1. Spirit Fanfics >
  2. Fireproof >
  3. Fireworks.

História Fireproof - Fireworks.


Escrita por: Cupc4k3_

Notas do Autor


GENT DO CÉU, 503 FAVORITOS???????? OBRIGADA TDS VCS, VCS SÃO DIVAS DA OSTENTAÇÃO, AMO VCS MINHAS LEITORAS PREFERIDAS <3333333
Desculpem a demora, tive que estudar pro exame, mas graças a Deus passei. Obrigada por tudo, gente.
Bem, consegui me dar muito bem com esse capítulo, porquê eu já fui visitar a EuroDisney kkk, e lá é um parque lindo demais, incrível. O gif da capa da imagem, é o jardim da entrada, é lindo lá.
Espero que gostem, amoras :)

Capítulo 15 - Fireworks.


Fanfic / Fanfiction Fireproof - Fireworks.

Summer POV

- Vai dormir, amor, está tarde. - Dei um beijo em sua cabeça. - Amanhã vamos conhecer a EuroDisney! Isso deve ser fantástico!

- É, com certeza vai. - Ele beijou a ponta do meu nariz. - Te espero amanhã então, vai precisar de alguma ajuda? 

- Acho que não, qualquer coisa, falo com você. Já está tarde, precisamos dormir. Vá para seu quarto. - Acreciei sua nuca. - Vai.

- Não. Quero ficar aqui. Com você. Dormir com você. 

- Mas e se...

- Seu pai não está aqui, Sum. Ninguém vai saber de nada. Essa é sua viagem, pode fazer o quê quiser, estou aqui para cuidar de você, se lembra?

Beijei seus lábios, fiquei assim por um tempo, eu não conseguia resistir a tudo que ele falava, parecia que ele havia vindo de um conto de fadas, era sempre um prazer estar á seu lado. A sensação que eu sentia a estar ao lado dele, eu simplesmente não consigo descrever. Não sei como disperdicei tanto tempo com um garoto que nunca mereceu o meu amor, quando podia tê-lo amado desde o início. 

**

- Zayn. Zayn. Acorda.  

Ele abriu os olhos devagar, mal conseguia mexê-los, parecia que era uma batalha de vida ou morte para acordar. Ele fechou os olhos e sorriu, tentando abri-los novamente, dei risada. 

- Já tô indo, Sum. - Ele deitou de bruços. Se aconchegou no travesseiro. - Só mais cinco minutinhos.

- Para de frescura, Zayn. Acorde logo, eu quero ir para aquele parque. E não me faça esperar nem mais um minutinho. 

- Tá bem, só... Só pega minhas roupas ali e...

Peguei um travesseiro que estava do meu lado e comecei a bater nele com o travesseiro, ele começou a rir descontroladamente, pulei em cima dele e ele começou a gargalhar mais ainda, eu podia ficar fazendo isso a manhã toda por causa daquela risada.

- Para de ser preguiçoso!

- Você venceu, princesa. - Ele se levantou e coçou os olhos. - Vamos logo, já que é assim que quer.

Zayn saiu do meu quarto para ir para o dele, já que ele fez questão de dormir nele ontem. Troquei de roupa (1), e quando abri a porta, ele já estava me esperando com um sorriso no rosto. Demos as mãos, e fomos pegar o metrô.

O parque não fica exatamente em Paris, fica há uns quinze minutos de lá, e nove estações de metrô. Quando chegamos na estação do parque, ambos ficamos de queixo caído, quando saímos da estação, havia um portão dourado imenso, bem do lado. Ele apertou minha mão e sorriu para mim, corri mais rápido, estava super ansiosa para entrarmos lá. Fomos correndo comprar os ingressos para entrarmos. 

Na entrada, havia dois portões. Um para cada parque. Minha cara mudou.

- Ei. Temos dois dias, lembra? - Zayn sorriu. - Vamos em um hoje, e em outro amanhã.

- Está bem. - Sorri. - Você decide qual quer ir.

- O quê? Não! A viagem é sua!

