1. Spirit Fanfics >
  2. Fire Meet Gasoline. >
  3. Alguém especial.

História Fire Meet Gasoline. - Alguém especial.


Escrita por: lauremi

Notas do Autor


Mais um novo capítulo para vocês! ♥ Boa leitura!

Capítulo 5 - Alguém especial.


A luz do dia invadia o quarto de Lauren pelas frestas de suas persianas, a fazendo mover-se diversas vezes na enorme cama de lençóis brancos. Resmungou algumas vezes e pegou seu celular, ao ver que já estava quase atrasada, saltou da cama e correu para fazer suas higienes. Enquanto escovava os dentes, ia procurando uma roupa para ir trabalhar. Pegou uma calça lisa preta e um blazer de mesma cor, jogou as duas peças na cama e voltou ao banheiro para terminar de fazer as higienes.  

Ao sair, vestiu-se com as peças escolhidas, e nos pés calçou um sapato preto que tinha os saltos baixos. Penteou os cabelos e optou por deixá-los soltos; colocou um par de brincos e alguns anéis, um pouco de perfume e foi direto para a garagem de sua casa, pegando seu carro e dirigindo até o local onde trabalhara. Torceu para encontrar Demetria pelos corredores, mas não aconteceu, pelo contrário, encontrou o marido da mesma.  

 — Lauren! — saudou Alexander Barlow. — Pode deixar isso na minha sala?  

— Bom dia, senhor. — cumprimentou. — Claro.  

Lauren sorriu e caminhou pelo hall do prédio até o elevador, que não demorou muito para chegar. Adentrou o mesmo e apertou o botão que a levaria para o andar desejado.  

LAUREN 

Eu quase cheguei atrasada no meu segundo dia de trabalho, pra variar, né... Eu só sei que não paro de pensar no beijo que a Demi me deu ontem. Na verdade, eu não consigo parar de pensar nela desde que a vi na festa. Ela estava tão linda naquele vestido...  

 
Flashback

— Depois do meu último relacionamento, eu não quero saber de ninguém, Michael. — falei encarando a multidão. — 

— Mas, e se você se apaixonar? — indagou. — 

— Que apaixonar o quê, eu lá tenho cara de quem se apaixona. — encarei meu melhor amigo. — Eu só quero curtir, sabe? Assim como eu fazia antes daquela mulher arruinar minha vida.  

— Já que quer curtir, está na hora de ir atrás da sua primeira presa. — riu malicioso. — 

Observei Michael encarar uma morena incrivelmente sexy. Ela tinha belas curvas, e que curvas... Mordi o lábio inferior, e decidi ir até a mesma, que estava pronta para atacar os brigadeiros que eu havia feito. 

— Lauren!  

Ouvi um grito e um estalo de dedos perto do meu rosto. 

— Mari, oi. — respondi despertando do transe. — 

— Está pensando em quê? — perguntou a loira. — 

— Nada, não sei, me perdi nos meus pensamentos.  

Tentei disfarçar, mas acho que não colou. Tinha conhecido Marissa ontem, no meu primeiro dia, ela me parece legal e parece que a Demi e ela são realmente muito próximas.  
Conversamos por alguns minutos, até que eu resolvi seguir e levar os papéis que Alexander me pediu. Ele parece ser um bom marido, e tem sorte de ter uma mulher como Demetria ao lado dele, mas eu estou ficando louca com o que Demetria anda me causando, eu sinto vontade de beijar-lhe o corpo todo e eu sei que ela também quer isso, e não vou sossegar até essa mulher ser minha. Eu sei que é errado eu pensar essas coisas, ainda mais agora que trabalho para o "maridinho" dela, sem contar que os pais dela mandam nisso tudo. "Deus! O que eu estou fazendo? Aliás, o que essa mulher está fazendo comigo?", pensei. Sentei na cadeira de Alexander para descansar um pouco, e pude ver um retrato dos dois. Sim, Demetria e ele pareciam felizes, o sorriso dela na foto... Maldito sorriso que me deixava completamente boba. Peguei o retrato em mãos, passei os dedos pelo rosto dela, e por um mísero segundo eu quis realmente que aquela mulher passasse a ser inteiramente minha. Mas, eu não sei se ela deixaria isso por mim, aliás, não tenho certeza nem do que sinto...  

Ouvi a maçaneta girando e uma voz doce ecoando. Sim, aquela voz tinha poder sobre mim. 

— Baby, eu preciso falar com você, eu trouxe alguns... — pausou a fala. — Lauren? — Demi arregalou os olhos quando me viu sentada ali. — 

— Demi.  

Larguei o retrato o mais rápido que eu pude, não queria que ela achasse que eu estava fuçando sua vida.  

— O que está fazendo aqui sozinha? 

Ela parecia tensa. Será que não tinha gostado do beijo ou estava apenas me evitando porque tinha gostado? 

— Nada. Eu só... — suspirei. — Precisava descansar. Desculpa.  

— Viu Alex? — perguntou desviando qualquer assunto futuro, e eu sabia qual era. —  

— Sim, eu o vi na recepção.  

