1. Spirit Fanfics >
  2. Fire inside me. >
  3. Eu não aguento

História Fire inside me. - Eu não aguento


Escrita por: LolyBizi

Notas do Autor


(A fotenha é da nova personagem)
EAAAE MEU POVO E MINHA POVA, adivinha quem fez o cap em cima da hora? SIM, A TITIA LOLY AQ.
Aproveitem esta belas palavras q saem dos meus dedos :v

Capítulo 5 - Eu não aguento


Fanfic / Fanfiction Fire inside me. - Eu não aguento

  É normal sentir raiva de quem acabou de conhecer? Pois eu estou assim.

  Hoje conheci uma tal de Jade, uma garota mais velha, lindos cabelos, na verdade ela é linda em tudo, até os átomos dela são lindos.

  Ela foi fazer trabalho comunitário na nossa escola, parece que ela mora em outra cidade e veio passar uns dias aqui só por isso. E o pior, ela é ex namorada do Angel.

  Eu tenho bastante ciúmes com coisas minhas, e o Angel era meu, meu amigo.

  Dá para perceber que ela forçou essa reaproximação só para ficar com o Angel de novo. Ela tem tudo o que eu não tenho, corpo bonito, cabelo bonito, tudo mesmo.

  Quando o Angel fala com ela, dá pra perceber que eles ainda mantiveram contato depois do término, e parecia que ele ainda gostava dela, o jeito que ele olhava pra ela era tão apaixonante.

  Eu não desgrudei dele o dia todo, fiquei o tempo todo pendurada no braço dele, ele não se importou, até que a Jade disse que eu parecia estar agindo estranho, Angel somente falou para ela que eu estava passando por momentos difíceis e que eu precisava de atenção

  Isso me deu um ódio, então é só isso que eu sou pra ele? Alguém que precisa de atenção? Larguei ele bruscamente e saí correndo. Os dois ficaram sem saber o que fazer, até que o Angel saiu correndo atrás de mim.

  Eu estava em lágrimas, mal podia ver meu caminho de tantas que cobriam meus olhos. Matei os últimos tempos, pois eu só queria sair de lá.

  Angel não conseguiu me alcançar, quando cheguei em casa me atirei na cama e fiquei chorando quase o dia todo.

  Quando Trevor chegou do trabalho, percebeu que eu não estava bem, começou a gritar: "FOI AQUELE MOLEQUE NÉ? EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO"

  Apesar de eu estar com muito ódio do Angel nesse momento, eu não queria vê-lo morto, então eu disse pro Trevor que estava tudo bem e que não precisava se preocupar, mas ele começou a gritar comigo como se a culpa fosse minha.

  Começou a falar que se eu não tivesse "me atirado" pra cima dele nada disso teria acontecido, se eu não fosse oferecida, se eu não tivesse louca pra dar pro Angel nada disso teria acontecido.

  Eu não sei de onde ele tirou isso, o jeito que ele falou é como se ele me odiasse. Eu dei um tapa na cara dele com toda a força que eu tinha, ficou tão marcado que dava para ver minhas digitais no rosto dele. Esse foi o pior erro da minha vida.

  Ele me olhou com ódio e começou a me agredir, não somente verbalmente. Só parou quando eu não conseguia mais respirar. Eu sentia o gosto do sangue na minha boca, via sangue no chão e não conseguia levantar.

  A única coisa que eu consegui falar pra ele foi: "Vai pro inferno seu filho da puta".

  Ele se abaixou do meu lado e começou a chorar, quando consegui me levantar eu me tranquei no meu quarto e agora estou escrevendo aqui.

  Ainda não estou bem, meu rosto está muito inchado e meu corpo coberto de marcas roxas, eu não consigo nem levantar. Irei tentar dormir e amanhã eu não vou voltar pra casa, não sei para onde eu vou mas não vou ficar mais nem um segundo aqui.

  Irei esconder algumas roupas na minha mochila da escola e ver se algum professor poderia me ajudar com esta situação amanhã, eu não vou aguentar viver assim. Amanhã as coisas vão mudar, estão até mais diário.


Notas Finais


PREPAREM O KOKORO QUE VAI VIR COISAS PIORES NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...