1. Spirit Fanfics >
  2. Fill me in love >
  3. Challenge or challenge

História Fill me in love - Challenge or challenge


Escrita por: babybad

Notas do Autor


hi 💗
esse capítulo tá bem legal, não queria dar spoiler mas..
é o começo de jariana minha gente heuehueh.
Boa leitura. 📚

Capítulo 5 - Challenge or challenge


Fanfic / Fanfiction Fill me in love - Challenge or challenge

  -Eu senti sua falta sua doida! -ela disse pulando em cima de mim.    

-Ai eu também amiga, que bom que você veio, eu estava me sentindo tão sozinha. -disse tirando a expressão alegre do meu rosto.    

-Sério? Por que mana? Nossa aqui do lado mora uns gatinhos, nunca falou com eles né? Você continua a mesma garota tímida que não tem coragem pra chegar nos boys né amiga? Mas eu cheguei pra mudar isso. Viu, eu disse que ela era faladeira.    

-Eu tô sem tempo pra pensar em garotos Demi, estou estudando muito, mais do que o normal.    

-Larga de ser sem graça, não custa nada tirar um tempinho pra conhecer gente nova.    

-Ah para com esse papo, preciso te contar o que aconteceu comigo a alguns dias. -disse empolgada, precisava contar que conheci o Justin Bieber e o mesmo bateu no meu carro, ela ia ficar louca!    

-FOFOCA? Conta, adoro! É sobre a garota do apartamento 13 né? Eu sempre soube que ela saia com o marido da Karoline, sabiaaa.    

-Ta maluca garota? Não é nada disso!    

-Ah, tá..-ela disse desanimada pela teoria dela não ter sido real.    

-Estava eu, linda e bela dirigindo pelas lindas avenidas de LA..    

-Aham. -Demi riu sarcástica.    

-Quieta! Eu estava dirigindo quando de repente me deparei com um carro preto vindo em minha direção, meu coração saiu pela boca, nossos carros se colidiram e a frente dos nossos carros foram esmagadas, e adivinha quem estava dirigindo o maldito veículo?    

-Quem? Quem? -Demi disse extremamente curiosa.    

-Justin Bieber!    

-OQUE? COMO ASSIM? Tá brincando né?    

-Claro que não. Ele até me deu um segurança particular enquanto meu carro estava no conserto.    

-Meu Deus Ari, como você é sortuda! E ele é como? Tem cheiro de que? Você tocou nele?    

-Sim. A mão dele é macia como algodão. Ele tem cheiro de avelã com chiclete. -ri    

-Falando em avelã, chiclete.. Não em comida nessa casa não? -Ela disse levantando da cama e indo em direção a cozinha. A segui pra responder a sua pergunta.    

-Não amiga, fiquei de ir ao supermercado fazer compras mas fiquei sem tempo.    

-Ah esquece isso, porque que hoje nós vamos nos divertir!    

- Como assim? Do que você tá falando? -disse curiosa.    

-Consegui dois ingressos pra uma festa DE LUXO, tudo grátis miga, open bar, só gente bonita e as vezes até famosos, o cara que me deu as entradas disse que semana passada a Kylie Jenner e o Tyga estavam lá.    

-Tá, mas...    -Mas nada! -disse me interrompendo.    

-Você lindinha, vai se divertir! -    

-Ta, tudo bem. E quando é essa festa? -disse fazendo cara de desinteresse.    

-Hoje a noite.    

- OQUE? Hoje a noite? Mas eu não tenho roupa pra ir pra uma festa dessas. -bufei    

-Não tem problema, a gente dá um jeito. -Demi disse apertando minha bochecha e me fazendo rir...     

Eram exatas 22:50, Demi entrou no meu quarto.     

-Por que não está se arrumando? A festa começa 23:30 vamos chegar muito tarde..      

-Ah sim, eu havia me esquecido.             -Ainda bem que eu me arrumei mais cedo, vou poder te ajudar a escolher um look. 

