1. Spirit Fanfics >
  2. Final Feliz?Sim ou Não... >
  3. Começo

História Final Feliz?Sim ou Não... - Começo


Escrita por: See_Mirai

Notas do Autor


Yo...essa é minha primeira fic espero que gostem...

Capítulo 1 - Começo


"Muito bem senhorita heartphilia poderia nos dizer o que aconteceu naquela noite?"
  -Sim Senhor,mas gostaria de dizer desde o começo...desde que nos vimos pela primeira vez...
              
                -*-*-*-*-*-*-
   
Eu e a Erza estávamos voltando da faculdade e toda vez iamos ao mesmo cafe...
    
    -Ei Erza o professor vai matar a gente de tanto trabalho q ele passa..
     -E mesmo...mas fazer oq ne mas temos q nos esforça ne...pq sinceramente quero no formar liga hahaha
    -Eu tambem...mas é chato pra caramba parece q eu vou explodir de tanta coisa pra fazer affs..
    -Para de declamar garota kkkk
   -Tabom..tabom,ja estamos chegando
     Assim que chegamos sentamos no lugar de sempre perto da janela e  o garçom nos atendeu imediatamente
    -Com licença..já decidiram?
    -Sim..vou querer uma torta de limao e um suco de laranja..e vc Erza?
    -Um bolo de morango e um suco de laranja
    -Ok Com licença..
    -E entao lucy como vai vc e o Sting?
    -Affs..Ele esta um saco pedindo pra gnt voltar...poxa caramba ele me traiu e ainda tem a cara de pau de pedir pra gnt voltar como si nd tivesse acontecido
    -Ele e um traste isso sim..ele te traiu com a yukino certo?
    -Sim..tenho pena dela,ela ama ele de vdd
    -Ela tem q largar dele e partir pra outra pq sinceramente ficar com alguem que a trata como ele trata e fica usando os sentimentos do jeito q quer..vale a pena nao
    -Tem razão ...                                      ~TRIMMM...TRIMMM~
    -A é o meu ...
                
                   ~  Mensagem  ~
     ` Eae lucy vai vir na minha festa hj a partir das 9 da noite,ja chamei todo mundo falta vc e a Erza como vc Provavelmente esta mais ela,avisa ela ok?estou esperando vcs... BJSSS'
                                              ~GRAY F.~

Assim que termino de ler ponho o meu celular encima da mesa.

     -Era o Gray ta chamando a gnt pra ir na festa de hj..vc vai?
     -Claro que eu vou,as festas dele são as melhores,pena q sempre tem penetra kkkkk...vc vai ne?
     -Vou sim preciso me divertir um pouco
     -E isso ai garota
   
Batemos nossas maos ate q o garçom chega com nossos pedidos, conversamos mais um pouco e entao decidimos ir embora,pagamos a conta,como sempre nos a dividimos, levantamos da mesa e pequei a minha bolsa q tinha deixado na cadeira quando fomos para fora esbarrei em um homem... Ele era lindo com aquele seus cabelos exoticos que me fascinaram e aquele seu belo sorriso q ele me deu quando pediu desculpas e saiu e seguiu em frente...

    -cy... Lucy... Ei lucy
    -Ã..Oi?
    -Fecha a boca pq tem baba escorrendo ai...ficou parada feito poste secando o cara,foi amor a primeira vista e?

Erza comecou a rir e eu corei de vergonha pelo que aconteceu enquanto passava a mao na boca..

   -Idiota.. Vamos logo..
   -Ok.. Ok
Saimos do café e andamos um pouco com a erza me azucrinando com o que aconteceu no cafe, toco o meu bolso para pegar meu celular mas nao o sinto

    -Droga..
    -O que foi??
    -Meu celular nao esta aqui..
    -Olha na sua bolsa ..
    -Certo

Reviro a minha bolsa procurando o meu celular mais nao o acho ate que me lembro que quando terminei de olhar a mensagem q havia recebido, tinha deixado ele em cima da mesa em que estavamos no cafe..

    -Droga deixei ele em cima da mesa em que estavamos..
    -Fala serio lu y vc so nao esquece a sua cabeca pq ela esta grudada no pescoco..

Olhei para erza com uma cara de "E Serio?"

    -A por favor nao exagera..
    -Mas e serio... vem vamos voltar e rezar para que nenhum engracadinho o tenha roub...

Ela parou de falar assim que ouvimos alguem nos chamando,quando fui virar para ver quem era percebi que era o homem q eu tinha esbarrado,ele estava cansado parecia que tinha corrido bastante mas o que sera que ele quer?? Quando chegou ate nos fez uma pausa e respirou fundo ate que falou..

   -Este celular e de alguma de vcs..

Ele ergueu a mão mostrando o meu celula.. Mas como ele sabia??

   -Oh e sim ..e meu muito obrigada..
   -De nada
   -Mas como vc sabia que era de uma de nos...

Corei um pouco quando ele colocou a mao atras da cabeca e fechou os olhou e deu aquele seu sorriso lindo por sinal que me cativou a pouco tempo e aquele sua risada gostosa de ouvir,quando ele abriu os olhos para falar desviei o meu olhar para as minhas maos e corei ainda mais..ate que ele comecou a explicar..

    -E que eu me sentei na mesa aonde ele estava quando o garçom veio me atender perguntei de quem era ele disse que seria de umas das garotas que acabaram de sair, ai como eu tinha visto em qual direção vcs tinha vindo eu vim devolver..
      -Nossa que prestativo.. ~Disse Erza olhei pra ela com uma cara um pouca fechada e ela me olhou como se disesse "O que? "Balancei a cabeça e olhei para frente..
      -Não havia necessidade...
      -Havia sim.. Nao queria que uma jovem dama passasse por problemas por perder seu celular

Ele me disse isso com um olhar brincalhão no rosto e um brilho no olhar, me perdi por uns segundos naquelea seus lindos olhos ir ônix ate que a erza me cutuca com o cotovelo para que eu saisse do transe, olhei para ela como se dissesse obrigada evoltei minha atenção para ele, sorri divertida e decidi entrar na bincadeira..

      -Mas posso saber o nome do gentil cavaleiro para que eu o possa-lhe agrader?
      -Sim jovem dama~ele pegou minha mae se curvou e deu um beijo olhou para mim com um olhar sedutor que me fez corar ainda mais..
      -Natsu...Natsu Dragneel.

             Natsu ...que belo nome


 

   


Notas Finais


Bem eu escrevi pelo celular espero que nao fique bugado... Espero que tenham gostado... Ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...