1. Spirit Fanfics >
  2. Fireproof >
  3. A Love Proof.

História Fireproof - A Love Proof.


Escrita por: Cupc4k3_

Notas do Autor


OI GNT CHEGAY
TAVA C TANTA SDDS D VCS
N VO NEM FLA ND PQ QRO ESCREVER
BJUS SUAS LINDAS

Capítulo 18 - A Love Proof.


Fanfic / Fanfiction Fireproof - A Love Proof.

Zayn POV

- Ela recebe alta hoje de tarde. - O médico dizia enquanto anotava algo na caderneta. - Consegue buscar uma troca de roupa para ela?

- Claro. 

- Obrigada, Sr. Malik. - O médico entrou na sala e fechou a porta.

Saí do hospital, fiquei procurando um ponto de táxi na rua para conseguir ir para a casa dos Hastings. Quando achei um, entrei nele logo em seguida. 

Encostei a cabeça no vidro do carro, e fiquei pensando, como um pai podia ser tão cruel e imprestável com a própria filha, ao ponto de dar-lhe um tapa na cara sem ela ter feito nada. Trancá-la no quarto quando ela poderia ter morrido. Trair a mãe dela na cara dela. Como ela conseguia ser feliz? Como? Era uma coisa difícil de entender. A empregada cuidando de você desde pequena, os pais não te darem atenção, nem carinho, muito menos amor. O que eu poderia fazer para mudar isso na vida dela? 

O táxi freou, estacionou na frente da casa. Paguei o motorista com os últimos trocados que haviam em meu bolso. Saí do carro e toquei a campainha, Margaret atendeu a porta.

- Rapazinho! 

- Margaret. - Ri. Ela estava tentando passar. - Vai sair?

- Sim, rapazinho. Tranque a porta, tudo bem? As chaves estão aqui. - Ela entregou as chaves em minha mão, coloquei-as imediatamente no meu bolso. - Ótimo. Tenha um bom dia, rapazinho.

- Igualmente, Margaret.

Após Margaret sair, tranquei a porta. Ninguém estava em casa. 

Subi até o quarto da Summer, fui até o seu closet maior que a minha casa, e peguei um vestido e um par de sapatos, coloquei-os em uma bolsa. Olhei no seu quarto, havia um retrato dela, com o pai e a mãe. Ela devia ter uns 2 aninhos, estava no colo da mãe, estavam em um lugar cheio de grama, um lugar bonito. Os três estavam felizes. Com um grande sorriso no rosto. O que havia feito eles mudarem tanto?

Deixei o retrato no lugar, e saí de seu quarto, me direcionei para as escadas. Parei na metade da escada, quando alguém chama por meu nome.

- Zayn. - Olhei para trás. - Que surpresa, você aqui. Achei que tinha demitido você. - Sr Hastings falou do topo da escada com um sorriso no rosto. 

- Eu só vim buscar uma roupa para sua filha. Eu já estou de saída, senhor. Perdão. - Engoli seco. Ele negou com a cabeça, e começou a rir. - Qual é a graça?

- Porque se importa tanto com ela, Zayn? Me diga.

- Porque você não se importa com ela? - Ele olhou para baixo e me olhou sério. 

- Porquê, Zayn, ela não tem um futuro. Você está aproveitando os últimos dias de vida dela, meu jovem. Ela vai para o Dignitas. Não há nada que você possa fazer.

- Ela me prometeu que não iria.

- Quais os motivos que ela tem para viver? Não sou eu, e nem a mãe dela. Não são os amigos. Não é o namorado. O que seria, Zayn? Você?

- Se sou a única pessoa que se importa com ela, sim. 

Sr. Hastings começou a rir novamente, aquela risada que ele dava me dava arrepios. Ele desceu a escada e foi até mim, olhou profundamente em meus olhos.

- Sabe, Zayn, nas escadas, ocorrem os maiores acidentes. Sempre avisei isso para a Summer quando ela era uma criancinha.

