1. Spirit Fanfics >
  2. Fique ao meu lado (HIATUS) >
  3. Confused feelings

História Fique ao meu lado (HIATUS) - Confused feelings


Escrita por: uzumakibel

Notas do Autor


Desculpem a demora ,não sabia ao certo como fazer esse capítulo ,estou um pouco sem ideias .
E ainda tem o fator que eu entrei na semana de revisão para a prova final ,estou confusa demais é muito coisa para lidar(estou me sentindo esse capítulo)

Mas bem ,foi feito com muito amor espero que gostem...
Kris vai ler ,vou te perturbar até ler!!!

Então vamos lá ,começando em

1......

2.......

3........

Capítulo 5 - Confused feelings


Fanfic / Fanfiction Fique ao meu lado (HIATUS) - Confused feelings

 

[Nome] corria fazia um tempo ,não olhava para trás ,muito menos prestava atenção para onde estava indo. Quando viu, já estava afastada do parque ,mas também não estava perto de sua casa. Suspirou , ‘’Talvez não tenha sido uma boa ideia correr ‘’ pensou ,enquanto procurava saber onde estava. Até que a mesma viu a cafeteria onde se encontrou com Akashi para seu primeiro encontro,Akashi ,esse nome fez ela lembrar de tudo.

Desde o término, do namoro até o beijo ,suspirou ,o beijo era a última coisa que queria lembrar. Não sabia como agir ,estava machucada com ele ?Estava ,afirmava com todas as letras ,mas ainda sentia algo pelo mesmo e não sabia exatamente o que era, se o amava ou se sentia magoada com o mesmo. Além disso teve aquele beijo ,ele me trouxe lembranças das quais queria esquecer ,as lembranças onde eu e Akashi nos amávamos - o que eu acreditava,pois não tinha como ele me aturar sem ser por isso - não consigo tirar as mesma de minha mente. Assim como também não consigo - nem quero - tirar aqueles olhos de minha cabeça ,os olhos pelos quais eu me apaixonei ,me hipnotizei , me perdi naquele vasto vermelho e dourado ,que chamam a atenção de quem olha.

 

Estava parada na calçada muito tempo ,resolvi entrar na cafeteria. Passava em frente a uma bancada onde tinha uma mulher ,lhe fiz o meu pedido ,esperei por um tempo até a mesma me trazer - um café extra forte e pão de yakisoba - sai da mesma indo em direção a minha casa ,não sairia de lá para correr por um bom tempo. À medida que eu andava ,olhava a paisagem ,pessoas rindo com os amigos ,umas saindo de suas casas, outras em seus quintais.

 

Acho que eu refleti demais ,pois nem reparei quando já estava em frente de minha casa. Abri o portão , adentrando no terreno de minha casa, até que eu paro em frente à porta principal ,onde me apressei em abrir a mesma. Não demorei muito para entrar em minha casa. Mas ao fazer isso me deparo com uma cena ao menos ‘’intrigante’’.

 

Minha mãe jogada no sofá de cabeça para baixo - o que estranhei ,já que a mesma reclamava quando eu e meu irmão fazíamos isso - vendo um filme de ação. Enquanto meu irmão estava na cozinha tentando cozinhar algo , ‘’Ele nunca cozinha nada,estranho’’ pensei indo em sua direção.

 

---O que está fazendo ?---pergunto me dirigindo a geladeira e pegando um copo d’água

---Tentando cozinhar ,mamãe chegou cansada do turno de ontem ---disse quebrando o quarto ovo pelo que parecia

Agora estava explicado o por quê dela estar jogada no sofá ,e ele cozinhando - estragando comida - . Retirei o quinto ovo de suas mãos e tratei de eu mesma fazer o almoço ,antes que ele continuasse.  Passei um tempo pensando no que eu faria ,por fim decidi-me que faria curry com arroz ,comecei e passado-se um tempo eu já tinha acabado. Então fui para a sala chamar os preguiçosos que eu chamo de família - menos minha mãe,ela tem sua razão -

 

O almoço foi silencioso ,minha mãe comia quase dormindo de cansaço ,o idiota ,vulgo meu irmão fazia o mesmo - preguiçoso - e eu não prestava atenção em nada ,só pensava no que iria fazer de hoje em diante. Akashi com certeza iria querer falar comigo e eu nem ao menos sabia como encará-lo . Terminei de comer e dirigi-me ao meu quarto,me joguei na cama ficando assim a fitar o teto.

