1. Spirit Fanfics >
  2. Fire Meet Gasoline >
  3. II - Once in a lifetime

História Fire Meet Gasoline - II - Once in a lifetime


Escrita por: fmgwdm , mihfcosta e DayGal

Capítulo 2 - II - Once in a lifetime


Fanfic / Fanfiction Fire Meet Gasoline - II - Once in a lifetime

Sábado, 25 de maio de 2013 | São Francisco, Califórnia - 09:00 AM

O som incômodo do despertador invade o quarto fazendo Shay lentamente acordar e desliga-lo, para que a mulher que dormia ao seu lado pudesse descansar alguns minutos a mais.

Davydov adorava ver Cosima dormir, era um dos seus hobbys pessoais; gostava de ver as caras e bocas que a morena fazia durante o sono, principalmente quando tinha algum pesadelo ou sonho erótico, já que todos os sentimentos eram expostos em seu rosto como um outdoor.

O dia tinha amanhecido perfeito demais para ficar em casa, enquanto por trás das paredes daquele quarto, um banquete de possíveis programas divertidos estava sendo servido pelas ruas de São Francisco.

A loira levanta animada e vai em direção ao banheiro para tomar um banho capaz de diminuir a preguiça enclausurada em seus ossos. Enquanto a água levemente gelada escorria pela macia pele branca, sua mente viajava em formas de agradar a namorada, gostava de estar sempre lhe mostrando que a amava.

Sem demorar muito, logo saiu do chuveiro, vestindo seu roupão rosa, rapidamente correu até seu guarda roupa para se vestir. Selecionou um de seus trajes mais comuns para dias levemente quentes como aquele.

Se tudo corresse como o planejado, iriam aproveitar muito do calor que fazia na cidade. Colocou seu short jeans favorito e uma blusa estilo morcego, além de seu habitual chapéu bege que lhe deixava sempre protegida do Sol. Por fim calçou um sapato baixo qualquer, não seria muito necessário vestir algo tão sofisticado para o que pretendia fazer.

Quando estava pronta, saiu do quarto em direção a cozinha tornando cuidado para não acordar Cos, que ainda dormia pesadamente sobre o lençol branco da espaçosa cama com Cary como companhia.

Já na cozinha, se dedicou a preparar um ótimo café da manhã para que pudessem começar bem o dia, ela sempre se saiu muito bem na cozinha.

Sentia-se orgulhosa de tudo que aprendera a cozinhar e que havia ensinado a todos os seus funcionários, o que fazia de seu estabelecimento um sucesso além de único.

Se concentrou em cada detalhe, queria impressionar a outra a qualquer custo; enxergou àquilo como uma forma de lhe compensar por todo o esforço que vinha tendo com a conclusão de seu doutorado, pois Cosima passava horas e horas em seu desenvolvimento.

Preparou um pouco de tudo que sabia que agradaria a morena: waffles, cookies, suco de laranja, ovos mexidos e mesmo não gostando nenhum pouco, fritou tiras de bacon.

Com tudo pronto, organizou os alimentos em uma bandeja de metal que usou para levar o café até a Niehaus.

Pé ante pé, Shay adentrou a suíte em que a namorada dormia, com cautela abriu as persianas permitindo que alguma luz entrasse no ambiente.

Em seguida, se aproximou de Cos delicadamente, dando-lhe beijos castos para que pudesse acordar.

A morena dormia entregue ao cansaço, mas logo sentiu os toques da namorada e sorriu, uma expressão vaga porém sincera que fez uma curva aparecer em suas bochechas, ainda de olhos fechados ela puxou Shay para um abraço apertado.

- Bom dia Dra. Niehaus - brincou de forma descontraída.
- Quase, falta pouco, né? - disse agora abrindo lentamente os olhos para encarar a loira - Bom dia senhorita Davydov.
- Fiz nosso café, podemos comer na cama, mas só hoje, não se acostume - disse se afastando para pegar a bandeja que havia repousado em cima baú que ficava no pé da cama.
- Não precisava disso, Shay... - disse se levantando para acompanhar a namorada na refeição - obrigada, amor - sorriu enquanto a outra servia ambas.
- Você merece, tem se dedicado muito a seu doutorado. Eu no seu lugar não aguentaria uma semana... - confessou lhe entregando o suco de laranja.
- Você fez bacon! - o tom eufórico beirava ao de uma criança.
- Viu o que eu suporto por você - implicou em um tom falso, se servindo de uma xícara de café - pensei em sairmos mais tarde, fazer um piquenique, talvez... - tentava inutilmente esconder a evidente animação.
-Amor... Eu tenho tanto para estudar... Não podemos sair mais tarde? - era evidente que a loira iria ficar desapontada, "Eu realmente preciso tirar um tempo pra nós" pensou a morena.
- Tudo bem. - conteve a chateação enquanto tirava seu chapéu da cabeça.