Depois de uma pilha de roupas serem formadas, finalmente achei uma roupa adequada a ocasião. Eu estava com um vestido de cetim num tom de rosa pastel, o tecido era brilhante e chamativo, estava usando um casaco de pele que a Demi me emprestou, salto agulha, cabelo preso num coque despojado, batom nude e olhos marcantes. Modéstia a parte, eu estava linda! E a Demi é claro, estava deslumbrante, com seu vestido preto ajustado ao corpo valorizando suas curvas, um salto alto, e uma maquiagem de diva, a bicha sabe se produzir!    

-Vamos Ari, estamos atrasadas.    

-Já tô indo! -disse fechando a porta do quarto e indo de encontro a ela. O táxi estava nos esperando. Depois de uns 30 minutos estávamos em uma das boates mais badaladas de Los Angeles.    -Aqui é demais! -eu disse demonstrando minha animação.    

-É, eu sei! Vamos entrar. -ela disse me puxando pra entrada da boate. Demos nossas entradas para os seguranças, logo ele nos deu uma pulseirinha vip, com a acesso a todas as áreas e mordomias do local.    

-Demi, como você conseguiu isso? -disse elevando o tom de voz devido a música muito alta.    

-Segredinho...    

-Você deu pro dono da boate? -gargalhei.    

-Claro que não engraçadinha. Agora para de papo, vamos.

 Finalmente estávamos na festa, era tudo muito chamativo, as luzes eram de néon, havia mulheres dançando sensualmente no palco. E puta merda! Só tinha gente bonita naquele lugar.    

-Aquele é o 50cent? -demi disse eufórica.    

-É, eu acho que é ele sim. -ri 

Demi soltou minha mão e foi andando na direção dele, me deixando sozinha. Eu já esperava.    

Um garçom venho na minha direção e me ofereceu um drink. Eu mal sabia o que estava bebendo, mas seria deselegante recusar.   

 Fiquei ali parada por um tempo, observando o que acontecia ao meu redor, até que um grupo de pessoas, umas cinco mais ou menos, vieram na minha direção.    

-Ei garota. -uma menina disse apontando pra mim    

-Eu?    -É. Você. Qual seu nome?    

-Ariana.    

-Ariana, eu sou a Miley, esses são Kyle, Evan, Sasha e Bianca. -disse apontando pras pessoas atrás dela.    

-Seguinte, meu amigo aqui gostou de você. -apontou pra um garoto alto, cabelo bagunçado, cara de bêbado mas até bonitinho.    

-Hum. -eu realmente não sabia o que dizer, afinal, um garoto daquela idade precisou de uma amiga pra falar por ele? Isso é escroto, pensei.    

-Tá sozinha? Vem, fica com a gente.    

-Eu vim com a minha amiga ma... Fui interrompida pela Miley que me puxou pelo braço me levando até o camarote, havia mais amigos dela sentados em uma mesa enorme, com muita bebida.    

-Iae Miy, quem é essa gata? -um garoto disse vindo em minha direção.    

-Me chamo Ariana.    

-Prazer, Robert. -ele disse me dando dois beijos no rosto.    

-Gente tá na hora do nosso joguinho. -disse miley    

-Que jogo? -respondi curiosa, fazendo o resto do grupo gargalhar.    

-Seguinte Ariana, a gente não custuma fazer isso, mas podemos incluir você nisso.    

-Nisso o que gente?    

-O jogo é simples, todos nós faremos desafios pra alguém do grupo, se a pessoa cumprir, ela ganha 300 doláres. Se não cumprir a consequência ficará a nosso critério.    

-Então é tipo um verdade ou desafio sem a verdade? -ri    

-Isso.    

-Vamos lá galera.

 Uma garrafa foi colocada no centro da mesa, em volta dela, havia doses de tequiIa.    

-Quem vai ser o primeiro a girar a garrafa? -perguntou kyle.    

