1. Spirit Fanfics >
  2. Fim? >
  3. Primeiro dia de aula

História Fim? - Primeiro dia de aula


Escrita por: DudaBucko

Notas do Autor


Hoje estou inspirada kkkkkk
Imagem do cap é o Angel
bjs

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Fim? - Primeiro dia de aula

Acordei no dia seguinte com minha mãe me chamando pra ir pra aula, felizmente eu não estudava no mesmo colégio que minha irmã, meu pai dizia que uma dama como ela não poderia estudar em um colégio cheio de homens que podem desvirtuar ela, mal sabe o velho que aquela la já deu pra meio colégio na nossa antiga escola. Eu fiquei no mesmo colégio que o Trevon já que aquele traste reprovo e vai ter que fazer o terceiro ano de novo.

Arrumei minha bolsa não esquecendo a minha preciosa caixinha preta que tinha uma lamina dentro que sempre andava comigo. Não me jugue, é o meu jeito de lidar com tudo. Coloquei a roupa que eu estava ontem sai de casa e fui pra escola. Meu irmão ainda estava dormindo eu não ia esperar ele e acabar chegando atrasado, se tem uma coisa que eu não gosto é de chegar atrasado.

Tinha acabado de chegar no colégio e já queria ir embora, tinha muita gente me encarando e eu não gostava disso, tá eu admito que meu estilo chama um pouquinho de atenção, mas também não precisa ficar me encarando, bando de filhinhos de papai, mimados que não sabem de nada da vida a não ser festas e gastar um dinheiro que não é deles. Só tem mais um probleminha eu tenho um pouquinho de pânico de multidões, não eu não vou ficar chorando em um canto ou gritando, eu só não gosto me sinto incomodado e me da vontade de ir embora.

Ignorei todos aqueles olhares e fui pra secretaria, peguei meus horários e fui pra minha primeira aula. A sala estava vazia pensei que teia um pouco de paz, mas como deus me odeia não consegui ficar nem 5 minutos sozinho. Eu estava sentado na última carteira no canto perto da janela quando chegou um grupo de 4 garotos e sentaram no fundo do outro lado da sala. Eles não eram nada feios, eram os típicos garotos do time de futebol, altos fortes e bonitos. Um era loiro do olho azul, o outro tinha o cabelo preto e olho também era azul e os outros dois tinham o cabelo castanho mas um tinha olhos verdes e o outro tinha olhos da cor mel.

Deus ta de prova quieto na minha, mas sempre tem que tr um retardado pra vim fazer gracinha.

-Gente a bixinha pra chamar a atenção dos boys enche a cara de pircieng – olhei pro lado e vi que quem falou foi o cara do olho verde, a mas eu não ia deixa barato, não mesmo.

-Tudo isso é inveja porque eu posso fazer o que eu quiser e se você fizer um corte de cabelo diferente o papai vai brigar? – falei em um tom bem irônico.

-Quem você pensa que é?

-Alguém que estava quieto na dele e você veio provocar!

-Matt deixa ele em paz – o loiro falou – Eu sou o Seth esses são o Lucca – mostrou o garoto do cabelo preto e olho azul – e aquele é o Eric – e apontou pro de olhos verdes.

Olhei pra eles e até que eles não são tão ruins

-Qual o seu nome mocinha? – os amigos dele começaram a rir e percebi que ele estava zuando com a minha cara.

Retiro o que disse

-Meu nome é Angel e garanto pra você que no meio das minhas pernas tem a mesma coisa que nas suas!

- Pode até ter mas aposto que o meu é maior – eles continuaram rindo.

Ele queria brincar? Pois bem vamos brincar. Me levantei fui até ele abaixei pra falar no ouvido dele já que o mesmo estava sentado.

-Do que adianta ser grande se não sabe usar? Já eu garanto que sei usar muito bem o que eu tenho – depois que falei isso ele se arrepiou um pouco.