— Tudo bem. Obrigada!  

Demi ia saindo quando eu decidi chamá-la. 

— Demi... 

— Sim? — voltou a encarar-me. 

— Sobre ontem... 

— Shh! — sussurrou. — Não falaremos a respeito, muito menos aqui.  

Ela praticamente cochichava para mim.  

— Mas... 

— Lauren, não! 

Levantei os braços em rendição. O que eu podia fazer? Ela não quer falar sobre ontem. "Mas que droga! Como ela me ataca e depois não quer falar sobre? Ah, Demetria, você não me conhece.", cochichei sozinha. 

DEMI 

Não consigo parar de pensar na Lauren e no beijo que demos. Céus, eu vou enlouquecer. Não acredito que fiz isso com Alex, ele nunca iria me perdoar, eu sou uma esposa horrível! Enquanto eu encarava a janela da minha sala, eu lembrava de como eu chorei muito ontem à noite enquanto voltava pra casa, e eu não sei se chorei por ter gostado tanto daquele beijo ou se eu chorei por ter feito isso com Alexander, acho que os dois. Não consigo encarar Lauren direito, sinto que eu faria tudo de novo e Alex não merece isso.  

— Demi, aconteceu alguma coisa? Sua cara está péssima. — Marissa me perguntou. — 

— Mari, eu...  

Não conseguia dizer à minha melhor amiga, ela iria me odiar por isso. 

— Fala, Demi, eu sei que tem algo aí que simplesmente está te sufocando.  

Minha melhor amiga colocou as mãos em me rosto, e percebeu, olhando em meus olhos, que eu estava praticamente gritando por ajuda.  

— Eu fiz uma burrada, Mari, uma burrada das grandes.  

Comecei a chorar desesperadamente, minhas mãos estavam suadas, eu não conseguia parar de pensar nas consequências de tudo isso. Marissa trancou a porta da nossa sala e voltou correndo para me abraçar.  

— Demi, respira, por favor. Me conta agora tudo que aconteceu.  

— Eu... — gaguejei. —  

— Você...?  

— Traí meu marido. 

Disparei e junto às palavras, vieram mais das minhas lágrimas. A feição de Marissa mudou assim que falei aquilo. 

— Demi... Isso... — gaguejou. — Isso é sério? Quando foi isso? 

Ela estava tão surpresa, que achei que ela fosse me odiar.  

— Mari, eu...  

— Demi, você está sentindo algo por ela? Está apaixonada? 

Aquelas perguntas fizeram-me ficar paralisada, não conseguia dizer mais nada. 

— Calma, Demi, está tudo bem, eu estou aqui com você.  

Num ato inesperado, Marissa me acolheu em seus braços, e ficou me aninhando por alguns minutos até que eu me acalmasse. Meu coração foi se acalmando à medida que ela ia dizendo que estava junto a mim, mesmo sem saber dos detalhes.  
Fui até o banheiro me recompor e espantar todos os pensamentos, mas quem eu menos esperava ver estava lá.  

— E aí? Você vai fazer isso por quanto tempo? Vai me beijar do nada e depois me ignorar? 

Lauren perguntou enquanto eu fechava a torneira da pia.  

— Lauren, eu..— tentei concluir, mas Lauren trancou a porta e se aproximou de mim. — 

— Você o quê, Demetria? É casada? Ama seu marido e toda aquela baboseira que você sempre diz? Olha, eu já sei, tá legal? Mas e o que fizemos? Quer que eu finja que não rolou nada? — Lauren perguntava sem pausas. — 

— Por que está falando assim comigo? Por que trancou a porta? 

— Porque é assim que você joga. É assim que você faz depois que consegue o que quer, não? 

— Lauren, o que está fazendo?  

Perguntei enquanto ela me prendia contra a parede.  

— Tentando entender o que você quer.  

Lauren pousou suas mãos na minha cintura, e a segurou com firmeza fazendo-me arfar.  

— Lauren... — tentei me soltar, mas eu nem ao menos queria que ela me soltasse. — 

— É isso que você quer, Demi? 

Me puxou com força para si, chocando nossos corpos. Eu não conseguia dizer nada, ainda mais com aquele olhar que ela lançava sobre mim. Lauren começou a cheirar meu pescoço, e meu corpo começou a ceder aos seus toques. Prendeu minha coxa em sua cintura, e a acariciou. Em seguida, me beijou com vontade. Sua língua roçava na minha e suas mãos passeavam por todo meu corpo. Lauren colocou sua coxa por entre as minhas pernas, sentindo de leve minha intimidade tocá-la, mesmo por cima da meia-calça e da calcinha que a cobria. Gemi sentindo seus toques, ela parecia gostar e eu mais ainda, mas ela logo parou tudo que estava fazendo, deixando-me confusa.  

— Agora que eu já sei o que você quer, espero que saiba o que eu também quero. 