- Cale a boca e escolha. - Olhei para ele, seria. - Zayn, eu sei que quer ir naquele ali. - Apontei para o parque onde estava a Hollywood Tower. 

- Não, vamos no outro.

- Sério? O outro é o do castelo, do Mickey e da Minney, e onde tem aqueles brinquedos de criança, e só tem uma montanha russa.

- Lembra do que seu pai disse? Você não pode ir em brinquedos que prejudicam sua coluna, então, esse é o melhor para você, sem falar que a noite tem uma queima de fogos que é maravilhosa. - Ele retirou os ingressos para aquele parque. 

- Mas...

- Ssh. Vamos ser crianças por um dia. 

- Vamos. - Sorri. 

Entramos lá, e demos de cara com um jardim imenso, maravilhoso. Zayn, eu perceber, cutucou uma pessoa aleatória que passava andando, e entregou-lhe o meu celular, e pediu para ela bater uma foto, virei os olhos, e na hora da foto, ele me dá um beijo na boca. Quando fui ver a foto, achei tão bonitinha. 

- Nossa primeira foto. - Ele encostou a cabeça no meu ombro. - Gostei.

- Eu também. - Sorri sem mostrar os dentes, apenas admirando a foto. - Ficou maravilhosa. 

- Como você. 

- Chega, vamos logo agir como crianças.

Andamos pelo parque, e avistamos um brinquedo que era um tipo de carrossel, só que em vez de cavalos, haviam xícaras, para representar o filme "Alice no país das maravilhas" (N/A - Sim eu sei que vocês lembraram de NC, mas acalmem-se, ninguém vai vomitar.), entramos dentro de uma, e ficamos esperando o brinquedo ligar.

- Eu tenho tontura. - Zayn comentou.

- Foda-se, Zayn. Me segura então. 

O brinquedo ligou, e a xícara começou a girar rápido, Zayn me apertava tão forte que parecia que eu era seu ursinho de pelúcia. Segurei a alavanca que tinha no centro da xícara, para a velocidade diminuir, senti que ele estava incomodado. Ele mesmo assim, não quis me soltar.

- Se pensou que eu ia te soltar, se enganou, ruivinha. 

O sino tocou, o brinquedo parou e saímos da xícara. Saimos de mãos dadas de lá, fomos andando pelo parque até que chegamos á um setor diferente, onde havia aqueles brinquedos mais radicalizados. Zayn já estava voltando.

- Sei que está doido para ir em um desses. - O segurei pelo braço. - Vou com você.

- Não. Sua coluna é mais importante.

- Foda-se as regras. Vamos naquele ali, "Space Mountain 2". - Apontei para um brinquedo enorme, com um tubo de quase 200 metros, em forma de telescópio. 

- Mas...

- Zayn, eu vou. Agora, vamos entrar logo, enquanto a fila está pequena.

Entramos lá naquele brinquedo, a entrada era parecida com uma nave espacial de verdade, era incrível. Quando chegamos lá, vi o carrinho da montanha-russa parado ali, engoli seco, e me veio um frio na barriga.

- Quer ir embora?

- Não, eu prometi que iria com você. Agora, vamos sentar aí.

Sentamos no carrinho, puxamos o suporte que ficava no carrinho, que era o cinto, e peguei na sua mão, o sorriso tão alegre que estava em seu rosto, ninguém poderia tirar. O carrinho andou, apertei sua mão, quando ele entrou em um túnel, tudo ficou escuro. Ele desceu com tudo, dei um grito ardido, Zayn deu risada. O carrinho ficou enclinado para frente, quase pendurado nos trilhos, deduzi que estávamos dentro do telescópio de 200 metros. Uma voz do brinquedo sussurou na minha orelha: "3,2,1, go!", e o carrinho, foi na maior velocidade, para o topo do telescópio gigante, e desceu com tudo. 