Me levantei fui pro meu lugar, percebi que ele ficou sem saber o que falar, não passou muito tempo e as pessoas começaram a chegar, um pouco depois veio o professor e que professor em... O cara tinha 1,80 de altura, branquinho dos olhos pretos, a camiseta que ele usava era bem colada dava pra ver os músculos definido dele. Até que pode não ser tão ruim assim.

-Bom dia pessoa, antes de começarmos a nossa aula sobre história egípcia – a então ele é professor de história – gostaria de dar boas-vindas ao nosso aluno novo, poderia vir aqui se apresentar para a turma?

Agora esse professor caiu bonito no meu conceito, precisava disso?! Me levantei do meu lugar e fui até la na frente.

-Bom... meu nome é Angel tenho 16 e acabei de me mudar de New York.

-Que legal você veio de fora, alguém tem alguma pra ele?

-O sua bixa quando você da a bunda doi? – Matt que tinha falado isso e como eu não sou de levar desaforo pra casa tinha que responder a altura.

-Me diz você, tenho certeza que já deu mais que qualquer um dessa sala.

-Como é que é?

-Além de retardado é surdo?

A turma inteira estava rindo e ele ia vir pra cima de mim pra me bater mas o professor interveio.

-Chega meninos, Angel vai já pro seu lugar

Mal cheguei no meu lugar e tinha um papel em cima da minha carteira dizendo: te pego na saída. É esse vai ser um longo ano!

________________*________________*________________*________________

Depois de três longas aulas cheias de piadinhas e brincadeira todas devidamente respondidas o sinal finalmente bateu e nós fomos para o intervalo. Eu fiquei dando uma volta pelo colégio, o lugar era bem grande e até que bem bonito. No jardim externo tem uma parte quem tem uma arvore bonita, ainda não estávamos no inverno então não tinha problema deitar no chão fui até a arvore deitei em baixo dela fechei os olhos e fiquei la um tempo até que senti uma mao passando no meu cabelo.

-Tira a mão do meu cabelo Trevon sabe que não gosto – disse sem abrir os olhos.

-Como sabe que sou eu?

-Eu conheço o perfume do meu irmão.

-Você não me esperou pra gente vir juntos hoje né seu viado.

Eu deitei a minha cabeça no colo dele e nem respondi

-Além de viado é surdo agora.

Ele começou a rir e eu também, a única pessoa no mundo de quem eu aceitava essas brincadeiras era ele, porque com ele eu sabia que nunca iam passar disso, brincadeiras.

-Ei o que é isso? – ele perguntou ai fui ver que o bilhete que o retardado me deu estava no meu bolso e tinha caído e meu irmão viu – Já arranjou alguém é?

-Tá maluco Trevon?

-Eu aqui ta dizendo te pego na saída e isso só significa duas coisas ou você conheceu alguém e ele quer ficar com você ou você arrumou confusão com alguém e eu espero que não seja a segunda opção. – disse sério.

-Um idiota da minha sala veio cheio de gracinha pra cima de mim e eu respondi a altura e ele não gostou, agora quer vir tirar satisfação comigo.

-Vai precisar de ajuda? – meu irmão perguntou

-E eu algum dia precisei de ajuda pra brigar? – perguntei dando uma risada.

O sinal bateu e eu fui pra minha sala esperar a hora da saída.

_________________*______________*_____________*___________________

Quando sai da porta da escola o retardado e os amiguinhos dele estavam me esperando no portão do colégio, nem me importei e fui andando até lá, quando cheguei la Matt já veio pra cima de mim, na hora que ele ia dar um soco em mim mas eu segurei o pulso dele e o virei não a ponto de quebrar só pra doer, dei um chute no estomago dele e ele cuspiu sangue, é acho que exagerei na força. Ele caiu no chão gemendo de dor quando soltei o pulso dele, eu agachei e disse.

-Da próxima vez pensa duas vezes ante de querer comprar briga comigo.

Dei as costas pra ele e vi meu irmão no portão assistindo tudo ele sorriu e disse.

-Tem razão, você nunca precisou de ajuda pra lidar com uma boa briga.


Notas Finais


por hoje é só


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...