Terminaram o café da manhã em silêncio, e Shay se levanta o mais breve possível indo em direção a sala, já no cômodo, a loira rastreia sua estante em busca de algo para ler, quando encontra, abre na última página que parou, se deita no sofá e se põe a ler.

...

Enquanto lê, Davydov vê Cosima passar com a bandeja em direção a cozinha, não se esforçando muito para lhe dar atenção, ela ouve o barulho de água vindo do mesmo lugar e deduz que Cos esteja lavando as louças, logo sua atenção se volta ao livro.

Cary que apouco estava no chão corre para o sofá e tenta pedir carinho, porém a loira a ignora e a coloca no chão, impedindo que a mesma suba no sofá.

Horas se passam enquanto Shay apenas troca vez ou outra de posição, hora levantando-se para ir ao banheiro, hora para comer, já Niehaus passava constantemente com o notebook ou alguma pilha de livros.

Assim permaneceram o resto da tarde, até que próximo das 17:00 Cosima se aproxima relutante de Shay que estava sentada no sofá.

- Hey, não se cansa desse livro?- a morena pergunta após um tempo em silêncio, ela se encontrava sentada no braço do sofá com uma das mãos acariciando os cabelos da namorada, essa que lia pela terceira vez o mesmo livro
- Não, O Começo de Tudo é um bom livro, deveria lê-lo - Shay falava com calma, mas era nítido sua chateação
- Eu vou ler, prometo - Cosima assegura - me desculpa - não foi preciso que explicasse pelo quê se desculpava, Shay entendera.
- Só se se pudermos sair um pouco, não aguento mais ficar em casa - a loira fechou o livro, dando total atenção a mulher que lhe fazia cafuné.
- Que tal irmos tomar um sorvete? Se quiser podemos ir a algum lugar a noite também - Cosima sugere, ela entendia a mágoa da namorada, mas não podia fazer muito em relação a isso, seus estudos eram prioridade, a outra sempre soube.
- Acho uma ótima idéia - Shay se levantou animada, correu pro quarto pegando seu chapéu e sua pequena carteira, a colocando no bolso, assim que saiu do quarto lembrou-se do celular e voltou pra apanhar o aparelho, verificando se o mesmo tinha bateria antes de colocá-lo no outro bolso.

...

Assim que tudo estava perfeitamente fechado elas começaram a andar em direção a escada do pequeno prédio, ao chegarem no térreo cumprimentaram educadamente um casal de vizinhos que passava pelo lobby.

Saíram de mãos dadas entre conversas amenas, aos poucos o clima tenso entre elas era dissipado, mesmo que não fosse uma de suas preferidas Cosima sugeriu que fossem a uma sorveteria vegana que ficava a poucos quarteirões da cafeteria de Shay, a morena queria agradar a namorada e sabia que sugerir aquela lugar ajudaria nessa missão.

Não demorou muito pra que elas avistassem a loja, quando estavam a poucos metros da entrada o telefone da loira toca e ambas param.

- Alô, um segundo- Shay afasta o telefone da orelha - amor, é minha mãe, pode ir na frente, eu já te encontro, pega um de menta pra mim por favor.
- Manda um beijo pra Diane e fala que ela ainda nos deve uma visita - Cos disse e largou a mão da namorada, se afastando em direção a sorveteria.

Passado algum tempo em sua ligação, a loira finalmente desliga o telefone, o assunto daquela ligação não havia sido nem um um pouco agradável, ela sabia que aquilo traria grandes mudanças para os próximos dias.

Tentando afastar os pensamentos, caminhou em direção a sorveteria para encontrar Cosima, poucos segundos depois a morena sai de dentro da mesma carregando duas casquinhas enormes

- Como está Diane? - pergunta entregando a casquinha de coloração verde para Shay.
- Não tão bem, depois conversamos sobre isso - Davydov parecia fugir do assunto, algo a estava incomodando mas Cos sabia que não poderia insistir no assunto, não agora que tudo parecia estar tão recente nos ombros da outra - vamos pra casa? - forçou um sorriso, Niehaus assentiu com a cabeça e entrelaçando suas mãos a da namorada.

