1. Spirit Fanfics >
  2. Fireproof >
  3. Birthday.

História Fireproof - Birthday.


Escrita por: Cupc4k3_

Notas do Autor


geente, desculpa a demora p postar, é que eu estou com 3 fics pra atualizar, aí fica foda né kkk
Bem, estou meio sem tempo para divulgar essa fic ultimamente, porque estou divulgando mais a minha fic nova, então, se vocês me ajudassem, eu ficaria muuuuito grata.
Vou atualizar quando a fic estiver com um pouco mais de 360 favoritos.
Bem, está aí o cap novo, espero que vocês gostem.

Capítulo 10 - Birthday.


Fanfic / Fanfiction Fireproof - Birthday.

Zayn POV

(...)

- Mas que bom, meu filho! Vamos adorar conhecê-la! - Mamãe dizia entusiasmada com a idéia de trazer Summer para casa. - Mas... Será que ela vai se incomodar com nossa casa?

- Ela não é assim, mãe. - Dei um beijo em sua cabeça. - Vou avisar os outros.

- Prometo que vou caprichar na janta! 

Minha mãe ficou super entusiasmada, já estava meio óbvio que ela iria fazer tudo sem nenhum erro. O meu problema era um: O Harry. Não queria ele assediando a Summer toda hora. Harry não se controla quando vê meninas em sua frente, ele só pensa em trepar com elas, e com a Summer não será diferente, mesmo ela sendo cadeirante. 

- Gente. - Chamei todos meus parentes que estavam na sala. - A Summer virá para o jantar hoje á noite. E preciso que se comportem. 

- O QUÊ? - Harry levantou do sofá sorrindo. - É sério? - Assenti com a cabeça. - LEGAL!

- Harry, você tá ligado que ela vai jantar e ir embora, né? Ela não terá tempo para trepar com você - Waliyha disse para Harry, deu uma piscadinha e voltou a mexer no celular. Meu pai estava feliz demais para brigar com ela pelo palavrão.

- Ela é bonita, maninho? - Safaa disse puxando o tecido da minha calça, me chamando.

- Sim, Safaa, ela é muito bonita. - A peguei no colo. - Vou ajudar a mamãe, sugiro vocês fazerem o mesmo. 

Summer POV

- Ah, Margaret! O que eu compro para ele? Eu não sei o que ele gostaria de ganhar de presente, ele nunca me falou o que ele realmente gostaria de ganhar...

- Bem, Summer, um dia eu vi ele pintando com uns sprays coloridos...

- Não se pinta com latinhas de tinta, Margaret, se picha. - Corrigi ela. - Você acha que ele gostaria de ganhar isso?

- Ele é muito bom nisso, acho que ele iria gostar. Olhe o muro atrás de casa, vai ver os desenhos que ele faz.

Fui girando as rodas da minha cadeira até chegar ao muro atrás da minha casa. Ele havia sido inteiro pichado, mas de um jeito bonito, ele desenhava muito bem. Já decidi qual seria o meu presente para ele. 

Voltei para casa e pedi para Margaret me levar em uma loja que venda esses acessórios de pichação. Quando cheguei lá, comprei uma mala com 16 latinhas de cores diferentes, uma máscara para ele pintar, e um par de luvas. Coloquei a maleta de baixo da minha cadeira, para entregar a ele em um outro momento. 

Quando voltei para casa, tomei um banho e já fui me trocar (1) depois, ajeitei o cabelo, e esperei apenas o horário da festa.

20:00

Bati na porta e uma garota com os mesmos traços dele atendeu, ela sorriu para mim e eu sorri de volta, ela me pareceu agradável. 

- Ah, você deve ser a Summer! Eu sou a Doniya. 

- Prazer. 

- Ah, vou te ajudar a entrar. - Ela empurrou minha cadeira para dentro da sala. 

Todos estavam em um sofá, e levantaram de uma vez sorrindo. Vi o meu tatuador ali, um garoto bonitinho dos olhos verdes e cabelos cacheados, um loirinho dos olhos azuis, e um mais alto, com cabelos castanhos mais claros. Vi duas garotinhas, uma aparentava ter uns 7 ou 9 anos, e a outra 14 a 16, não mais do que isso. Havia um velhinho, que deveria ser seu avô, e outro homem mais velho, que devia ser seu pai. 

- Que honra conhecer você! Meu filho fala muito de você! - O pai dele veio até mim e me comprimentou. - Sou Yasser.

- Summer. - Sorri para ele. 

- Meu irmão falou que você é muito bonita. - A garotinha falou mordendo a cabeça de um ursinho. - E é verdade.

