1. Spirit Fanfics >
  2. Fire Meet Gasoline. >
  3. Você está me seguindo?

História Fire Meet Gasoline. - Você está me seguindo?


Escrita por: lauremi

Notas do Autor


Felizmente mais um capítulo pra vocês, rs. Leiam as notas finais!

Capítulo 3 - Você está me seguindo?


Demi acordou mais cedo que o seu horário comum para trabalhar, entrou no banheiro e fez suas higienes pessoais.  
Pegou seu celular e viu que tinha uma mensagem de Marissa. 

Marissa: Demi, eu quero esse homem pra mim!!!!!! 

Demi apenas riu e colocou o celular de volta aonde estava. Escolheu algumas de suas peças de roupas que costumava usar para ir trabalhar, usou uma blusa branca, e por cima um blazer preto, uma meia-calça e uma saia lisa de mesma cor; calçou seu par de saltos pretos. Usou alguns acessórios e logo em seguida, desceu para tomar um rápido café da manhã. Comeu apenas uma torrada feita por ela, e bebericou um pouco do seu suco natural de laranja. Sem mais delongas, pegou suas coisas e foi até a garagem, adentrou em seu automóvel e deu partida dali. 

Ao chegar no enorme prédio onde trabalhara, estacionou o carro rapidamente e correu. Ainda ofegante, cumprimentou algumas das recepcionistas do local e foi direto para pegar o elevador e ir para sua sala.  
Marissa ainda não havia chegado, então Demi foi adiantando tudo. Viu a tela do celular brilhar, e se deparou com o número do seu marido. Pensou algumas vezes se deveria ou não atender, então deslizou o dedo no aparelho, recusando a chamada. Ouviu o barulho da maçaneta e seu olhar foi direto para a porta. 

— Demetria! — saudou a senhora. — 

— "Chefe"... — sorriu forçado. — 

— Vim apenas trazer esses papéis para você entregar a Barlow. — falou referindo-se ao marido de Demi. — Eu pediria a Marissa, mas ela ainda não chegou.  

A coroa revirou os olhos. 

— Tudo bem, eu posso fazer isso. — respondeu curta sem encará-la. — 

Demi sorriu sem mostrar os dentes. Assim que sua "chefe" saiu da sala, o pequeno sorriso de Demetria sumiu, e a sua feição agora era de desespero. "Como vou falar com Alex sem ele me perguntar o motivo de eu ter saído enquanto ele ainda dormia? Ai, Demetria, sua idiota!", cochichou consigo mesma. 

— Demi? — a voz de Marissa soou na sala. — 

— Ai, que alívio, você chegou! — suspirou. — 

— Deu pra ficar falando sozinha agora? 

Marissa perguntou enquanto colocava suas coisas na mesa.  

— Não. Sua querida chefe apenas pediu-me para entregar isso a Alex. — Demi tinha os papéis em mão, e os colocou na mesa de Marissa. — Toma. 

— Qual o problema de você mesma entregar? — franziu o celho. — 

— Nenhum.  

Demetria disparou e ficou parada, fazendo Marissa desconfiar. 

— Demi, o que houve? Vocês brigaram?  

— Não, não. — sorriu forçado. — 

— Então, qual o problema?  

— Nenhum. Esquece, se não quiser levar, não precisa. — disse com a voz pesada. — 

— Demi! — exclamou autoritária. — 

— O quê, Marissa? — respondeu bufando. — 

— Sabe que pode me contar qualquer coisa. Foi a festa? Você pegou alguém lá e não quer ver Alexander?  

— NÃO! — o tom de sua voz aumentou. — Nossa, claro que não. — se recompôs. —  

— Não acredito! — soltou uma gargalhada alta. — Demi, quem foi? Você pegou alguém enquanto eu estava com Nick!  

Marissa ria sem parar, deixando Demi irritada.  

— Marissa, sua idiota, é claro que eu não peguei ninguém. Eu nunca faria isso com Alex. — disse séria. — Eu... — gaguejou. — Eu o amo. 

— Ai, Demi, você é tão sem graça. Eu sei que você não faria isso e blá blá blá. 

