1. Spirit Fanfics >
  2. Fireproof >
  3. Throwback.

História Fireproof - Throwback.


Escrita por: Cupc4k3_

Notas do Autor


Gente do céu, estou sem postar faz 11 dias! Mil perdões, gente!
O que aconteceu foi o seguinte, a minha professora não quis me passar, agora fui pra recuperação, e tipo eu precisava tirar 40 e tirei 35, e a vadia não quis arredondar. Mas eu preciso tirar só 5 na prova de recuperação agora, então amém, passei de ano. Mas meus pais ficaram meio irritados e me deixaram de castigo, eles estão viajando agora, e só por isso consegui postar.
551 favoritos gente, muitoooo obrigada, meus amores <3
Espero que vcs entendam a demora...

Capítulo 16 - Throwback.


Fanfic / Fanfiction Fireproof - Throwback.

Summer POV

Já faziam exatos seis dias que estávamos aqui na França, não podia negar que com certeza eram as melhores férias que tive em minha vida, cada momento aqui era mágico, e eu ficava triste em saber que em um dia teríamos de voltar. 

Tinha acabado de sair do chuveiro, meus cabelos ainda estavam molhados, estava com uma calça moletom e uma blusa larga, já que hoje não iríamos fazer nada. Duas batidas na porta. Sorri, e em seguida abri a porta.

- Boa noite, pequena. - Deu um beijo em minha testa e depois entrou. - Você está cheirosa. 

- Obrigada. - Sorri. - Estava pensando... Passa rápido, não é?

- Muito rápido. - Ele se deitou na cama, me deitei do seu lado, encostando minha cabeça em seu peito. - Acho que foi a melhor viagem que fiz na vida.

- A minha também. Ainda mais porquê estava com você. - Colei nossas testas. Começamos um beijo, diferente de todos os nossos que já havíamos dado. - Zayn... Obrigada por cuidar tão bem de mim.

Zayn POV

- Obrigada por me fazer feliz a cada dia que passa. – falei e grudei nossas testas, seus cabelos ruivos caiam sobre seus perfeitos olhos, e nos lábios um sorriso que me tirava o sono.

Ela fechou os olhos e grudou nossos lábios, beijei-a com ternura e delicadeza, seus lábios macios nos meus me deixavam louco. Pus minha mão em sua nuca e acariciei a mesma. Aprofundamos o beijo e então, quando estávamos perdendo o fôlego, fiz uma trilha de beijos até seu pescoço. Coloquei suas pernas com cuidado em meu colo e puxei-a mais para perto, mordi o lóbulo de sua orelha e abaixei uma alça de sua blusa.

- Zayn. – ela disse séria olhando em meus olhos.

- Desculpe. Perdi o controle. – falei um pouco enrolado.

- Não peça desculpas. Só quero te falar que eu confio em você. – ela falou acariciando meu rosto.

- O que quer dizer com isso? – deixei escapar um sorriso dos meus lábios.

- Não se finja de besta, isso não dá certo com você. – ela sorriu e me beijou, suas mãos foram parar na gola da minha camiseta, e então eu segurei-a pela cintura e comecei a beijar seu pescoço, ela deixava escapar alguns gemidos roucos em meu ouvido.

- Você tem certeza? – sussurrei em seu ouvido.

- Chega de perguntas. – ela disse antes de começar a desabotoar minha camisa. Seus olhos acompanhava a cada detalhe do que ela fazia, então ela tirou minha blusa e jogou-a no chão, passou suas mãos sobre meu corpo. A deitei na cama com cuidado e tirei sua sapatilha, coloquei as no chão e me posicionei no meio de suas pernas, beijei seu pescoço e em seguida coloquei minhas mãos na barra de sua blusa, ela mordeu os lábios e então tirei-a com cuidado. Olhei em seus olhos e ela sorriu, posicionei minhas mãos em sua cintura e a beijei, um beijo quente, cheio de desejo, suas mãos arranhavam minhas costas de leve, tirei minha calça jeans e a joguei no chão, voltei a beijar seu pescoço enquanto ela puxava meus cabelos.

Passei minha mão sobre sua barriga até desabotoar sua calça, a tirei com cuidado e joguei-a no chão. Coloquei Summer em meu colo e coloquei suas pernas em volta de minha cintura. Ela acariciou meu rosto e olhei em seus olhos.

