História Finished Love - Imagine Loco - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias GRAY, Jay Park, LOCO
Personagens GRAY, Jay Park, LOCO, Personagens Originais
Visualizações 35
Palavras 1.160
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


olha a doida aqui de novo, atendendo a um pedido.
vamos la ne.

Capítulo 1 - 1- Acabou.


s/n

Minha cabeça estava a mil, mas era só entrar naquela sala que tudo  mudava, comecei a fazer a higienização das minhas mãos, enquanto olhava minha paciente entrar de maca na sala.

- você esta bem para fazer isso?- Jaebum pergunta.

- sim.- continuo lavando as mãos.

- bom, então vou indo tenho um paciente agora para uma consulta.- me olha.- você realmente esta bem?- sua preocupação estava bem nítida.

- Bumie por favor, eu estou bem, vai logo atender seu paciente.- olho para o mesmo.- vou ficar bem quando entrar naquela sala.

- tudo bem então, não se esqueça de passar na minha sala depois de falar com ele.- segura meu rosto.- seja forte minha pequena.- da um beijo na minha testa.

Olho o mesmo sair e dou um suspiro, entro na sala cirúrgica e as enfermeiras me ajudam com a roupa cirúrgica e as luvas. Estava tudo pronto para começar, iria fazer o que mais gostava e que mais me acalmava.

- esta pronta mamãe? Pergunto para a paciente e a mesma confirma com um brilho nos olhos.- então vamos la.

Me posiciono para começar a cesariana, faço cortes leves para não deixar tão evidente quando tudo se cicatrizasse depois, talvez seja por isso que sou uma medica bem conhecida em Seul, era totalmente cuidadosa com minhas cirurgias, e já havia colocado vários pequenos no mundo, essa seria mais uma para meu mural de fotos.

- aqui esta a pequena menininha papais.- seguro a pequena bebe perto dos pais.- as enfermeiras vão cuidar dela agora e jaja vocês podem pegar ela.

Termino tudo e verifiquei como as duas estavam, ambas bem, saiu da sala deixando as enfermeiras cuidarem do que faltava e me encosto na grande pia de metal que havia do lado de fora na sala preparatória, retiro a roupa e as luvas, lavo as mãos e pego um pano para secar.

Caminhei ate minha sala, peguei meu jaleco, celular e olhei a aliança em cima da mesa ao lado da nossa foto de casamento.

Fui andando pelos corredores do hospital que me levavam a um lugar que eu amava naquele lugar, a cafeteria, irônico pelo fato de eu nem gostar de café, mas mesmo assim ainda era meu lugar preferido, ali foi a primeira vez que vi ele, foi ali também que tudo começou e seria ali que tudo acabaria.

O vi sentado na nossa mesa de sempre, segurando os malditos papeis, segui ate a mesa, puxei uma cadeira e me sentei de frente para ele.

- oi.- Hyukwoo falou assim que me olhou.

- oi, podemos ir logo com isso.- não quis ser rude mas o tom saiu.

- tudo bem, assine aqui.- o tom triste em sua voz me deu uma vontade de chorar, nunca tinha visto ele assim.

Dou uma olhada nos papeis e vejo que ele me deu o apartamento aonde moramos e uma quantia em dinheiro.

- pronto.- entrego os papeis.- olha Hyukwoo, não vou querer nada do que ta aqui, pode ficar com você.

- s/n por favor, não complique as coisas.

- estou simplificando tudo, não quero nada.- levanto da cadeira e o mesmo segura meu pulso.

- tudo bem, irei falar com meu advogado.- o mesmo solta o meu pulso.- você vai ficar aonde?

- com o Bumie, agora tenho que ir.- saiu deixando o mesmo pra trás.

Sai o mais de pressa possível daquela cafeteria, aonde pelos corredores sem prestar muita atenção, acabei esbarrando em alguém.

- descu...- paro ao perceber quem era.

- tudo bem.- a mesma sorri sem graça.

E ali estava o motivo de tudo acabar. Hyunjung. Ficamos se olhando.

- s/n ?- escuto alguém me chamar.

- sim?- me viro e vejo o chefe dos residentes.

- aqui esta a lista dos seus residentes.- me entrega a folha.

- ok.- olho os nomes e percebo um que me incomodou.- Richard, tem algo errado aqui, pode tirar o nome de uma pessoa desta lista.

- s/n, eu pensei muito enquanto eu escolhia, mas não posso privar ela de aprender afinal...

- somos um hospital escola.- olho seria para o mesmo.- tudo bem.

 

Meu dia não estava dos melhores mesmo, mais o que eu podia fazer, nada é perfeito, tudo que sempre desejei foi o trabalho perfeito e o casamento perfeito, bom o trabalho ate podia ser, mas o casamento... tudo ia bem, ate uma bela residente aparecer, alta, magra e loira.

Ta eu não era de se jogar fora, mas confesso que a mesma tem uma beleza diferente da minha afinal eu não sou oriental, tenho meu diferencial e foi isso que conquistou meu ex-marido, mas voltando a loira, tudo ia bem ate ela aparecer, meu casamento já não era  a mesma coisa, brigas e desencontros era resumido nisso, quando eu estava em casa ele estava trabalhando e assim vice e versa, acho que o acumulo de tudo gerou essa traição, um belo dia eu estava indo para a sala de descanso do hospital e a porta estava fechada, não estranhei, por que muitas vezes eu e Hyukwoo usamos aquele quarto, mas me assustei quando o mesmo abriu a porta, sem notar que era eu que estava parada na porta o mesmo apenas disse que estava ocupado, eu apenas confirmei assustando o mesmo, e foi ai que todo o inferno começou, comecei a perceber que os cheiros diferentes da roupa dele eram dela, e que as mudanças de humor eram por isso, no mesmo dia sai do nosso apartamento, e me abriguei num hotel, não consigo acreditar como ele jogou 4 anos juntos no lixo, fazia 2 anos que havíamos nos casado, e eu simplesmente não conseguia acreditar no que estava acontecendo na minha vida.

Sou interrompida dos meus pensamentos pelo celular vibrando no bolso do jaleco.

- já estou a caminho da sua sala Bumie.- nem deixo o mesmo terminar.

Entro na sala do mesmo sem bater na porta e vejo o mesmo sentando no sofá que havia ali.

- anda senta aqui.- bate no espaço ao seu lado.- conta logo.- contei como havia sido e o mesmo me abraçou.- estou do seu lado pro que der e vier, você sabe disso ne.

- sim, eu sei.- deixo as lagrimas que guardei cair.

- lembra quando prometi cuidar de você pra sempre?- o mesmo faz carinho em meus cabelos.

- lembro, foi quando fiquei com ciúmes de você e da Fei.- dou risada ao lembrar.

Nossa amizade começou na faculdade, sempre fomos unidos desde então, quando ele começou a se relacionar com a Fei fiquei com ciúmes, ele me fez a promessa, e vem cumprindo ate hoje.  

- peguei o exame.- levanta para pegar  o papel em cima da mesa.

Eu não precisava de exame para confirmar a resposta que já sabia, afinal era medica eu sabia o que estava acontecendo comigo, mas Jaebum insistiu muito então eu fiz.

- eu já sabia.- confirmo ao ver o resultado.

- positivo.- apenas afirmo.

 

 

Continua...


Notas Finais


bom, resolvi ser diferente dessa vez. li uma fic chamada laço desfeitos, me apaixonei por ela e quis criar minha versão e como uma pessoa tinha pedido a fic do LOCO aqui esta ela, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...