— Então para de falar bobagem, imagina se ele entra aqui do nada.  

— Baby!  

A voz masculina fez Demi e Marissa arregalarem os olhos.  

— Estava falando de mim? — prosseguiu. — 

— Ei, baby. Não, estávamos falando... — travou. — 

— Sobre a porcaria do filme que a Demi escolheu para vermos.  

Marissa continuou a frase, ajudou a disfarçar.  

— Vocês vão sair hoje de novo? — perguntou tranquilo. — 

Alexander parecia não perceber nada. 

— Não! 

— Sim! 

Demi e Marissa responderam no mesmo momento, deixando Alexander confuso.  

— Não, baby, nós não vamos.  

— Sim, Alex, nós vamos. — retrucou. — 

Demi fuzilou a melhor amiga com o olhar. 

— Sim ou não? — riu Alexander. — 

— Sim, Demi e eu iremos assistir filme na minha casa.  

Aproximou-se da melhor amiga, abraçando-a pelo ombro e sorrindo largo.  

— Então, passarei a noite sozinho hoje? — fez beicinho. — 

— Eu vou voltar cedo. — Demi respondeu desfazendo-se do abraço e indo de encontro ao seu marido. — 

Deu um selinho no mesmo e arrumou sua gravata.  

— Uh, antes que eu esqueça, esses papéis são para você. — Demi entregou ao mais velho. — 

— Dianna quem mandou? — perguntou enquanto segurava os papéis. — 

— Sim.  

— Vocês já estão bem?  

— Não. Eu já desisti de conversar com a minha mãe, ela realmente só me mantém aqui porque deve sentir pena.  

— Querida, não diga isso. Sua mãe apenas está passando por uma fase difícil.  

Deu um beijo no topo da cabeça de Demi. 

— Sem falar que ela é uma ótima chefe. — Marissa intrometeu-se. — 

— Ah, claro, ela é um amor você. — Demi respondeu revirando os olhos. — 

— E você finge que ela nem existe. — Marissa retrucou. — 

— Eu? Ou ela que pede para eu tratá-la como chefe disso aqui?  

— Meninas, esqueçam isso, sim? Isso passa.  

Alexander falou, deixando o assunto de lado.  

— Por que saiu mais cedo hoje?  

O moreno perguntou, deixando Demi travada.  

— Precisava tratar de algumas coisas aqui, baby.  

— Tem certeza? Está estranha. — perguntou enquanto acariciava seu rosto. — 

— Sim... Podemos conversar depois?  

Demi fez sinal para que ele entendesse que não era apropriado falar daquilo agora. Ele apenas assentiu dando um selinho na amada e saindo da sala.  

— Tem certeza que você não pegou ninguém na festa, né?  

— Sim, Marissa, que saco! — respondeu irritada. — 

Marissa apenas riu e observou a morena sair da sala.  

Demi caminhou até a sala de Dianna e bateu na porta antes de abri-la.  

— Sim? — a loira disse ao ver a face de sua filha. — 

— Mãe, podemos parar com isso? — cruzou os braços. — 

— Com o quê exatamente? — perguntou irônica. — Com o fato de você ter sido uma péssima filha quando eu mais precisei? 

— Mãe, para, por favor.  

— Certo. O que você quer que eu faça? 

— Quero que me desculpe, quero que pare de me tratar dessa forma, quero poder falar com você direito e não ficar te chamando de "chefe". — praguejou. — 

— Olha, Demi, depois conversamos. Eu não tenho tempo para ficar ouvindo seus falsos arrependimentos.  

— Droga! — bateu os pés no chão. — Por que você tem que ser tão dura comigo? 

Demetria e Dianna haviam brigado feio meses atrás, por conta do namoro de sua irmã Dallas. Dallas engravidou de seu parceiro e sumiu por dias, quando voltou, vomitou tudo para fora contando toda verdade. Dianna não aceitava o namoro e muito menos a gravidez, então decidiu expulsá-la de casa e a demitir da empresa, na esperança de que ela se arrependesse de tudo e ao menos terminasse o namoro, já que não poderia fazê-la tirar o bebê. Mas ela ignorou e foi morar com o tão amado homem. A atitude da mãe para com sua irmã fez Demetria bater de frente com ela, dando total apoio a sua irmã, já que a mesma estava feliz. Isso deixou Dianna ainda mais afetada com toda situação, evitando totalmente o contato com Demi, e principalmente, com Dallas. 