Ela disse e saiu do banheiro, deixando-me ali sozinha. "Quem ela pensa que é?", falei com um certo peso na voz. Estava brava com Lauren, eu queria poder esganá-la por achar que pode fazer isso comigo e depois ir embora. "Eu não quero mais olhar pra cara dessa imbecil!", berrei mentalmente.  
O dia foi chegando ao fim, e eu só conseguia ignorar Lauren e Alex, não sabia como me portar perto deles, e nem queria. 

Uma semana se passou, Lauren e eu não trocamos mais nenhuma palavra desde de a última vez. Minha relação com Alexander estava cada vez mais estranha, e eu não sabia por quanto tempo eu conseguiria esconder o que eu fiz.  

— Demetria, Alexander está chamando você.  

A voz de Lauren soou na minha sala. Marissa havia saído mais cedo para resolver assuntos familiares, e me assegurou de que qualquer coisa que eu precisasse, eu poderia mandar mensagem para ela. Lauren saiu sem que eu pudesse encará-la. "Será que fiz algo? Quer dizer, ela que foi uma idiota comigo!", pensei. 
Caminhei em passos rápidos até a sala do meu marido. 

— Oi, baby. — falei assim que entrei. — 

— Feche a porta. — a grosseria na voz dele me assustou. — 

Fiz o que ele pediu, e com um gesto, pediu-me para sentar na cadeira que havia em frente a sua mesa, então eu o fiz.  

— Está tudo bem, Alex?  

— É isso que estou tentando descobrir, Demi. Tem algo que queira me contar? — perguntou enquanto entrelaçava uma mão na outra, com os cotovelos apoiados na mesa de vidro. — 

— Não, baby, por que acha isso?  

— Por que quando você diz não, soa tão mentiroso, Demi? Eu juro que quero acreditar, mas você está no mundo da lua. Nós mal conversamos, mal nos vemos, eu sempre chego e você já está dormindo, ou você resolve sair com Marissa, eu não estou entendendo se o problema está em mim ou em você.  

— Alex, eu... 

— Demetria, nós nem nos tocamos mais.  

Ele estava certo, nós não transamos mais há um bom tempo. Eu não conseguia.  

— Alex, está tudo bem, certo? Eu estou bem, você e eu estamos bem. Eu só ando muito cansada, sim? — levantei e caminhei até ele. — Não se preocupe com isso, não crie coisas, meu bem. E me perdoe por fazer parecer que tem algo a mais.  

Selei nossos lábios, dando início a um beijo doce e calmo.  

— Eu amo você, Demetria, sou apaixonado por você.  

Ele se declarou, fazendo meu peito apertar. O sentimento de culpa estava me consumindo cada vez mais, eu não podia mentir para ele, mas também não podia magoá-lo desse jeito. "Esqueça isso, Demetria.", minha mente gritava.  

— O que acha de irmos ao clube que abriu na cidade? — sugeri. — Marissa estava louca para conhecer e levar o novo "namorado" dela — brinquei. — e eu acho que preciso de um pouco de lazer.  

Alex sorriu ao ouvir minha sugestão. 

— Seria perfeito, meu bem. Isso te deixaria menos cansada e mais feliz? — perguntou me segurando em seu colo e selando nossos lábios mais uma vez. — 

— Sim, baby, aposto que sim. — sorri para ele. — 

 

Alex levantou com a amada ainda em seus braços, e a rodou fazendo-a soltar uma gargalhada alta.  

— Senhor...  

Lauren os interrompeu. O coração de Demetria disparou e de imediato soltou-se dos braços fortes que a seguravam, ajustando sua roupa amassada. Encarou a mulher que estava a sua frente, e pode ver o quão linda ela estava, automaticamente mordeu seus lábios ao encarar os dela.  

— Lauren, está afim de uma boa notícia?  

A moça os encarava confusa.  

— Quero que vá conosco ao clube que abriu aqui perto.  

Demi arregalou os olhos com a proposta do marido. "Não, Alex, você não pode ter feito isso.", pensou enquanto processava o convite do marido à Lauren. O homem falava sorridente enquanto puxava Demi pela cintura. A morena parecia incomodada com tudo que o marido fazia na presença de Lauren, que estava odiando a cena.  

— Vocês irão juntos? — perguntou. — 

— Sim. Você pode ir com Marissa.  

— Alex. — cutuquei o mesmo, dando a entender que Marissa já levaria Nick. — 

— Oh, desculpe, Lauren, se você quiser levar alguém... 

— Uou, tudo bem, eu levarei alguém especial comigo.  

"O quê? É isso mesmo? Ela tem alguém especial para levar?", Demi pensou enquanto franzia o cenho, encarando a moça. "Que alguém especial ela levaria? Deus, eu não posso acreditar.", concluiu para si.  


Notas Finais


Comentem o que estão achando, mores, é fundamental para meu incentivo. Estou amandando as reações de vocês a cada capítulo KSFKDSKGKK confesso que dá vontade de postar um monte de uma vez, mas é impossível já que também faço outras coisas da vida (nem só de fanfic viverá o homem). Enfim, obrigada por todos os comentários! ♥
Vocês podem falar comigo no meu twitter: @demetriafav ou @favlauremi.
xoxo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...