Senti sua mão me empurrar, cambaleei para trás da escada, caindo contra a parede. Coloquei a mão na cabeça, e ela voltou vermelha de sangue. Olhei para meu braço, estava inchado. Olhei para ele, que continuava a rir. Estava quase sem fôlego, as costas doendo, uma sensação horrível. 

Ele veio até mim, e me deu um chute na barriga, gemi de dor, ele continou a rir. Senti sangue escorrer pela minha boca. 

- Para, por favor. - Segurei em seu pé. - Vai me matar assim. Por favor, para.

- Vou parar, se me disser a verdade.

- O que o senhor quiser.

- Você e a Summer estão apaixonados?

Summer POV

- Doutor, já se passaram 3 horas e ele não voltou ainda. Eu posso ir com essa roupa, ela só está um pouquinho manchada. 

- Tem certeza, Summer?

- Absoluta, doutor. Estou ótima. - Sorri para ele. - Obrigada por tudo.

Após me despedir, fui até o ponto de táxi mais perto do hospital, estava louca para voltar para casa, e conseguir falar para o meu pai que era uma pessoa normal. 

Entrei dentro do carro, e enviei um torpedo para o Zayn.

Estou chegando em casa, amor.

                    Xx, Summer.

Bloqueei a tela do celular, e comecei a apreciar a paisagem enquanto o táxi andava. Parecia que eu era outra pessoa, eu estava feliz. Eu não conseguia enxergar o mundo como estava enxergando agora, estava cega de ódio por mim mesma. Mas tudo aconteceu por uma boa causa. Conseguia apreciar mais o verde das árvores, o azul do céu. Ficava feliz em ver tudo isso. 

O táxi parou em frente a minha casa, paguei o motorista e fui correndo até a porta. Trancada.

- Margaret? Pai? - Tentei abrir. 

P-para.

- Tem alguém aí? - Bati novamente na porta.

Fica quieto ou eu mato você agora mesmo.

Pensei por um segundo. Dylan entrava no meu quarto pela janela, que ficava sempre aberta. 

Subi a árvore que havia no meu quintal, até o topo, e pulei no meu telhado. A janela estava aberta, como sempre. Entrei no meu quarto, minha bolsa estava em cima da cama, junto com um porta retrato meu, do meu pai, e da minha mãe, quando eu era criança. Abri a bolsa, haviam minhas roupas ali. 

Desci as escadas, e me deparei com a cena mais horrível da minha vida. 

Meu pai olhou para mim, jogou um bastão de beisebol que estava na mão, cheio de sangue, no chão. 

- Eu posso explicar...

- EU VOU MATAR VOCÊ. - Corri e me joguei no chão, peguei o bastão primeiro que ele. - VOCÊ MERECE MORRER QUEIMADO NO INFERNO.

Acertei o bastão com força em sua cabeça, até ele cair ajoelhado no chão, fui batendo nele até sangrar, peguei um vaso que estava na sala e quebrei em suas costas. Ele desmaiou.

- Sum... - Zayn sussurou encostado na parede. - Você voltou.

- Eu odeio ele, odeio mais do que tudo. - Meus olhos se encheram de lágrimas. - O que ele fez com você? 

- Eu acho que eu quebrei o braço, e a costela, e... - Ele cuspiu sangue. Lágrimas escorriam do meus olhos. 

- Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem. - Deitei sua cabeça no meu colo, fiz carinho em seus cabelos, que estavam todos molhados de sangue. - Eu te amo. 

- Me dá um abraço, Sum?

- Mas é claro, Zayn. - Me deitei do seu lado, encostei minha cabeça em seu peito e o abracei fraco, para não machucar a costela dele. - Eu te amo, eu te amo, eu te amo.

- Sum...

- Eu te amo. 

- Me escuta, Sum.

- Eu te amo. 

- Se eu morrer...

- NÃO FALA ISSO, POR FAVOR. - Limpei minhas lágrimas na minha camiseta. - Fica quietinho. Vai ficar tudo bem.

- Se eu morrer, eu vou morrer nos braços da pessoa que eu mais amo no mundo. - Ele fazia força para não fechar os olhos. Meu coração parou.

- N-n-não, Zayn, por favor, fica comigo, Zayn. 

