História Fionna: um romance colegial! (Remake desu!) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Beemo "BMO", Cake, Finn, Fionna, Jake, Marceline, Marshall Lee, Personagens Originais, Princesa Caroço, Princesa De Fogo, Princesa Jujuba, Principe Chiclete, Príncipe de Fogo, Rainha Gelada, Rei Gelado
Tags Cake, Drama, Finn, Finnceline, Fiolee, Fionna, Hora De Aventura, Jake, Marceline, Marshall Lee, Remake, Romance, Saga
Visualizações 29
Palavras 762
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, FemmeSlash, Festa, Ficção, Magia, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá
Eu disse que iria demorar pra postar, então, demorei umas horas XD
Espero que gostem desse novo capítulo! ♡

Capítulo 2 - Má impressão


Fanfic / Fanfiction Fionna: um romance colegial! (Remake desu!) - Capítulo 2 - Má impressão

P.O.V Flame

Me mudei para o apartamento ao lado da minha prima faz dois dias, esses dias foram o suficiente para mim poder arrumar meu apartamento e dar uma volta pelas redondezas, aparentemente normal, moro a duas quadras da escola atualmente, tem um mercado na esquina da minha casa...

Enquanto eu andava sem destino nenhum, vi de longe uma garota lindíssima! Seu cabelo era um loiro radiante como o sol, seus olhos azuis intensos como o mar, pele clara e rosada, tinha traços delicados, eu poderia facilmente dizer que era uma princesa.

Porém, os breves instantes que a vi tranquila e com a pose de uma dama se passaram. Uma senhora esquisita lançava enormes bolas de neve na direção da mesma; pensei que deveria ir ajudá - la mas surpreendentemente, ela empenhou uma espada de cristal rosa.

Saltava e cortava as enormes bolas de neve ao meio...

Em pouco tempo, eu já estava fascinado, e fiquei ali em meu esconderijo observando quando me lembrei que deveria voltar pra casa e mandar notícias para a minha mãe antes que a mesma ficasse enlouquecida.

Voltei pra casa, mas meus pensamentos continuavam longe, fixos na misteriosa garota dos olhos azuis.

Eu permaneci com ela assombrando minha mente, incluindo hoje, enquanto ouvia a diretora Betty tagarelar.

Ela de repente olhou algo na tela do computador e se levantou.

- Vamos, a representante da sua nova sala veio lhe buscar. - Disse ajeitando os óculos, eu acompanhei seus passos até a grande porta de madeira, lentamente ela colocou a mão na maçaneta e a abriu.

Foi como se o tempo tivesse parado por aquele curto período de tempo, observei todos os detalhes possíveis de suas feições delicadas...

Se me dissessem há dois dias que eu conheceria uma garota misteriosa e a conheceria no dia seguinte, eu provavelmente não acreditaria.

- Fionna, este é seu novo colega de classe, Flame, príncipe do reino de fogo... Ele é primo da princesa de fogo, cuide dele está bem? - Sorriu, e fechou a porta, nos deixando sozinhos no corredor.

Seu nome é Fionna então... Eu não sabia exatamente o que dizer ou como começar uma conversar, cheguei a ficar meio desesperado sobre o que falar.

- Oi, eu sou a Fionna, é um prazer te conhecer Flame... Pode contar comigo. - Um sorriso estampou - se nos lábios rosados da mesma.

- Sou o Flame o prazer é meu... - Disse sem graça fazendo uma pequena reverência com a cabeça.

Caminhamos juntos pelos corredores desertos, até pararmos na frente de uma porta, conversávamos coisas aleatórias no intuito de nos conhecermos melhor, andávamos calmamente, seguindo o compasso.

- Bem... É aqui... - Fionna parou em frente uma porta e sorriu.

Dava para se ouvir um alvoroço de dentro da sala, Fionna abriu a porta e entrou na classe, e eu a segui.

- Gente, esse é o nosso novo colega Flame, sejam legais com ele. - Fionna sorriu passando um de seus braços por volta de um dos meus ombros, senti meu rosto esquentar.

Haviam muitas pessoas naquela sala, entre elas um vampiro, ele olhou para Fionna junto a mim, parecendo meio contrariado... Será que ele tem sentimentos por ela? Notei também um rapaz de cabelos cor de rosa, se sentava na primeira carteira da frente, as vezes lançava olhares discretos para o vampiro... Isso tudo é muito interessante...

- Okay, chega de alvoroço, pode se sentar ali. - A professora disse indicando um lugar.

Eu fui até meu respectivo lugar, gostei de onde iria me sentar, era bem ao lado de Fionna...Foi Sinto que as aulas serão bem interessantes. Não pude evitar de sorrir com esse pensamento.

P.O.V Marshall Lee

Não gostei nada desse tal de Flame, principalmente o jeito que ele olhava para Fionna... Sinto que as aulas serão mais infernais que o normal... Não confio nele, irei ficar alerta.                  Seres do fogo costumam ser traiçoeiros... Esse cara... Cheira enxofre, cheira veneno... Se esse desgraçado pensar em fazer algo com a Fionna eu irei matá - lo.  Joguei uma bolinha de papel na mesa de Fionna.

"Não gostei desse cara.

Ela deu risada e me devolveu a bolinha de papel com sua resposta.

"Isso são ciúmes? Haha não se preocupe, meu coração é grande, cabe muitos amigos, e você não vai perder o seu lugarzinho."

Bufei, não entendo como ela pode ser tão esperta para localizar bandidos mas não consegue perceber que aquele cara está mal intencionado... Nem o que acontece ao seu redor... Arg... Vamos ver quanto tempo isso vai durar. Do jeito que ela é, se eu não falar logo ela nunca vai perceber... Melhor deixar as coisas como estão não  quero perder a amizade dela também.


Notas Finais


E isso é tudo pessoal! ♡
Desejo um bom final de semana pra vocês ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...