História .finish the heart - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Midoriya Izuku, Todoroki Shouto
Tags Completa O Coração, Dekuroki, Fluffy, Midoroki, Tododeku, Todorya
Visualizações 114
Palavras 310
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Fluffy, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Primeira fanfic de BNHA, to bem nervosa.

Capítulo 1 - Único; like this...?


Fanfic / Fanfiction .finish the heart - Capítulo 1 - Único; like this...?

Midoriya encarou a câmera frontal do celular com sua face em exposição. Deu um sorriso onde seus olhos se tornavam apenas duas linhas, lhe dando um ar fofo. Pendeu a cabeça para o lado, como uma criança. Para completar, o filtro que havia escolhido anteriormente colocava diversos coraçõezinhos sob sua cabeça, e então fez metade de um coração com a mão que lhe restava. A selfie foi tirada.

O garoto olhou para a foto com um sorriso no rosto, torcendo para que Todoroki, seu crush lindo e extremamente lerdo, entendesse e gostasse da brincadeira.

[Deku: 15:34]

[Mídia]

Completa o coração.

E então aguardou a resposta. As borboletas agitadas no estômago denunciavam seu nervosismo. Tinha medo de Todoroki simplesmente o ignorar. Será que a foto tinha ficado boa?  Será que Todoroki iria gostar? Mal sabia Midoriya que o Shouto amava cada parte dele.

Passaram-se cinco minutos e o esverdeado já começava a temer, principalmente porque a mensagem havia sido visualizada! Quando ele pensava em simplesmente pedir desculpas para seu crush, o celular vibrou.

“Bateria Fraca! Conecte-se ao carregador.”

— Ah, droga! — exclamou — Meu Nokia tinha uma bateria que durava o mês inteiro. — reclamou do smartphone novo.

Depois de colocar o telefone no carregador, Midoriya foi comer e deixou o aparelho abandonado, e só foi perceber que Todoroki havia lhe mandado uma mensagem quando voltou com a barriga cheia de sanduíches que sua mãe tinha preparado.

[Todoroki-kun: 17:12]

[Mídia]

Tipo isso...?

Seu coração disparou ao ver a mensagem. Shouto tinha um sorriso simples nos lábios. Ele era simplesmente perfeito, tanto que quase nem se importou em ver que ele não tinha completado seu coração, mas sim feito o mesmo pedaço que o seu. Midoriya estava tão emocionado pela demonstração de carinho que lágrimas caíam de seus olhos.

[Deku: 17:14]

Quase...

— Quase... Você quase conseguiu fazer certo. Eu estou tão orgulhoso de você, Todoroki-kun!


Notas Finais


Não me batam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...