1. Spirit Fanfics >
  2. Fireproof >
  3. Big Surprise.

História Fireproof - Big Surprise.


Escrita por: Cupc4k3_

Capítulo 19 - Big Surprise.


 

Summer POV

- Trouxe comida para você. - Coloquei uma bandeja em seu colo. Ele mexeu os braços para pegar os talheres, segurei-os para ficarem no lugar. - Eu dou para você. Está machucado, Zayn.

- Eu não quero dar trabalho para você, Sum.

- Eu dei trabalho para você por cinco meses, agora deixe-me retrubuir. - Espetei uma fruta com o garfo, ele abriu a boca e coloquei na mesma. - Zayn.

- Hm? - Ele falou de boca cheia.

- Estava pensando... Você tem vontade de morar sozinho? - Ele engoliu a comida e pensou.

- Sozinho, sozinho ou sozinho com você? 

- Comigo. - Coloquei outra fruta em sua boca. Ele me olhou sorrindo e assentiu com a cabeça. - Vou comprar um apartamento para nós. E outro para Doniya e o Thomas. 

- Não! Você irá gastar muito dinheiro. Não vou permitir. - Dei risada. Ele arregalou os olhos. - Você por acaso já fez a compra? - Assenti rindo. - Era só o que me faltava.

- Eu sei que você está feliz. - Ele sorriu. - Consigo ver em seus olhos. 

- Estou feliz por ficarmos juntos, e não por você gastar quase um milhão de reais com isso. - Dei mais comida para ele.

***

Zayn havia pegado no sono. Estava o olhando dormir há três horas. Levantei da cadeira e chamei o médico. Iria até minha casa para pegar uma troca de roupas, já que passaria a noite lá no hospital. 

Peguei um táxi na rua, na hora que entro recebo a mensagem da compra concluída do apartamento. Sorri ao ver o torpedo, e após isso, desliguei-o e guardei-o na bolsa. O táxi parou em frente á minha casa, paguei o taxista e entrei em casa.

Todas as minhas funcionárias dirigiram-se até mim correndo. Bufei, e olhei para elas.

- Seu pai foi preso, Summer. - Margaret comentou. Isso significava que ele estava vivo. - Como está ele?

- O Zayn? - Ela assentiu com a cabeça. - Mal. Fraturou as costelas, e uma perna. Mas ele está reagindo bem.

- Que ótimo. - Margaret soltou o ar. Foi até o balcão e pegou um potinho. - É para ele. Fiz com carinho. É bolo de chocolate.

- Obrigada, Margaret. Ele vai ficar feliz, tenho certeza. Agora vou lá para cima pegar uma troca de roupas. Já volto.

Subi até meu quarto e peguei um vestido do armário.

Guardei-o em uma bolsa, junto com o bolo que Margaret fez para o Zayn. Ouvi uma pedrada na janela. Fui até a janela e não acreditei em quem vi subindo a árvore.

- Eu não quero ver sua cara. - Comentei olhando em sua cara. - Pode sair do meu quarto. 

- Eu vim conversar.

- Dylan, o que você quer? Vai me estuprar? 

- Vim pedir desculpas. - Fechei os olhos para não dar-lhe um soco. - Fiquei sabendo que seu pai foi preso. Precisava do dinheiro, por isso fiz aquilo. Desculpa, Summer. 

- Se eu te desculpar você para de me encher? 

- Fiquei sabendo o que houve com o Zayn. - Olhei para baixo, odiava lembrar disso. - Aqui. - Ele me deu várias notas de dinheiro amarradas em um elástico. - Todo dinheiro que ele me pagou fingindo ser seu namorado. 

Vendo o dinheiro e olhando fundo em seus olhos, dei um sorriso fraco e o abracei. Lembrei de suas palavras, lembrei do Zayn. Molhei sua blusa com minhas lágrimas. 

- Eu estou com medo, Dylan. E se acontecer algo com ele? Eu fico lá olhando ele dormir, cada movimento que ele faz, ele está mal. E se algo acontecer? 

- Se acontecer, é porque tem que acontecer. - Ele fez carinhos em minha cabeça. - Ele vai lutar por você. Ele te ama, Summer. Vai dar tudo certo com ele.

- Eu não sei o que fazer. Ele está com um olhar triste. 

- Faça um agrado á ele. - Me separei dele, encerrando o abraço. Limpei as lágrimas. - O que ele mais gosta?

- Eu nunca perguntei á ele. Ele curte grafitar, desenhar, e essas coisas. Mas ele não pode fazer isso pelo estado dele. 

- Então, vamos pensar. - Assenti com a cabeça. - Vocês estão namorando? - Assenti novamente. - Moram juntos? 

- Comprei um apartamento para nós, já está reformado, só falta transportar as coisas. 

- O quarto de vocês está pronto? - Neguei com a cabeça. - Vamos á uma loja, leve esse dinheiro. Já sei o que fazer.

***

- Quer tirar o Zayn da maca, e colocá-lo em uma cadeira de rodas? - Assenti com a cabeça. - Summer... Não pode demorar, ouviu? 

- Sim, doutor. Em duas horas no máximo estarei aqui, é uma promessa. 

Sentei na sala de espera, pouco tempo depois, doutor apareceu com o Zayn em uma cadeira de rodas, saindo da sala que ele estava internado. Sorri ao ver a cena, ele estava um pouco melhor. Ele acenou para mim. Ri. Tomei a cadeira de rodas do doutor, e saí do hospital. 

- O que você aprontou agora? - Ele perguntou dando risada.

- Você vai ver. 

Andei dois quilômetros com o Zayn na cadeira de rodas, até chegar a um prédio lindo, ele olhou e sorriu. Entrei dentro do elevador com ele, e parei em nosso andar, o piso estava pronto, e as paredes também.

- É enorme. - Ele comentou. - Mas para que me trouxe aqui?

Dirigi a cadeira de rodas até o nosso quarto, que tinha as paredes inteiras brancas. Ele olhou para as latinhas de spray que tinham no chão, as luvas e a máscara. Ele sorriu. 

- Vamos dar um pouco de cor á esse quarto, o que acha? - Ele me puxou para perto dele, me dando um beijo na bochecha. 

- Te amo. 

Peguei as latinhas, ele pegou uma e começou a pixar a parede. No começo, parecia terrível, mas depois, virou uma obra de arte. Ele fez o por do sol na parede, com a sombra de um casal nele, que ele diz ser nós dois. 

- Ficou lindo. 

- Obrigado, Sum. Você sabe mesmo como me deixar feliz. 

- Precisamos voltar para o hospital agora, Zayn. 

- Sum? 

- O quê?

- Mal posso esperar para morar aqui com você. 

- Eu também, meu amor. - Fui tentar beijá-lo, mas não tinha jeito. - Acho que vamos ter que esperar um pouco para...

- Ssh. - Ele me colocou sentada em seu colo. Passei o braço por seu pescoço, e coloquei o outro em sua nuca, e juntei nossos lábios. Ele pediu passagem para a língua, e eu cedi. Era inexplicável a sensação de beijá-lo. - Agora podemos voltar. 

Saí de seu colo, e empurrei a cadeira para fora do cômodo. Fui embora do prédio, e percorri aquele caminho todo empurrando a cadeira, tudo para deixá-lo feliz. 

Ao chegarmos ao hospital, já tiraram ele de mim, e o colocaram na maca da sala que ele estava internado. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...