As duas caminharam para casa observando o dia que aos poucos ia se esvaindo na direção do horizonte. O calor que antes tomava conta, agora se encontrava mais confortável para o corpo, demonstrando que a noite seria quente mas não o bastante para lhes incomodar.

Era uma noite excelente para um programa noturno, não iriam fazer maratonas de séries naquele sábado de modo algum.

Em menos de dez minutos já estavam na rua de seu pequeno apartamento, então logo passaram pelo porteiro em direção as escadarias do prédio.

No momento em que Shay abriu a porta ela sentiu a pequena bola de pêlos se esfregar contra suas pernas, quase a fazendo cair, era sempre essa a recepção quando ela ou Cosima chegavam em casa.

A loira depositou a carteira e o celular sobre a mesinha de centro, indo em direção a cozinha.

- Cary está inquieta, parece estar com fome, você lembrou...- a frase morreu quando Cos viu o olhar de culpa estampado no rosto de sua namorada, ela sempre se esquecia.
- Me desculpa - Shay terminou de beber sua água se voltando pra a gata, ela pegou a mesma no colo, lhe dando um beijinho entre as orelhas e tratou logo de colocar uma porção generosa de ração pra siamesa e trocar sua água - prontinho gatinha - era claramente visível, que Cosima tinha mais jeito com a felina.

Davydov se encaminhou pra sala assim que colocou Cary cuidadosamente no chão, ela retirou suas sapatilhas pelo caminho, adorando a sensação do chão frio em contato com os pés.

Ela se jogou no sofá, sentido um corpo sobre o seu menos de um minuto depois, ela e Cosima trocaram alguns beijos, e decidiram passar o restinho da tarde ali, entre beijos e carícias enquanto viam algo na televisão.

Passado alguns minutos ambas se levantam pra comer algo, Niehaus preparou uma refeição leve e rápida, optaram por comer na bancada da confortável cozinha, enquanto se alimentavam decidiam pra qual balada iriam aquela noite, pedido da loira que alegou que há muito tempo não faziam algo do tipo.

Após decidirem por ir a uma das mais conhecidas casas noturnas de São Francisco, Shay se retirou do cômodo, não sem antes recolher os pratos e lava-los, agradecendo a morena pelo jantar.

Cosima aproveitou enquanto a namorada tomava banho pra confirmar se Tyler, Rose e alguns colegas da faculdade iriam também, marcando de se encontrarem as 22:00 na entrada da Fusion.

Cos se direcionou pro quarto, chegando lá viu a outra escolhendo algo para vestir e algumas peças sobre a cama.

- Esse é lindo - soltou parada atrás de Shay, que se assustou e procurou seu rosto através do espelho.
- Acho que vou com ele - a loira analisava o vestido violeta que estava usando.
- Qualquer um deles fica maravilhoso em você - disse e abraçou a namorada por trás, olhando pelo espelho sua expressão envergonhada.

As 21:45 em ponto as mulheres saíram do apartamento, a loira sabia que como sempre iriam chegar atrasadas, Cosima tinha o dom de sempre se atrasar pra tudo, e por vezes fazia Davydov se atrasar também.

A loira dirigia com calma pelas movimentadas ruas, no carro a voz de Alex Turner soava em uma altura agradável, era possível ouvir Cosima seguindo cada refrão de Do Me A Favour o que deixava a curta viagem mais prazerosa.

...

Não demorou muito pra estarem estacionando o carro prata de Shay em uma das várias vagas do vasto estacionamento da casa noturna, a loira saiu do carro e esperou que a namorada desse a volta no veículo pra que seguissem de mãos dadas até a entrada, logo que alcançaram a porta viram Rose lhes acenando, se encaminharam até lá.

- Boa noite - Shay disse de modo geral, cumprimentando Rose e Tyler com um abraço rápido e sem jeito, Cos tratou logo de apresentar a namorada aos outros colegas de faculdade que ela ainda não conhecia.

Como o restante do grupo já estava na fila, rapidamente entraram na balada, o lugar estava cheio, e a música alta incomodou a morena no primeiro momento, aquele não era seu tipo favorito de lugar.