- Sum... - Seus olhos se fecharam.

Coloquei a cabeça em seu peito, e não sentia seu coração bater. Peguei o telefone, liguei para a ambulância, mal conseguia falar. Eles disseram que viriam a caminho.

O abracei, mesmo imóvel, e comecei a chorar em seu ombro. Aquilo me doía em tudo.

- Eu sei que eu posso não ter sido a melhor pessoa do mundo com você, você sempre quis me ajudar no começo, e eu sempre te cortava, te ignorava, eu era uma estúpida. Mas você me mostrou o lado bom da vida, e graças a você, eu voltei a ser normal. Você me mostrou que nada é impossível. Você me mostrou que mesmo na pior das hipóteses, é possível amar. E eu te amo. 

Fiquei abraçada com ele, até a ambulância chegar. Colocaram seu corpo na maca, e já foram colocando máscara de oxigênio. Entrei na ambulância com ele, segurei sua mão, que estava fria. Não queria deixá-lo. 

Os médicos começaram a ligar para familiares, e os parentes. Só conseguia pensar no quanto arrasados os pais dele ficariam. Me causava o dobro de dor.

Xx

As portas foram abertas com força, entraram seis pessoas, e um homem na cadeira de rodas. Eram a família dele.

- EU EXIJO VER O MEU FILHO AGORA. - Trisha debatia com o médico. 

- Trisha. - Chamei por ela. Ela sorriu sem mostrar os dentes para mim, um sorriso triste. - Estão fazendo o possível. Espere aqui.

Estavam Trisha, seu pai Yasser, e as irmãs dele, Safaa, Waliyha, Doniya, e o primo, Harry. E claro, o avô doente. Trisha sentou do meu lado, e pegou na minha mão.

- Se não fosse por você, o estado dele poderia ser pior.

- Acho que eu matei meu pai. - Ela arregalou os olhos. - Joguei um vaso inteiro em suas costas, se eu não fizesse aquilo, ele não iria parar.

- Pode ficar conosco até isso passar, Summer. - Yasser falou com Safaa em seu colo. - Para nós, você é parte da família.

- Obrigada, mas... Vou para outro lugar. 

- Para onde? - Waliyha falou do nada.

- Acho que serei obrigada a ficar com a minha mãe. 

- Já tem 19 anos. Pode decidir. - Doniya falou. - Receberemos você de braços abertos.

- Sério mesmo? - Limpei algumas lágrimas.

- É o mínimo que podemos fazer por você. - Trisha me abraçou. - Salvou o avô dele, e fez o possível para salvar o meu filho.

O médico abriu a porta com força, interrompendo nossa conversa.

- Preciso da Summer na sala, agora. 

Me levantei, e fui até a sala. Ele estava entubado. Cheio de pontos. A camisola do hospital estava suja de sangue. As lágrimas que eu havia limpado, voltaram a escorrer.

- Pode falar.

- Ele está vivo. - Um alívio percorreu meu corpo, o choro aumentou, de alegria e alívio. - Está em um estado horrível, mas está vivo. E ele só chama o seu nome. Ele murmurava seu nome enquanto estava desacordado. Durante a cirurgia. Ele só fala o seu nome. 

- Posso vê-lo de perto?

- É por isso que eu te chamei aqui. Vou sair do quarto, e avisar a família que ele está vivo.

Cheguei perto da maca. Sua mão estava com uma agulha dentro da pele, que era o soro. Me dava aflição vê-lo naquele estado. Toquei sua mão devagar.

- Summer...

- Estou aqui. - Acariciei seu rosto. Ele segurou minha mão. Não aguentei, e aquele choro de alegria começou a acontecer novamente. - Eu te amo. - Ele abriu os olhos. Deu um sorriso.

- Me escuta. 

- Estou ouvindo.

- Sei que é a pior hora do mundo, mas já que não tem ninguém para nos impedir de nada agora... - Ele segurou na minha mão de novo. - Você... quer... namorar... comigo?

- Eu não acredito. - Comecei a rir. - É claro, Zayn. 

E fechamos com um beijo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...