada? Está perdendo a música. -Ele falou tão baixo no meu ouvido que quase não escutei.
Procurei correndo por Sophie e vi que ela dançava com alguém, nossos olhares se encontraram e ela apenas deu de ombros. Eu não tinha nada a perder, não é?
Então apenas comecei a fazer o que eu sabia de melhor, rebolar. No início senti seu corpo ficar tenso atrás de mim, ele não esperava que eu fosse mesmo dançar com ele.
Até que ele relaxou e começou a se mover junto comigo, de um jeito calmo e sedutor. Começamos a nos mover no mesmo ritmo. Justin me virou tão repentinamente que por cerca de alguns centímetros nossas bocas estariam coladas. Eu comecei a descer até o chão, me apoiando em seus ombros, ele colocou suas mãos no meu rosto e ficou me observando. Me levantei inclinando a parte da frente do meu corpo e ele aproveitou para entrelaçar sua perna na minha, fazendo com que eu não pudesse me mover. Logo depois ele moveu seu quadril por baixo do meu e meus sentidos se perderam no mesmo instante. Correspondi aos movimentos leves de Justin e percebi que a música ia acabando aos poucos.
_Não sabia que idiotas sabem dançar. -Falei ainda tentando recuperar o fôlego, achando graça por ele estar do mesmo jeito que eu.
_Acho que ainda tem várias músicas para se dançar. -Falou com um sorriso debochado.
_Dançar sozinha da pra se mexer melhor sabe? E acho que um babaca ali só ta esperando você sair para fazer alguma coisa além de olhar. Portanto, se não se importa. - Falei esperando ele sair. Não tinha dito mentira, realmente tinha um menino lindo me olhando, mas a verdade é que eu queria apenas provocar. Minha segunda especialidade.
Ele saiu gargalhando mas vi que dirigiu um olhar nervoso para o menino.
Antes de conseguir dar um passo em minha direção, eu saí andando. Senti a necessidade de ir embora, um sentimento ruim. Sem pensar duas vezes, eu avisei para Sophie que estava indo e perguntei se iria querer carona, com ela recusando fui embora o mais rápido para casa.
Chegando nos portões, os seguranças abriram com um olhar estranho para mim. E assim que coloquei o pé em casa, Kevin o segurança mais próximo do meu pai, me pediu para sentar e me entregou uma carta.
_Quando comecei a trabalhar com seu pai, ele me fez um pedido. -Ele falou com a voz calma.
_Qual pedido? Do que você está falando?-Falei. 
_Emma, seu pai faleceu, e me pediu para que entregasse essa carta para você. Eu sinto muito.
Puta que pariu, eu não podia acreditar. Me senti perdida e sem rumo com as palavras que acabara de ouvir.
_Quando e como aconteceu? -Disse já sentindo as lágrimas descendo pela meu rosto.
_Agora de madrugada, o jatinho do seu pai caiu. Sinto muito, Emma.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não se esqueçam de fav/ comentar ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...