- Summer.. – falei seu nome mas ela me interrompeu. Me deu um empurrão e ficou por cima de mim. Beijou meu pescoço e o lóbulo da minha orelha, suas mãos passeavam pelo meu abdômen enquanto eu mordia meus lábios me segurando pra não gemer. Então deixei escapar um suspiro e ela sorriu, deitou sobre mim e brincou com a barra do meu box, chupei seu pescoço de leve enquanto ela tirava minha cueca, uma de suas mãos massageavam meu abdômen enquanto a outra tirava minha box, jogou a no chão e voltou a me beijar, me beijou com prazer, a segurei em meu colo e passei minhas mãos por suas costas, procurei o fecho de seu sutiã, o tirei e mordi os lábios, ela colocou seu pequenos braços por volta de meu pescoço enquanto eu tirava sua calcinha, mordeu meu pescoço enquanto eu massageava suas costas, a ultima peça de roupa dela já estava jogada no chão, segurei em suas mãos e ela assentiu com a cabeça. Deitei-a na cama e acariciei seu rosto entes de colocar meu membro em sua entrada, ela fechou os olhos e eu entrelacei nossas mãos, a outra mão dela estava em meu ombro, a penetrei com cuidado, comecei a aumentar os movimentos, ela mordia os lábios se segurando pra não gemer.

- Você é linda. – falei em seu ouvido enquanto a penetrava.

- Oh, Zayn... – ela deixou escapar um gemido, seu braço se arrepiou quando mordi sua orelha, ela me puxava para eu aumentar a velocidade, sua boca estava em meu pescoço, fazendo meu desejo aumentar.

Eu estava loucamente apaixonado por ela, e aqui era a prova para ela saber o quanto eu a amo, meu desejo aumentava cada vez mas, os gemidos dela me deixavam com mais prazer.

- Zayn... – ela suspirou rouco em meu ouvido enquanto eu saia dela, chegamos ao ápice juntos, e então ela apertou minha mão, deixei meu corpo cair sobre o seu e ela me abraçou forte.

- Eu te amo. – falei enquanto me deitava ao seu lado.

- Eu também, Zayn. – ela se aconchegou em meus braços e puxou um lençól para cima de nós.

**

- Acorda, bicho preguiça. - Senti um travesseiro contra meu rosto, ela tinha um jeito tão "delicado" de me acordar. - Em uma hora temos que estar no aeroporto! Já arrumei tudo, vai se trocar.

- Eu estou fedendo, preciso de um banho. - Entrei no banheiro e tranquei a porta, liguei o chuveiro, e depois de um banho, vesti as roupas e saí.  

- Vamos! - Ela me puxou pelo braço, nos guiando até o elevador.

Depois que saímos do hotel, pegamos uma van até o aeroporto, fizemos o check-in, e aguardamos um tempo na sala de embarque. Ela estava com sono, dormiu em meus braços, olhava para ela e pensava, que já estávamos no quinto mês, será que ela iria para aquela Clínica? Isso me dava calafrios, não gostava de pensar em perdê-la.

Nosso voo foi chamado, demos as mãos e entramos dentro do avião, e após um longo dia de voo, chegamos em nossa cidade natal.

Vou pedir para o motorista te deixar em casa. - Ela ajeitou meu casaco em mim mesmo. - Te vejo amanhã então?

- Com certeza, princesa. - Queria beijá-la, mas o motorista estava nos observando. Dei um sorriso para ele, e entrei no outro carro.

**

- ZAYN! - Mamãe chegou para me abraçar. - Como foi de viagem? Cuidou bem dela, não é?

- Sim, mãe. - Safaa veio correndo até mim, a levantei e a coloquei em meu colo. - Trouxe uma coisa para você, Safaa. Chame as outras duas também, mãe.

Fui até meu quarto, onde as outras estavam em minha cama sentadas, conversando, correram para me abraçar, abraçar três de uma vez não era fácil, mas a saudade era maior. 

- Eu odeio você, mas você fez falta aqui. - Waliyha me deu um abraço quase me esmagando. 

Dei uma caixa embrulhada em papel de presente a cada uma delas, mas o melhor de tudo foi a cara que a Safaa fez. 

- Que linda essa boneca, Zayn. - Seus olhos encheram de lágrimas, dei risada. - Você que escolheu?

- A Summer escolheu. Ela achou que você ia gostar. - A corrigi. Ela me abraçou.

- Ela escolheu também? - Doniya abriu o presente onde tinha uma roupa azul para o bebê dela. - É lindo. Ela é um amor.

- É... - Corei. - Ela é.

- MEU DEUS ZAYN, ELA É A MELHOR NAMORADA QUE VOCÊ JÁ TEVE! - Disse a Waliyha depois de abrir o presente.

- Ela não é minha... Hm... Namorada. - Falei nervoso, aquilo me deixou feliz por dentro. 

- Por favor, Zayn, você voltou com cheiro de perfume de menina. - Doniya me deu uma cheirada no pescoço. - Sabemos que você está caidinho por ela, não foi difícil de perceber.

- Mas...

- Continue investindo irmãozinho. - Safaa falou sentada no pé da cama.

- Senti falta de vocês, são as melhores irmãs do mundo. - Puxei Safaa para perto de nós, e demos aquele abraço impossível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...