— Demetria, você sabe o quanto isso me feriu. Feriu mais ainda saber que preferiu apoiar a burrada da sua irmã. Justo você, que sempre contei pra tudo.  

— Mãe, me desculpa, por favor. Eu sei que a magoei, mas Dallas está feliz, logo ela vai ter o bebê e você nem está do lado dela para ver isso. Você diz que lhe deixei quando mais precisava de mim, mas esqueceu que deixou Dallas passar por isso sozinha.  

As palavras de Demi fizeram Dianna repensar em tudo. Começara a lembrar do tempo que as duas eram pequenas, sorriu fraco ao lembrar das duas brigando no parque, mas durou pouco. Demetria estalou os dedos no rosto de Dianna, fazendo a despertar do transe.  

— Mãe. 

— Tudo bem, Demi, podemos conversar depois? 

— Mas... 

— Demi, por favor, sim?  

— Tudo bem.  

Demi saiu da sala dando curtos passos até a sala do marido.  

— Ei... — disse ao entrar na sala. — 

— Amor.  

O mais velho levantou e caminhou até a amada, abraçando-a forte. 

— Está tudo bem? — disse o mesmo. — 

— Sim. Conversei com mamãe... Acho que piorei tudo.  

Demi tinha os ombros encolhidos e a cabeça apoiada no peito do marido enquanto era abraçada por ele.  

— Sabe que isso não pode durar para sempre, não sabe? 

Demi apenas assentiu com a cabeça.  

— Então, uma hora vocês vão ter que se resolver. E eu estarei aqui ainda, irei estar sempre ao seu lado, Demi. Eu amo você.  

Demi ia responder, mas foi interrompida por alguém.  

— Oh... Desculpem. Eu deveria ter batido, me perdoem.  

A voz feminina e estranhamente conhecida fez Demi virar-se rapidamente. Arregalou os olhos ao ver a moça que estava a sua frente. "Isso é alguma piada?", pensou. 

— Baby, essa é Lauren Abedini. Minha nova secretária.  

Aquelas palavras pareciam não processar em sua mente. Tudo a volta de Demi ficou em câmera lenta. "Não pode ser, meu Deus. Essa mulher... O que ela está fazendo aqui? Como ela veio parar aqui?", pensava freneticamente.  

— Querida? Está tudo bem?  

Alexander perguntou, tirando Demi de seus pensamentos.  

— Sim, sim. — respondeu rápida. — Prazer, Lauren.  

— Prazer, Demetria.  

Lauren parecia estar mais surpresa do que Lovato, mas não deixou de sorrir para ela.  

— Vocês se conhecem? — perguntou Alexander. — 

Demi não soube o que responder, então Abedini tomou uma atitude. 

— Não. Na verdade, o senhor mesmo me disse que tem uma esposa chamada Demetria. Deduzi que pudesse ser ela. — respondeu sorridente. — 

Demi agradeceu com o olhar, e Lauren apenas piscou assentindo para dela.  

— Oh, verdade, devo ter esquecido. Enfim, querida, eu havia pedido um café, mas acho que você está precisando mais do que eu.  

Disse pegando o café das mãos de Lauren e entregando a Demetria, que apenas sorriu forçado. 

— Tenho que ir. — Demi falou. — 

— Tudo bem, querida.  

Alexander foi beijá-la, mas Demi havia sido mais rápida e saído a tempo.  

Ficou parada ao lado da sala esperando Lauren sair também. A moça saiu e foi abordada por Demi.  

— Isso é algum tipo de brincadeira?  

— O quê? — perguntou sem entender. — 

— Você aqui no meu trabalho, sendo secretária do meu marido... Você está me seguindo? Ser secretária não combina com você.  

— Garota, eu nem sabia que você trabalhava aqui. 

— É, meus pais são donos disso. 

— O quê? Céus, aonde eu vim parar! — revirou os olhos. — 

— Você realmente não está me seguindo?  