-Eu. -disse Robert, que cuidadosamente girou a garrafa, eu estava com medo que ela parasse em mim, queria ver alguém jogando antes de chegar a minha vez. Depois de uns segundos a garrafa foi perdendo seu movimento, e parou apontada pra Sasha, uma garota baixinha, loira e peituda.    

-Ah olha oque temos aqui. Acho que vou poder me vingar pela semana passada. -robert disse perverso.    

-Só manda. -sasha respondeu determinada.    

-Tá vendo aquele cara ali? -apontando pra um senhor que estava limpando o balcão do bar.    

-Sim, o que que tem?    

-Vai lá, leve ele pro banheiro e faça sexo oral nele.    

-Hahaha moleza! 

Meu coração disparou, naquele momento eu percebi que eu ainda era muito inocente pra minha idade, estava imaginando desafios do tipo: "Vai naquele cara e pede pra tirar uma foto com ele." Eu estava temendo o que me aguardava.   

-Vamos gente. -Miley disse seguindo Sasha com o celular na mão. Além de tudo eles ainda vão filmar? Essa gente é louca. -pensei. 

Sasha caminhou em direção a aquele homem, e depois de alguns minutos conversando, ela pegou sua mão conduzindo ele até o banheiro. Seguimos ela lentamente, e pela brecha da porta pudemos ver ela abaixando as calças daquele homem com uma aparência tão estranha, engolindo o pênis dele sem ao menos conhecê-lo. E ele gemia de prazer, eu estava morrendo de nojo.    

-Prontinho, cadê meus 300 dólares?    

-Calminha, vamos terminar o jogo primeiro, depois terá sua recompensa. -disse miley.    

-Gente eu preciso ir. -disse me afastando do grupo.    

-Que isso Ari? Vai amarelar?.    

-Não Kyle, não é isso, eu só... tenho que procurar minha amiga. Sai de lá assustada com tudo aquilo, aquela garota chupou o pau de um velho por 300 dólares, foi ridículo. Mas no momento eu estava mais preocupada em achar a Demi, onde aquela menina foi parar?     

-Amiga! Onde você estava? -demi apareceu com um cara alto, barbudo e bem gato.    

-Ah, eu estava conhecendo gente nova. -ri    

-Vem, agora é hora da gente se divertir juntas. -disse pegando meu braço e me puxando até a pista de dança. E ficamos lá sensualizando ao som de Drunk in love da Beyoncé, aquele momento salvou a noite. 

   Alguns minutos depois fui até o banheiro, pois precisava retocar a maquiagem, porém antes mesmo que pudesse andar em direção ao mesmo, fui agarrada, uma mão desconhecida tampou minha boca, fui arrastada até uma sala e jogada em um sofá velho e sujo. Quando finalmente pude ver o que estava acontecendo. Miley, Sasha, Robert, Kyle e seus outros amiguinhos pervertidos me trancaram naquela sala, eu não entendia o que estava acontecendo.    

-Anda Robert, tira a roupa dela logo. 

 -É Robert, se não irá perder seus 300 doláres. -miley disse segurando o celular em direção a mim e o Robert, que estava me prendendo contra o sofá.        -Oque? Não! Vocês não podem fazer isso comigo. -gritei 

 -Anda Robert, antes que alguém venha. 

Foi o momento mais desesperador da minha vida, eu tentava gritar mas não conseguia porque uma mão suada me empedia, aquele monstro foi tirando meu vestido e quanto mais nua eu ficava, mais meu medo aumentava... Quando ele ia tirar minha calcinha fomos surpreendidos por alguém que arrombou a porta. Foi tudo tão rápido que eu não pude ver claramente.

 Aquele homem tirou o Robert de cima de mim e lhe encheu de socos fazendo ele desmaiar. De repente todos eles sairam correndo. E o homem que me salvou, passou carinhosamente a mão no meu rosto, me vestiu e disse: 

 -Você está bem? 


 -Sim, graças a você, Justin...   

      

                     Continua...                       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...