Davydov estava animada e assim que chegaram a uma das mesas da área VIP, que um dos colegas de Cosima havia conseguido, ela saiu puxando a namorada em direção ao bar, onde pediu o primeiro de vários drinks que beberiam aquela noite.

- Eu quero dançar - a animação de Shay começou a contagiar a outra, que antes mesmo de responder já tinha se posto a caminhar entre as pessoas em direção a pista de dança.
- Seu pedido é uma ordem - disse alto pra que a loira ouvisse.

Não se sabe quanto tempo dançaram, e nem quantos copos de bebida haviam ingerido, mas quando voltaram pra mesa Cosima já falava um pouco embolado e a loira não estava muito diferente.

- Mas ela é muito linda - Tyler dizia pra Timothy.
- Quem? - Rose se intromete no assunto.
- Aquela loira alta ali no bar - Bruce aponta discretamente, Cos também olha pra direção que o colega apontou e tinha que concordar, ela era realmente linda, e os cabelos ondulados se encaixavam perfeitamente no rosto delicado.
- Eu vou até lá pagar uma bebida pra ela - Tyler disse enquanto se levantava, Cosima apenas observava a conversa dos amigos enquanto aguardava Shay voltar do banheiro.

Assim que avistou a namorada Niehaus a puxou pra uma parte mais afastada e escura da boate, mal chegaram e  ela já havia atacado os lábios da loira...

Depois de um tempo considerável ambas voltaram para a mesa onde o grupo se encontrava, Davydov tentava inutilmente arrumar o vestido e a morena limpava qualquer vestígio do batom da loira que estivesse pelo seu rosto.

Ao chegar na mesa encontram os colegas rindo a plenos pulmões e Tyler com uma carranca no rosto, era nítido que ele era o motivo das risadas.

- O que aconteceu? - a morena perguntou a Esther.
- Tyler tentou ficar com a loira do bar, mas foi dispensado, logo depois Rose foi até ela e as duas sumiram de mãos dadas - Esther quase não conseguia falar, lágrimas já se formavam em seus olhos de tanto que ela ria. O casal até tentou não rir, mas a tentativa foi falha, e logo ambas estavam rindo.
- Eu não sei o que Rose tem, ela sempre consegue todas - Tyler estava indignado e cada frase que ele proferia só aumentavam as risadas.
- O que eu perdi? - Rose chega sorridente e foi impossível não notar que seu marcante batom vermelho não estava mais em seu devido lugar, e que haviam pequenas marcas vermelhas em seu pescoço alvo.
- Estávamos apenas zoando o Tyler, como sempre - diz Morgan abraçada ao namorado.
- Eu não acredito que você conseguiu ficar com ela e eu não - Tyler poderia ser comparado a uma criança que não ganhou o que queria.
- Fazer o que né!? É a vida, e tenho que te falar que ela beija muito bem - Rose adorava provocar, e Tyler era tolo o suficiente para cair nas provocações da amiga.
- Qual o nome dela? Nem isso ela quis me dizer...
- Era algo entre D, ou B, não me lembro - era nítido que Rose sabia o nome da mulher mas não falou pra implicar com o mais alto, ambos estavam alterados por causa da bebida, deixando os dois ainda mais próximos a irmãos se irritando.

O casal ficou mais um tempo com o grupo, a conversa era leve e descontraída e nenhuma das duas aguentava dançar mais, pouco antes das 4:00 todos decidiram por ir embora, Davydov achou mais seguro chamar um táxi, não arriscaria dirigir naquele estado, durante o dia voltaria ao local pra pegar seu carro sem nenhum problema, mesmo sendo uma cidade grande e movimentada São Francisco era muito segura, muito dificilmente seu automóvel seria furtado.

Chegaram em casa já tirando as roupas enquanto caminhavam em direção ao quarto, desde o momento que voltaram pra mesa o único pensamento de ambas era aquele, antes de chegarem ao cômodo já estavam nuas.

...

Domingo, 26 de maio de 2013 | São Francisco, Califórnia - 12:00 PM

O sol brilhava forte pela janela, e Cosima se praguejou por não ter fechado as cortinas, seu corpo implorava por mais algumas horas de sono, mas ao olhar o relógio no criado mudo Niehaus teve certeza que deveria se levantar, ela tinha um trabalho importante pra entregar na segunda e ainda faltavam algumas coisas pra concluí-lo.

