1. Spirit Fanfics >
  2. Finding the love - Skydragon >
  3. Nobody like you

História Finding the love - Skydragon - Nobody like you


Escrita por: JUNGKOOKCHIBI

Notas do Autor


Oioi
Vou demorar a postar mais porque agora estou em época de prova mas espero que gostem desse cap.

Capítulo 13 - Nobody like you


Fanfic / Fanfiction Finding the love - Skydragon - Nobody like you

   🌹CL Pov's🌹 

 
       Eu me sentei ainda sem me pronunciar, eu estava com medo da reação deles, principalmente dos meus pais:
   - Chaerin, com que finalidade nos trouxe aqui? Diga , apesar de eu já suspeitar da razão. - Disse minha Omma. 
   - Chaerin está grávida, vamos ter uma menina e vocês vão ser avós. - Jyioung disse suando frio.
   - Mas vocês de hoje em dia não sabem esperar! Nem ao menos estão casados ! - Disse meu Appa.
   - Ao menos está tudo bem com ela ? - Assenti a Omma de Jyioung estava visivelmente mais calma. Eu assenti. 
   - E agora? ! O que vai ser de você? - Como minha Omma era exagerada! .
   A interrompi:
   - Mãe! Eu vou ser mãe, eu estou feliz! Eu não estou sozinha e eu não sou mais uma criança, Omma . - Disse soando forte- Licença. - Me retirei já estressada.
      Jyioung que ficou pra abaixar a poeira na cozinha.

    《Quebra do tempo》

       Eu tinha tomado um banho, posto uma calça de moletom cinza e uma camiseta branca e o casaco do conjunto do moletom. Fui pro quarto, deitei na cama e me rendi a chorar abraçada a um travesseiro enquanto ouvia os gritos deles na cozinha . Meu namorado se esguelando enquanto meus pais exageravam dizendo o quanto estávamos errados mas em nenhum momento ouvi protestos dos pais de Jyioung. 
     Toda minha visão ficou turva , eu estava cansada de tanto chorar e acabei dormindo.

    👔Pov's Jyioung👔

     Eu estava em brasa ! Eles podem ser até pais dela , mas estavam julgando nossa relação muito errado. Eles sabiam que isso podia acontecer e aconteceu! Chaerin não é mais uma criança. Ela saiu da mesa arrasada e eu não pude me conter :
    - Por que? ! Por que nós não podemos ter uma filha?! Vocês mesmo tiveram duas e elas estão grandinhas o suficiente pra distinguir o certo do errado e eu também.
    - Você não sabe como nos sentimos! Você é só um garoto! - Disse o pai de Chae.
    - Ah mas eu vou saber! Eu vou saber daqui a 5 meses! 5 meses  em que eu vou amadurecer! 5 meses em que eu vou me sentir como vocês! Já que eu sou só um garoto! - Eu tinha muita raiva.
   Todos estavam alterados menos meus pais. Eles permaneceram em silêncio.

     《Quebra do tempo》

        Mandei os pais de Chae irem embora e continuei com meus pais lá :
       - Parabéns filho! Agora você é um homem completo!  - Meu Appa dizia Feliz e eu assenti com um breve sorriso  .
       - Chaerin tem muita sorte de ter você como companheiro, meu filho.  E você tem muita sorte de tê-la. Estamos muito felizes com a novidade. - Dizia minha Omma.
        - Acho que nunca vou encontrar alguém como ela . Ninguém é como ela .- Sorri.
       Eles pediram pra vê-la então fomos até o quarto e ela estava dormindo. . . Sempre como um anjo. Meus pais ficaram na porta enquanto eu me encaixava ao lado dela e a acordava delicadamente.

       🌹Chaerin Pov's🌹

          Senti os dedos de Jyioung sob meu rosto me acordando me chamando de princesa , era uma mania . Ninguém poderia fazer isso como ele . Ninguém é como ele.

Forte, um lado de mim que você nunca encontrou
Porque você só me vê quando estou frágil
E isso é errado, e eu odeio que isso seja verdade
Mas eu só gosto de mim mesma quando estou com você
Nobody like you - Little Mix

Notas Finais


Eu espero que tenham gostado!
Os comentários de vocês ajudam bastante!
Bjão ✌😄✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...