1. Spirit Fanfics >
  2. Fique e Não Me Deixe >
  3. Hanna

História Fique e Não Me Deixe - Hanna


Escrita por: isaschneiderr

Capítulo 1 - Hanna


  08h00. Preciso levantar. Preciso ir pra aula. Mas por um momento eu apenas fico lá, na cama, do jeito que estou.
- Hanna, desça querida ou irá se atrasar no primeiro dia.
- Estou indo, pai.
  Vamos falar um pouco sobre mim. Nasci e cresci aqui em Minnesota, estou prestes a completar 16 anos, este ano entro pro segundo ano do colegial e... Perdi minha mãe num acidente de carro. Esses dois últimos anos tem sido um tormento e não há nada que mude este ano também.
- Hanna, por favor!
Desço as escadas e ao chegar sem fôlego digo:
- Des... Desculpe... Me desculpe pai, perdi a noção do tempo.
- Não tem problema. Mas se apresse, se não ficará sem tomar café.
Depois de se arrumar e tomar café, pego minha bolsa e as chaves do carro, pra finalmente me despedir do meu pai com um beijo no rosto.
- Preciso ir pai, até mais tarde.
- Ok, vá logo e volte cedo. Me avise se for passar em algum lugar depois da aula. Ah, quer que eu compre alguma coisa pro jantar?
  Queria, e muito. Mas não quero preocupar meu pai agora. Não posso. Ele ficou o ano passado inteiro sem disposição, depressivo, e eu sou a única pessoa que pode ajudá lo.
- Não precisa não, faça o que o senhor quiser.

  Na escola, nada parece estar diferente e de primeira, vejo a Jennifer. Conheço a Jenni desde os quatro anos, somos muito amigas, melhores amigas. Eu gosto demais dela, não só pelo fato de sempre estar comigo, mas por ser quem é. Ela foi uma das únicas pessoas que quis ficar e falar comigo depois de eu ter me fechado bastante. Mas não culpo quem não quis, afinal quem se fechou, fui eu.
- Jenni!
- Olha só quem apareceu... Oi!
- Como foi suas férias? Ansiosa pro penúltimo ano no colegial?
- Claro que sim! Estou louca pra largar tudo isso... Ah quase esqueci de comentar, entrou um garoto novo. Estão chamando o de O Misterioso, dá pra acreditar hahaha?
- O Misterioso? Uau, o pessoal está cada ano mais criativo!
- Ele vai entrar pro segundo também, segundo B... Como nós! - diz empolgada.
  O sinal toca e todos se direcionam as suas respectivas salas.
Sem saber, eu e Jennifer nos sentamos ao lado do O Misterioso, com Moon a nossa frente.
  Estamos na segunda aula, e são 10h30 quando Jenni cochicha em meu ouvido:
- Você o conhece?
- Quem?
- O menino do do seu lado... Ele está te encarando desde a primeira aula. Sabe quem é?
- Não... Espera aí, O Misterioso ia pra nossa sala certo?
Jenni mexe a cabeça em sinal de sim.
- Mas se você olhar ao redor, o único que nós não conhecemos aqui é...
- O menino do seu lado!
Jennifer acaba falando alto demais, o que chama a atenção do professor:
- Escute aqui Jennifer, o ano mal acabou de começar e já começou o falatório? Você trate de melhorar isso. E você Hanna, não siga o mal exemplo de sua amiga.
  Minutos depois, mais um cochicho de Jen:
- Han, fala com ele. O Misterioso está te encarando. Fale com ele.
- Agora não Jen, depois da aula eu falo, não podemos receber mais brigas do professor ainda mais no primeiro dia.

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...