1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente pernico >
  3. A primeira vez de percy e nico

História Finalmente pernico - A primeira vez de percy e nico


Escrita por: kalsouza

Notas do Autor


Bem Glr minha terceira fic espero q gostem...

Capítulo 1 - A primeira vez de percy e nico


Fanfic / Fanfiction Finalmente pernico - A primeira vez de percy e nico

Percy on:

Tinha acabado de acorda, e tomar meu banho quando ouvi alguem bater na porta, corri pra ver e era Jason.

Percy: Oi bela adormecida- falei brincando com ele como sempre fazia

Jason: Percy podemos conversar ?- ele perguntou serio e eu afirmei com a cabeça ele entrou e se sentou na cama- Percy, eu sei q vc amava annabeth, mas ela se foi e tem pessoas q te amam por ai.

Percy: Se esta falando de Nico eu achei q ele ja tivesse me esquecido- depois de td nico se tornou meu melhor amigo, estava sempre presente eu passe a sentir algo por ele- sabe eu queria, q ele não ficasse magoado

Jason: pelomenos de uma chance- e falou enquanto saia- até logo

Mais tarde fui no chalé de Hades, devolver um livro q tinha pego com o Nico, bati na porta só que não obtive resposta e vi q ela não estava trancada então entrei.
Quando entrei veio a cena q partiu meu coração, nico estava chorando, o chalé td destruído por dentro, corri até nico e o abracei, ele estava completamente nu.

Nico: Percy me tira daqui- nesse instante o abracei e cobri com um lançou e levei ele para o meu chalé.

Percy: Oq aconteceu nico ?- vi que ele estava com marcas roxas, e o pior respingo de goza por td corpo-  Nico alguem te.....

Nico: NÃO, ninguem fez nd disso percy, só me bateram e me jogaram essa coisa nojenta.- nesse instante tirei td minha roupa e nico me olhou assustado- o que vc vai fazer ?

Percy: te dar um banho- falei pegando ele no colo, enchi a banheira totalmente com água quente e entrei com nico por cima de mim, fui ensaboando e ele soltava alguns gemidos e então quando cheguei no seu membro vi q ele estava bem vivo- oq é isso nico ?

Nem dei tempo de ele responder, apenas o virei e o beijei, a boca de nico era pequena, mas era quente e aconchegante, bem que Jason me avisou. Nico me beijava com uma voracidade surpreendente e assim, fomos até eu o levá-lo para a cama.

Nico: Promete não me deixar sozinho nunca ?- ele olho me abraçando e ainda estávamos nus-  promete ?

Percy: Eu JURO PELO RIO ESTIGE QUE NUNCA MAIS O DEIXAREI SÓ NICO- assim nos abraçamos ele dormiu sobro meu peito, eu o cobri e dormi tbm....
(Continua)


Notas Finais


Bem espero que tenham gostado, e pfvr deem sugestões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...