— Por que eu faria isso? Eu nem te conheço direito.  

— Mas você falou comigo na festa... Quer dizer, você foi grossa comigo. 

— E você me deu um tapa quando tentei te ajudar.  

— Já pedi desculp.. — abaixou o tom de voz quando viu um dos funcionários passar por elas. — Eu já pedi desculpas. — sussurrou. — 

— E eu já te desculpei.  

Sussurrou de volta, aproximando-se da morena. Seus corpos estavam quase colados, Lauren umedeceu os lábios ao perceber a respiração e inquietude de Demi. Lovato mordeu o lábio inferior ao bater os olhos nos lábios carnudos e molhados de Lauren.  

— Hum... — examinou Lauren dos pés à cabeça enquanto seu peito subia e descia por conta da respiração ofegante. — Tudo bem. 

Lauren riu observando o nervosismo de Demi.  

— Você tem medo de mim, Demetria? 

Perguntou puxando a morena pela cintura, finalmente chocando seus corpos. Demi nada dizia, olhou nos olhos repletos de luxúria que Lauren esbanjava, e se perdeu no mesmo momento. Era insano o que ela sentia ao encará-los.  

— Não vai responder? — insistiu. — 

Demi piscou os olhos freneticamente e afastou-se da moça. 

— O que pensa que está fazendo? — empurrou Lauren. — Medo de você? Faça-me o favor! 

Revirou os olhos e saiu. Lauren sorriu mordendo o lábio e observou a morena caminhar. Não pode deixar de reparar nas curvas que a morena dos olhos castanhos e brilhantes esbanjava, era de tirar o fôlego.  "Ai, ai, Demetria... Qual deve ser a sua?", falou num tom baixo para si mesma.  

 

— Demi, você está mais estranha do que hoje cedo. — Marissa disse enquanto elas arrumavam as coisas para irem direto para o apartamento dela. — 

— Certo. — virou-se para Marissa. — Tem que prometer que não vai contar isso pra ninguém. 

— Eu prometo. — respondeu sorrindo curiosa. — 

— Ontem na festa, eu... 

— Pegou alguém? — tentou adivinhar. — 

— Não. Fica quieta! Mas eu quase beijei alguém...  

Demi viu a expressão surpresa da melhor amiga e começou a se explicar.  

— Mas eu não beijei, Mari, você sabe, eu não faria isso com Alex. Quer dizer, não foi nada demais, eu nem conheço essa pessoa...  

— Demi, calma, respira. — disse acalmando a amiga. — 

Demi respirou fundo e continuou contando tudo a amiga, que ria de nervoso ao ouvir aquilo.  

 

As duas haviam chegado no apartamento de Marissa. Demi nem ousou em voltar na sala do marido para se despedir, não queria encontrar Lauren. Na verdade, por algum motivo, ela queria muito dar de cara com aquela mulher novamente.  

— Espero que não se incomode, mas eu chamei Nick. 

— Fala sério, Marissa, eu vou segurar vela? — cruzou os braços emburrada. — 

— Calma, eu chamei uma amiga nova lá da empresa, talvez te ajude com a vela. — riu. —  

— Quem? 

"Que não seja quem eu estou pensando, que não seja, por favor, por favor.", implorou mentalmente.  

— Lauren. Você não conhece. 

Os olhos de Demi arregalaram. Como ela poderia contar para a melhor amiga que a pessoa que ela quase beijou era Lauren, nova secretária de seu marido? A cabeça de Demetria estava a mil, um turbilhão de coisas passou pela cabeça dela e ela mal podia entender o porquê daquilo. No mesmo instante a campainha tocou e Demi gelou. Marissa foi atender e Demi conseguiu ouvir a voz da moça.  

— Demi?  

Lauren disse surpresa ao ver a morena parada ali, olhando para ela.  


Notas Finais


Gente, eu sei que está tendo pouca cena lauremi, mas tenham paciência porque nos próximos capítulos terão cada vez mais cenas delas juntas. Por favor, comentem o que estão achando, isso é muito importante e motivador pra mim.
Qualquer coisa falem comigo no twitter: @demetriafav ou no @favlauremi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...