1. Spirit Fanfics >
  2. Fingindo... ou não. (Imagine Kim Taehyung ) >
  3. Jackson

História Fingindo... ou não. (Imagine Kim Taehyung ) - Jackson


Escrita por: gyooo

Capítulo 38 - Jackson


Fanfic / Fanfiction Fingindo... ou não. (Imagine Kim Taehyung ) - Jackson


Entrei no único cômodo que eu não tinha visto ainda, vulgo meu quarto. Ainda com ela no colo, a levei até a cama de casal que era bem grande, dava pra dormir umas 4 pessoas ali. Em um momento passei meus olhos pelo quarto, perto do enorme guarda-roupa tinham várias e várias sacolas de grife. Parei na hora o que estava fazendo, a mais nova ficou com cara de dúvida.

- Tae? - um pouco cabisbaixo, me sentei na beirada da cama, ela ficou do meu lado. - Eu fiz algo errado? - neguei com a cabeça. - Então o que houve?

- Eu sou um inútil. - ela franziu a testa.

- Como é?

- Você acha que eu estou com você só pelo dinheiro? - meus olhos estavam marejados, ela com uma cara de brava.

- Que porcaria de pergunta é essa, Taehyung?

- Sei lá. Você me deu uma casa, um carro e reformulou meu armário todo. - apontei para as sacolas. - Não quero que pense que estou com você por causa do dinheiro.

- Taehyung, olha pra mim. - olhei e lágrimas caíram. - Eu fiz isso tudo porque eu queria te ver feliz! Sei que meu dinheiro não importa pra você, me magoa você dizer isso! Eu nunca faria essas coisas só pra segurar nosso relacionamento. Poxa! - levantou da cama e colocou as mãos na cintura.

- Eu não quero que pense que eu quero depender de você, só isso.

- Eu nunca ia pensar isso, que porcaria! Eu te amo, e fiz isso para sua felicidade. Posso ter exagerado, mas, saiba que essa hipótese nem passou pela minha cabeça. Eu quis te dar tudo isso. Você não pediu, eu dei. - deixou um lágrima cair. Eu sou um monstro. Fui até ela e a abracei apertado. - Desculpa. Achei que você ia gostar. - afundou seu rosto na curvatura do meu pescoço.

- Aigoo. Não chore. Eu sou um idiota, me desculpa, por favor. - me separei e limpei suas lágrimas, suas mãos ainda estavam na minha cintura. - Você me perdoa? - ela assentiu devagar coçando os olhinhos. Segurei seu rosto com minhas mãos e lhe dei um selinho demorado, nos separando eu abracei ela de novo, até escutarmos um barulho de música vindo lá de baixo.

- Ouviu isso? - perguntei.

- Ouvi. De onde está vindo?

- Lá de baixo. Parece aquela música do Bing Bang, Fantastic Baby. - ela arregalou os olhos enquanto apalpava os bolso. - Que foi?

- Meu celular tá tocando. - saiu correndo lá pra baixo. Sentei no chão e comecei a olhar minhas roupas novas.


                 POVS GI


Desci as escadas correndo tão rápido quase tropecei no pequeno cachorrinho que estava subindo as escadas, quando me viu correu atrás de mim, ela deve ter achado que íamos brincar. Avistei meu celular no sofá, tinha uma chamada perdida de um número desconhecido e algumas mensagens. Senti uma cosquinha no pé, vi a bolinha de pelo se esfregando em mim, sorri boba e peguei ele no colo, voltei pro quarto e Tae estava olhando as sacolas, sentei do seu lado.

- Gostou? - perguntei com receio.

- Amei tudo, amor. - sorriu quadrado, sorri junto e continuei o carinho no bichinho. - Quem era no telefone?

- Não sei, era desconhecido, não atendi a tempo. - meu celular começa a tocar de novo.

     

  Ligação ON

- Alô?

- Oi, Gi?

- Eu. Quem fala?

- Sou eu, prima, Jackson.

- Jacksoooooon-oppa. Que saudade! Onde você tá? Por que não me ligou antes? Esqueceu de mim?

- Eita haha, calma pequena. É que eu estou em Busan. Achei seu número e liguei, preciso de uma ajuda. Por favor.

- Pode falar.

- Não sei se você sabe mas eu tenho uma filha e...

- FILHA? - gritei.

- Aish, sim, filha. Eu preciso muito da sua ajuda, quero que você cuide dela, se possível.

- Claro mas, porque? O que aconteceu?

- Eu preciso ir para o Brasil, tenho que cuidar de um familiar que tá doente e eu não posso levar ela comigo e nem deixar ela sozinha.

- Você não tem família aí?

- Não, a família mais próxima que eu tenho são você e o JungKook. Eu pensei em pedir para ele mas como eu fiquei sabendo que ele assumiu a empresa no seu lugar, pensei que ele não ia ter muito tempo para cuidar dela.

- Ah, sim. Eu cuido sim

- Ok eu levo ela então amanhã no final da tarde aqui ok?

- Não pera aí, eu não tô morando com o Kookie.

- Tá morando com quem então? Sozinha?

- Não, eu tô morando com meu namorado. - olhei para o Tae e sorri, ele retribuiu na hora.

- Ah tá.

- Quantos anos ela tem?

- 3 anos

- Qual o nome dela?

- Lisa

- Que nome bonito!

- Obrigada!

- Então eu vou salvar o seu número e vou te mandar o endereço por mensagem ok?

- Ok, muito obrigado, Gi.

- Por nada! Quanto tempo você vai ficar fora?

- Tempo indeterminado. Tem algum problema?

- Deixa eu perguntar para o Tae aqui rapidinho peraí. - tirei o celular do ouvido. - Tae, meu primo tá pedindo para gente cuidar da filha dele, tudo bem para você?

- Uma criança? Sim sim sim sim sim, traz ela agora, já pode trazer se quiser. - uau, ele parecia beeeem empolgado.

- Hahaha, ok né. - voltei ao telefone. - Ele topou, Jackson.

- Ufa, bom, então amanhã no final da tarde eu tô aí com ela.

- Ok beijos.

- Beijos.

         Ligação OFF


Bloquiei o aparelho e coloquei no chão, peguei o bichinho e comecei a fazer carinho de novo. Olhei pro Tae e ele estava sorrindo pra mim.

- Que foi? - perguntei rindo.

- Seremos pais por quanto tempo? - ri alto.

- Tempo indeterminado.

- Ótimo, vamos treinar pra quando tivermos a nossa filha ou filho. - seu sorriso não se desmanchava. Deitei no seu colo, recebendo carinho na cabeça.

- Você quer montar uma família comigo? - olhei no fundo dos seus olhos. Seu sorriso aumentou mais ainda- se é que era possível.

- É tudo que eu mais quero. - me deu um selinho. Sorri e voltei a fazer carinho na bolinha de pelo que estava deitado na minha barriga.


Notas Finais


Comentem!! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...