1. Spirit Fanfics >
  2. Fireproof >
  3. Feelings.

História Fireproof - Feelings.


Escrita por: Cupc4k3_

Notas do Autor


gente, por favor, leiam isso aqui antes de lerem o capítulo.
Eu não atingi minha meta de 360 favs, estou sem tempo para divulgar a fic, estou estudando muito ultimamente, minha soma para geografia está 159, e eu preciso de 250 para passar de ano, ou seja, preciso estudar MUITO.
Eu vi que ganhei 30 favoritos, então vocês me ajudaram, e eu fiquei muito feliz.
Então, já que eu estou sem tempo, só posso contar com a ajuda de vocês para me ajudar a divulgar.
Podem divulgar para mim? eu agradeceria muito.
Espero que gostem do capítulo.
Xx

Capítulo 11 - Feelings.


Fanfic / Fanfiction Fireproof - Feelings.

Summer POV

- Minha querida, quer que eu traga mais outro remédio? - Margaret dizia com duas caixas de remédios em suas mãos.

- Não, Margaret. Eu quero o Zayn.

- T-tudo bem, quando ele chegar, falarei para ele vir aqui, tudo bem, princesa? - Ela fez carinho na minha cabeça. - Acho que sua mãe chega hoje.

- NÃO! - Tossi depois da minha fala. - EU NÃO QUERO VÊ-LA! 

- Mas, Summer...

- NÃO! - Me escondi debaixo das cobertas.

Eu havia acordado com uma tosse horrível e uma febre de 39 graus. E o pior, é que eu não podia fazer nada, eu estava tão mal que eu não conseguia nem dar os 3 passos que estavam no automático. Hoje podia ser o pior dia da minha vida. Estar doente, e aquela bruxa chegar. 

Meu pai traia a minha mãe, e eu não achava isso tão grave pelo simples fato de eu gostar mais da Ruby, que era sua amante, do que da minha própria mãe. 

Minha mãe deve ter uns mil amantes também, meus pais não se gostam, não dormem juntos, e só continuam casados por minha causa, porquê eles tem medo de eu ir para o Dignitas mais cedo do que o . 

Comecei a chorar, e meu lençol foi ficando encharcado aos poucos, até que ouço batidas na porta e sou obrigada a segurar meu choro.

- Sum? - Zayn abriu a porta. - O que você tem?

- Febre. - Tentei segurar as lágrimas. 

- Não, Sum. O que você realmente tem. - Ele deitou do meu lado. - Fala para mim. 

- Minha mãe vai voltar para cá, e eu odeio ela, Zayn, não quero vê-la. Ela vem uma vez por mês, e normalmente é só para pegar dinheiro do meu pai e voltar para outro país.

- Eu sinto muito por você, Sum.

- Não tem que sentir. Minha vida melhorou desde quando você apareceu. Eu era mal humorada, não conseguia dar nem um passinho, tinha um namorado horrível, e você me fez melhorar com tudo isso. Você me dá o amor que era para meus pais terem dado para mim a vida toda. Você foi a melhor coisa que me aconteceu, Zayn. 

Ele sorriu e me abraçou, e como eu adorava aquele abraço... Comecei a chorar mais, e sua camiseta ficou molhada pelas minhas lágrimas. As limpei, e voltei para minha posição normal.

- Quer que eu faça algo para você?

- Me traz um chá, por favor. 

- Volto daqui a pouco. - Ele abriu a porta. - Ah, antes disso, só uma coisinha. - Ele voltou e me deu um selinho. 

Zayn POV

- Margaret! Que bom ver você! - Uma voz irritante falava do andar de baixo.

Fui até a cozinha, e lá havia uma senhora com os cabelos ruivos, quase vermelhos, idêntico ao da Summer, alta, com roupas de marca. Deduzi que era a mãe dela. Entrei na cozinha e comecei a esquentar a água.

- É ótimo ver você também, Sra. Hastings. - Margaret fingia o sorriso para ela.

- Ah, você deve ser o Zayn! Falam muito de você aqui. - Sra. Hastings chegou perto de mim e levantou o meu rosto com a mão. - Como você é bonito...

- Obrigada... Am... Sra. Hastings. 

- Onde está a Summer?

Houve um minuto de silêncio na cozinha. Não respondi, continuei a fazer o chá. Ela bateu o pé e segurou meu braço com força.

- Onde ela está? - Repetiu ela. Engoli seco.

- No quarto dela. 

- Obrigada, querido! - A animação dela voltou.

Terminei de fazer o café, e vi a porta do quarto da Summer se fechando. Ouvi a Summer gritar. Esperei do lado de fora com o chá dela.

- Sai! Eu disse que não queria te ver! 

- Eu não estou interessada se você quer me ver ou não. Eu sou sua mãe, Summer, não me desrespeite assim.

- QUE SE FODA! VOCÊ FICA UM MÊS FORA, CHIFRANDO O MEU PAI COM TRINTA HOMENS E QUER QUE EU FIQUE FELIZ? CASO VOCÊ NÃO PERCEBA, EU FICO NUMA CADEIRA DE RODAS TODO DIA, PRECISAVA DE AJUDA DOS MEUS PAIS, PARA ELES ME FAZEREM UMA COMPANHIA, OU QUALQUER COISA. VOCÊ VIAJA UM MÊS, MEU PAI TRABALHA O DIA TODO, VOCÊS NUNCA ESTÃO PRESENTES!

- Para isso que contratamos o Zayn, ele é pobre, precisa de dinheiro, contratamos por dó, espero que ele esteja sendo útil. Se não fosse por isso, já teriamos o demitido.

- Não o rebaixe assim. Ele vale muito mais do que a senhora.

- NÃO LEVANTE A VOZ PARA MIM!

- Eu faço o que eu quiser! Só estou vivendo aqui porquê preciso! Eu queria morar bem longe de vocês, em um lugar escondida de todo mundo! Mas não posso, por causa da porra do acidente!

- SUMMER!

- SAI DO MEU QUARTO! EU NÃO QUERO TE VER! VOLTE PARA OS SEUS AMANTES E ME DEIXA EM PAZ!

- Posso só fazer uma... pergunta?

- Se eu vou para o Dignitas? Não sei. Se depender de você vindo me visitar, vou para lá agora. Mas tem pessoas que eu gosto muito aqui e talvez não queira abandoná-las.

- Mas...

- SAI!

Sra. Hastings abriu a porta e desceu a escada de cabeça baixa. Entrei com o chá da Summer no quarto dela e entreguei a caneca para ela. Ela colocou a caneca no criado e começou a chorar. Sinceramente, a Summer era muito sensível. Mas a entendo, por um lado.

- Sum?

- O que foi, Zayn?

- Eu te amo. - Os olhos dela brilharam. - E... Conta comigo para qualquer coisa, saiba que cuido de você como se fosse minha vida, não sabe? - Entrelacei as nossas mãos.

- Sei. - Ela encostou a cabeça no meu peito. - Acho que não existe algum ser humano mais dócil que você. 

Quando olhei para ela de novo, pensei em como eu seria sem ela, ela se matando, me veio um frio na barriga na hora. Pensei em o que eu poderia fazer para ela mudar de idéia, para ver que paraplégicos poderiam se divertir. Na hora, pensei em uma coisa

- Sabe, as vezes eu acho que seria interessante você... Nós... Viajarmos juntos?

- É sério? Eu não viajo faz um tempão!

- Seria ótimo. Só eu e você, Sum. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...