O cenário lá debaixo era inteiro escuro, e algumas luzes para serem as estrelas, colocaram os planetas na decoração da montanha russa, era incrível. Aquele brinquedo ia simplesmente muito rápido, quando ele deu um looping, quase quebrei meu pescoço, com a intensidade do brinquedo, Zayn estava curtindo a beça, e eu estava me segurando para não gritar. Quando o brinquedo parou, comecei a rir.

- Gostou? - Ele perguntou arrumando os cabelos, que estavam arrepiados. Assenti com a cabeça. - Foi a melhor montanha-russa que eu já fui na vida!

- Quase quebrei o pescoço, mas tudo bem. - Segurei em sua mão para sair do brinquedo. 

Na saída, havia um balcão, com várias telas, provavelmente seriam de fotos tiradas enquanto o brinquedo estava em movimento, fomos ver a nossa, e estava uma desgraça. Eu estava com os olhos fechados e o Zayn saiu com a boca aberta sorrindo. 

- Vou levar, mesmo estando uma desgraça. - Coloquei dez euros em cima do balcão e peguei a foto. - Toma, para você.

- Obrigado. - Ele sorriu ao ver a foto. - Sim, está uma desgraça. Mas estamos juntos. Então, não está... Hm... Uma desgraça tão...

- Tá, tá bom, então está apenas ruim, não uma desgraça. - Rimos. - Venha, vamos comer alguma coisa.

Do lado do brinquedo, havia uma lanchonete. Compramos dois saquinhos de pipoca, e sentamos em uma mesa. 

- Esse lugar é incrível. De verdade. - Ele falou colocando pipoca na boca.

- Que horas são?

- Sete. Está sol.

- Bobinho, aqui na França só escurece depois das nove. - Ele arregalou os olhos. - Para ser mais correta, depois das dez, porquê as nove, o sol de põe.

- Não acredito. - Ele colocou a mão na testa e riu. - Eu nunca vou conseguir me formar assim.

- Claro que vai, mas afinal, no que pretende se formar? 

- Queria fazer medicina. 

- Pois, eu acho que você leva o maior jeito para isso. - Sorri para ele. - Tem paciência com os outros, você é carinhoso. Pode fazer o que quiser, se você se dá bem com os outros.

- Obrigado, Sum. Vou levar isso em consideração, se um dia eu fizer uma, porquê, por mim, eu cuidava de você de graça. 

- Estou disposta a ajudar você, e saiba que pode contar comigo para tudo. - Segurei em suas mãos. 

- Eu te amo. Nunca vou cansar de dizer isso.

- Zayn Malik, pode ter certeza de que eu te amo mais. 

**

- VAMOS LOGO, ZAYN, SE ELES COMEÇAREM E NÓS NÃO ESTIVERMOS LÁ, EU VOLTO PARA LONDRES AGORA! - Corria de mãos dadas com ele até o castelo. - MEU DEUS, ELE MUDA DE COR IGUAL O DE ORLANDO!

- É lindo. 

- Isso não é a melhor parte. - Um fogo de artifício foi disparado no céu. - Olhe!

Depois desses, foram vários, era tão lindo. Abracei a cintura dele, e descansei minha cabeça em seu ombro. Olhar aquilo foi a cena mais maravilhosa da minha vida.

- Sum. 

- O que foi?

- Queria falar uma coisa para você. - Olhei para seus olhos castanhos. - Mas é meio comprida.

- Pode falar. 

- Bem, acho que você sabia que eu não contava em me apaixonar por você, não é? Mas aconteceu, e foi a melhor coisa do mundo para mim, e saiba que eu estou muito feliz, não só por ter encontrado a garota dos meus sonhos, mas porquê você está feliz, e evoluiu muito. Você anda, você está feliz, largou daquele babaca, e isso me fez melhor do que fez para você, Sum. Você me faz um bem enorme, você nem imagina o quanto, e não imagina o quanto eu sonhei em fazer uma viagem dessas com você. Você a é a melhor coisa que me aconteceu na vida, e... - O interrompi com um beijo, meus olhos estavam cheios de lágrimas.

- Palavras lindas, amor. Eu amo você. - E o último fogo foi disparado no céu.

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...