Se espreguiça com calma enquanto observa o corpo semi coberto da namorada, Shay estava de costas e seu cabelo se encontrava espalhado pelo travesseiro, a morena sorriu achando adorável como ela se enrolava na coberta, fazendo um montante a sua frente e o abraçando.

Levantou devagar nem ligando para o fato de estar nua, sentiu tudo rodar, sua cabeça doía e por um momento ela cogitou se deitar novamente, logo dispensando a idéia, ela precisava de um bom banho e de uma grande xícara de café.

Após um delicioso banho a morena se sentia uma nova pessoa, saiu secando os dreads com uma toalha, foi até o guarda roupas pegando uma blusa uns dois números maior do que estava acostumada a usar, e sorriu ao ver "The future is female" estampado, Cos concordava fielmente naquela frase, ela vestiu a peça ignorando totalmente o sutiã, não era necessário, pegou um short de pano bem levinho e o vestiu, ainda secando os dreads Cosima saiu do quarto, tomando cuidado pra não fazer barulho e assustar a namorada.

Chegando na sala a mulher se deparou com Cary brincando com um fio de carregador, assim que percebeu a presença da dona a gatinha foi em sua direção, se esfregando em suas pernas e miando.

- Bom dia, meu amor - Niehaus se abaixa pegando a pequena gata no colo.

Caminha com o animal até a cozinha, onde repete seu ritual diário de cuidados com a felina, após colocar Cary no chão e lavar as mãos, Cosima vai em direção aos armários tirando de lá alguns ingredientes, aproveita e liga a cafeteira, sua cabeça dói e ela se lembra de tomar uma aspirina, que se encontra dentro de uma caixinha de primeiros socorros na cozinha mesmo.

Após tomar o comprimido a morena volta a preparar o café da manhã, pois acordou com vontade de comer panquecas com morangos, então resolveu realizar sua pequena ambição, em poucos minutos a massa estava pronta, então cortou alguns morangos. Se lembrando das preferências da namorada, a morena pegou blueberries na geladeira os deixando sobre a ilha onde ela cozinhava.

- Bom dia amor - quase pulou de susto ao sentir mãos lhe abraçando por trás.
- Bom dia - a morena disse se virando pra Shay, trocaram um beijo calmo e não tão intenso, ambas ainda sentiam a ressaca da noite anterior. Em seguida, se voltaram pro fogão, não querendo queimar nenhuma de suas panquecas.
- O cheirinho está bom - permanecia abraçando a namorada por trás, a loira se esticou pra alcançar um blueberry logo o colocando na boca - precisa de ajuda? - disse de forma engraçada por ainda estar mastigando.
- Pega aquele prato pra mim, por favor -apontou para um prato que estava sobre a bancada, Shay lhe entregou o prato e foi em direção a cafeteria colocando café em duas xícaras, a loira começou a levar as coisas pra mesa da pequena varanda que era anexada na sala enquanto Cosima fazia as últimas panquecas.

...

O café da manhã estava agradável, conversavam pouco e aproveitavam o silêncio confortável, não eram necessárias muitas palavras, ambas se encontravam em seus próprios mundinhos, pela mente da morena se passava o que ela ainda teria de fazer naquele dia, tomando o cuidado de encaixar algum tempo para fazer algo com Shay, não queria que o clima estranho voltasse entre elas, Cosima foi interrompida de seus devaneios pelo telefone fixo tocando, ela e a outra se olharam como se discutissem quem iria atender, vendo que a loira não iria, a contragosto Niehaus foi.

- Alô... bom dia... é ela quem fala... sim...pode continuar... meu professor?- ela parecia interessada na conversa, atenta a todos os detalhes da ligação. - Eu já ouvi falar da empresa...sim... eu adoraria - a morena olhava pra Shay, que estranhamente a olhava com um semblante sério - Como assim Canadá?
- O que houve? - Shay pergunta mais interessada no assunto que mantinha a namorada presa no telefone.
- Sim, eu sei que é uma oportunidade única na vida... - Niehaus parecia não dar atenção ao que Shay dizia, sua mente estava distante. - ...tudo bem, eu entro em contato, obrigada pela ligação.
- O que aconteceu Cosima? - questiona a loira ainda mais aflita.
- Shay... - a morena tenta começar o assunto, buscando as melhores palavras pra iniciar aquela conversa - Nós precisamos conversar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...