História Filhos Do Sobre Natural. -- Interativa - Capítulo 17


Escrita por: ~, ~_-Skylar_- e ~Annevil

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Visualizações 21
Palavras 508
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Oi, aqui é a Co-Autora mais sumida dessa fanfic, @Annevil ^^
Espero que gostem do capítulo ~

Capítulo 17 - Luta Entre Agathe e Anne Jamilly? - Parte 2!


— Já temos um plano! - disse um dos fantasminhas, do grupo que de repente apareceu à frente de Agathe, Catarina e Sofia.

— Falem logo! — Sofia disse, quase gritando.

— O plano é o seguinte: — ele continuou, ignorando Sofia — A irmã do Jaime vai por um lado e você — disse e apontou para Agathe — por outro, daí você — apontou para Catarina — vai soltar aqueles que tão presos, os amigos de vocês. Quando a caçadora estiver sem saída, é só a Agathe matar ela! — ele concluiu, entregando uma arma para Agathe — Você não tem uma né? Usa essa!

— Até que vocês são bons com planos — respondeu Catarina

— Não duvide da gente, não sabe o que a gente pode fazer! — Eduarda e Jaime disseram, um completando a frase do outro.

Após alguns minutos andando, tentando não fazer barulho, as três chegaram até o local onde estavam as celas. Sofia e Agathe cercaram Anne Jamilly, enquanto Catarina foi para o lado das celas.

— Achou que iria conseguir nos prender tão facilmente?

Anne olhou para Sofia, surpresa.

— Você estava na cela... Acho que não deveria ter saído — disse enquanto andava na direção de Sofia, mas parando imediatamente quando um tiro passou à menos de um centímetro de sua cabeça.

— A sua oponente sou eu, caçadora! — Agathe disse, à desafiando, com um sorriso no rosto.

— Nesse caso, não vou nem me meter — disse Mitsuki, que havia despertado sua segunda personalidade(Hana) pouco antes de ser solto, agora encostado em uma parede — Mas caso perca, vou torturá-la até morrer.

— Como vocês chegaram aqui mesmo? Não estava prestando atenção, me digam depois que isso acabar! — Eve se manifestou, enquanto saía da cela.

— Não vou perder, meu nome não é Anne Jamilly — Agathe se gabava, enquanto a caçadora ainda raciocinava o que estava acontecendo.

— Crianças infernais...

Ela parecia já estar surtando, quando de repente, Agathe atirou mais uma vez nela, mas dessa vez, acertou em cheio o seu braço. A. Jamilly não perdeu tempo e sacou sua arma, atirando em Agathe, que desviava com sucesso de — quase — todos os tiros. Agathe também não ficava só se defendendo, atirando em pontos precisos, que acertavam sempre, mas nunca em locais fatais. 

Mas Anne J. já havia atirado várias vezes, e as balas de sua arma haviam acabado. As balas da arma de Agathe também tinham se esgotado, ocasionando que as duas tiveram que partir para a luta corpo-a-corpo. Elas se aproximaram rapidamente, caindo no chão logo depois, se batendo, chutando... Enfim, elas lutavam de toda maneira possível, enquanto os outros moradores da mansão só observavam a briga. 

Mas Agathe foi mais rápida, acertando um chute certeiro no estômago de Anne. Ela se levantou e pisou na barriga da mesma. Mesmo cansada e sangrando(devido aos tiros que levou), Agathe ainda não estava acabada o suficiente para perder, diferentemente de Anne Jamilly.

— Acabou. Eu venci. 

— Eu... Admito a minha... Derrota — ela respondeu , fechando os olhos em seguida.



Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje, obrigada por lerem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...