 

Todos aqueles pensamentos que perturbavam-me vieram à tona ,não consegui parar de pensar ,sabia que de todo, a culpa não era de Akashi ,eu correspondi o beijo ,eu queria o beijo ,eu o queria. ’’Droga’’ praguejei em meio aos meus pensamento ,todos os sentimentos que senti durante aquele ósculo voltando a mim ,desejo ,luxúria ,amor.

 

Não consegui deixar de pensar que se não fosse aquele garoto ,as coisas podiam ter acabado de uma maneira ainda mais embaraçosa . Fazia tempo que eu não me sentia assim ‘com desejo’ ,Akashi nunca fora de interagir ,nós na maioria só trocávamos beijos ,uns ‘quentes’ e outros normais ,nunca passou disso. “Será que foi pelo tempo em que estamos distantes ?” pensava ,mas achava essa hipótese impossível. Ele nunca tinha demonstrado toda essa luxúria por mim ,não podia ser que agora ,depois do término ,ele tenha sentido isso. Cada vez mais minha mente ficava confusa ,eram um embaraço de sentimentos ,pensamentos ,hipóteses e perguntas sem respostas. Resolvi fechar os olhos e ver se o sono chegava. Devo grifar que não funcionou ao invés de descansar ,a minha mente - a qual adora me fazer de idiota - resolveu repassar aquela cena que aconteceu no parquinho. Me fazendo lembrar de cada sensação que eu senti ,aquelas mãos ásperas ,mas ao mesmo tempo ágeis ,a boca quente que parecia não querer se separar da minha ,os toques que me faziam delirar ,querendo mais a cada instante e os gemidos que o mesmo soltava por eu o estar agradando - algo que me enlouquecia - . Saiu desses pensamentos vendo que minha imaginação já estava me afetando - fisicamente e mentalmente -

 

Vou em direção ao banheiro ,precisava de um banho - de preferência frio - dispo-me entrando logo em seguida à baixo do chuveiro ,sentindo a água cair em cima de minha cabeça ,refrescando-me e tirando a tensão de meus ombros que até então ,eu nem ao menos tinha notado. Fico um tempo desvanecendo em meio a minha notável confusão e tensão.

 

Saiu do banho ,logo enrolando uma toalha em volta do meu corpo ,encaminho-me ao guarda-roupa onde pego uma blusa leve ,um short soltinho e um conjunto de roupa íntima. Após me vestir ,sento-me na cama ainda com a toalha enxugando meus cabelos. Para um pouco o que estava fazendo ao ver a mensagem de Hikari ,capitã do time de vôlei.


 

[Nome] teremos treino amanhã depois das aulas ,pelo que parece o treinador quer falar algo sobre um próximo jogo. Ele pediu para todas não faltarem.

 

                                                                                                Hikari Nomura


 

Apesar de não parecer ,nossa capitã também era uma primeiranista e somos boas amigas - quando não estamos brigando - . Vi aquela mensagem como uma válvula de escape para a minha tensão ,não faltaria por nada ,treinaria mais que uma condenada ,mas valeria a pena poder esquecer ao menos um pouco sobre esse assunto - Akashi ,beijo ,término ,sentimentos - , tratei de logo a responder



 

Eu vou ,não se preocupe Hika-chan

 

                                                                                                [Nome] [Sobrenome]


 

Deitei na cama ,repassando em minha cabeça ,tudo o que tinha acontecido hoje. Não seria fácil lidar com isso ,mas o que custava pensar sobre o que faria em relação a Akashi. Não deixaria as coisas como estavam ,mas também não sabia como fazer para falar com o mesmo. Queria ele de volta? Não sabia ,mas também não o queria longe de si. Estava tudo confuso para si ,esperava que isso passasse logo ,não aguentaria se durasse um pouco mais.

 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado ,me ajudem ,se tiverem ideias compartilhem....
Comentem (EU REALMENTE AMO OS SEUS COMENTÁRIOS)

Até o próximo então...!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...