- Obrigada, Safaa.

- Como sabe meu nome? - Ela ficou animada.

- Zayn também me fala muito de você. - Passei a mão pelos cabelos dela.

- Porquê você usa cadeira de rodas? - Ela perguntou inocentemente.

- SAFAA! - O pai dela gritou com ela. - Mil perdões, Summer.

- Não foi nada. É porquê eu sofri um acidente, e minhas pernas pararam de funcionar, aí eu tenho que usar isso aqui para me locomover, entendeu? - Expliquei a ela, e ela assentiu com a cabeça, impressionada. 

- Sum! - Louis veio me comprimentar. - Você está muito bonita.

- Obrigada, Louis.

- Se conhecem? - O pai dele me questionou, mostrei a tatuagem na minha mão. - Oh. Isso não foi influência do Zayn, foi?

- Não senhor! 

- Que ótimo. Pelo amor de Deus, não fique igual o Harry ou o Zayn, eles a cada semana aparecem com uma tatuagem nova!

- Quem é Harry?

- Sou eu. - O garoto dos olhos verdes apareceu. - Prazer. - Ele deu um beijo nas costas da minha mão. 

- O prazer é todo meu. - Fiquei um pouco vermelha. - E vocês são?

- Sou Niall, e esse é o Liam. - Niall apontou para o dos olhos castanhos.

- Oi! - Sorri para os dois. - Obrigada pela recepção. De verdade.

- Sinta-se em casa. - Yasser empurrou minha cadeira mais um pouco. - Vou chamar o Zayn.

Zayn POV

- Zayn! Ela chegou!

- Jesus! O Harry assediou ela?

- Não, todos recebemos ela super bem. Ela é muito educada. - Meu pai fechou a porta, e em seguida deu duas batidinhas. - Não demora!

Eu havia acabado de sair do banho, vesti a melhor roupa que eu tinha, e passei o melhor perfume que havia nas minhas coisas. Queria ter feito a barba, mas a preguiça era maior que a vontade de fazê-la.

Desci as escadas, e os meninos estavam conversando normalmente com ela, exceto o Harry, que estava quase babando em cima dela. Olhei para ela, e ela estava linda. Sorri e dei um beijo na bochecha dela.

- Que bom que veio.

Summer parecia que ia dizer alguma coisa, mas minha mãe nos chamou para jantar. Empurrei a cadeira da Summer até a mesa, e sentei do lado dela para ajudá-la a comer.

- Meu Deus, oi! - Minha mãe chegou perto dela. - Você é tão bonita! Mais bonita do que o Zayn disse que era!

- Mãe... - Me envergonhei.

- Obrigada. - Ela sorriu para minha mãe. 

- Então, er... Se não gostar do jantar, tudo bem, eu...

- Está tudo perfeito, Sra. Malik. - Um sorriso enorme apareceu no rosto da minha mãe. - Obrigada de novo pela atenção.

- Ela é uma gracinha, não é? - Minha mãe sussurou no meu ouvido. 

Minha mãe serviu o jantar, comemos e foi tudo ótimo, tirando a parte das perguntas constrangedoras da Safaa para a Summer, e o Harry babando nela toda hora. Quando o jantar acabou, Summer cochichou uma coisa no meu ouvido.

- Vamos lá fora, tenho uma surpresa para você.

- Mãe, já voltamos. - Empurrei a cadeira de Summer para fora de casa.

Passeei com ela por uns cinco minutos na rua da minha casa, até que ela encostou um pé no chão e levantou. Sorri a ver a atitude dela.

- Pega debaixo da minha cadeira. Seu presente.

Peguei o presente debaixo de sua cadeira, era uma coisa retangular, embrulhada em papel de presente. Rasguei o papel, era uma maleta, abri para ver o que tinha dentro, havia várias latinhas de tinta, uma máscara e um par de luvas novo. 

- S-summer... Eu nem sei como... Agradecer você. - Fechei a maleta e coloquei em cima de sua cadeira, já que ela estava de pé.

A abracei pela cintura forte, e ficamos nesse abraço por um bom tempo. Ela se distanciou um pouco de mim. Olhei para seus olhos azuis.

- Tenho outra coisa para te dar de presente.

- Outra?

- Sim. Fecha os olhos.

Fechei os olhos, e senti as duas mãos dela na minha nuca. Segundos depois, senti os lábios dela nos meus, coloquei minhas mãos em sua cintura e começamos um beijo. Aquilo era ótimo. Ela parou. 

- Eu te amo, Zayn. Feliz aniversário. - E nos beijamos de novo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...