1. Spirit Fanfics >
  2. Fireproof >
  3. Remember.

História Fireproof - Remember.


Escrita por: Cupc4k3_

Notas do Autor


primeiramente, desculpeeem a demora gente, sério auhauhsauh. Então, preciso falar uma coisinha para vocês.
A fic está com muitos favoritos, e parei de divulgá-la, porquê estou muito feliz com os leitores que tenho. E queria saber, se todas as leitoras fantasmas aqui, podiam aparecer também né, as que nunca comentaram, só pra eu ver hehe
bem, aqui está maisu m capítulo.
Espero que gostem!

Capítulo 20 - Remember.


Fanfic / Fanfiction Fireproof - Remember.

1 semana depois

Summer POV

- Mark Hastings. Sim, meu pai. - Confirmei com o policial. - Deve estar preso faz uns dez, onze dias. Queria apenas conversar com ele. Acho que ele não irá me agredir nem nada.

- Você foi a garota que quebrou o vaso na cabeça dele? A filha dele? - O policial perguntou surpreso. Assenti com a cabeça. - Você poderia estar presa também, mas se fez isso para o bem... Ok, venha comigo.

Segui o policial até uma porta grande, cheia de trancas. O policial levou um tempo para abrir todas elas. Havia várias jaulas com homens e mulheres dentro delas, todos olhando feio para mim e para o policial. Engoli seco. Fomos apressando os passos, até que na última jaula, estava o meu pai, algemado, sentado em uma cama. O policial abriu a jaula dele, e o tirou com força lá de dentro, ele olhou em meu rosto sem dizer nada. O policial nos colocou em uma sala, com dois homens olhando, que eram policiais também. Sentei na sua frente, ele não quis me olhar nos olhos.

- Tem algo para me dizer, pai? - Cruzei os braços. - Olhe em meus olhos.

- Desculpe, não fiz por querer.

- Podia tê-lo matado. E a família dele, como ficaria? Fez isso por ciúmes? Quero saber o que te levou a fazer isso.

- Estava na cara que você ia acabar apaixonando-se por ele. Fazia três anos que você nunca tinha contato com um garoto da sua idade. Aí ele me apareceu, feliz, alegre, pensei que ele poderia te alegrar também. Ele tinha boas intenções. Mas, você ainda era caidinha pelo Dylan, então o paguei para você ainda gostar dele, e não do seu cuidador. Deu certo, até o Dylan abusar do poder que ele tinha. Aí, pensei na vontade que você estaria de ir para o Dignitas, e tudo mais. Mas você não tocou no assunto comigo, porquê estava feliz ao lado dele. Feliz demais. Aí ele me pediu para ir para uma das cidades mais românticas do mundo, Paris. Já previa tudo. Mas se você casasse com ele, como iria ficar, Summer? Ia morar num barraco? Só pensei no melhor para você.

- VAI SE FERRAR. - Bati na mesa com força. - EU TENHO MEU PRÓPRIO DINHEIRO, CASO VOCÊ NÃO SAIBA, SEU IMUNDO. E ELE TEM CONDIÇÕES PARA FAZER UMA FACULDADE, ELE É INTELIGENTE. PARE DE MENOSPREZA-LO.

Ele baixou a cabeça novamente. Abri a porta, e a bati com força. Encostei meu corpo na porta, para não voltar lá e dar-lhe um soco agora mesmo. Eu tinha desgosto de reconhecer que Mark Hastings era meu pai. Ele é um ser desprezível.

Andei por todo aquele corredor de pessoas me olhando feio, e graças a Deus, fui embora daquela cadeia. Peguei o carro que estava usando, que no caso era do meu pai, e dirigi até minha casa. O caminhão de mudanças já estava lá na frente. Estacionei o carro e fui lá para dentro.

- Summer! - Margaret apareceu na porta. - Vamos sentir sua falta aqui.

- Elas irão, você não. - Ela me olhou confusa. - Pode vir conosco, trabalhar lá em casa, o que acha? - Um sorriso abriu no rosto dela. - Isso é um sim?

- Vai ser uma honra, Summer. - Ela sorriu. - Já vou fazer minhas malas! - Rir dela.

Fui até a sala, onde vários homens levantavam os móveis de lá. Ninguém ia fazer uso deles, pois meu pai, de 50 anos, foi condenado a 20 anos de cadeia. Provavelmente estaria morto quando saísse de lá. Sorri ao pensar em como ficaria o apartamento.

Fui até meu quarto, coloquei um pijama em minha mala. Não poderia dormir na minha casa se não tivesse móveis nela, então, dormiria no Zayn nos próximos três dias, até tudo ficar pronto em nosso apartamento. Desci as escadas, me despedi das meninas, e fui até o carro novamente. Dirigi até a casa de Zayn, que ficava alguns minutos da minha.

Bati na porta, Waliyha atendeu. A cumprimentei.

- Ele está no quarto. Sabe como é, ele está usando muletas, e prefere não descer as escadas. - Ri. - Vai ficar feliz em vê-la.

- Obrigada. - Sorri para ela. - Trisha não está?

- Ela e meu pai foram na casa de um amigo, voltam só amanhã. Harry foi com eles. Doniya está no apartamento que você comprou para ela, e Safaa está na amiga dela. Podem transar, não vou contar para ninguém.

- WALIYHA! - Zayn gritou da escada. Estava apoiado no corrimão para não cair. - Não liga pra ela, Sum, ela adora fazer piadinhas.

Rir dela. Waliyha deu uma piscadinha para mim. Subi as escadas, ele passou  o braço por meu pescoço, para eu ajudá-lo a ir até o quarto. Ele era pesado, quando fui colocá-lo na cama, caí por cima dele, rimos. Deitei do seu lado, e encostei minha cabeça em seu ombro. Ele entrelaçou nossas mãos, ficamos parados por um instante. Pensando em algo, o silêncio era constrangedor, não havia barulhos. Uma batida na porta quebrou nosso silêncio.

- Zayn, vou na casa da Amanda. Tchau. - Waliyha bateu a porta com tudo, ouvimos os barulhos do pé dela na escada.

Ele riu. Olhou para mim, e quebrou aquele silêncio com um beijo. Aprofundei o mesmo, coloquei as mãos em sua nuca, deixando um clima diferente. Sentei em seu colo, sem quebrar o beijo, por conta de sua perna quebrada.

- Você tem noção do quanto eu senti falta disso? – Zayn murmurou em meu ouvido enquanto eu acariciava seus cabelos.

- Eu também senti sua falta. – falei me sentando na cama de frente para ele. – Falta do seu abraço. – falei tocando seu rosto macio. – Do seu carinho. – acariciei sua bochecha. – Do seu beijo. – e por ultimo depositei um selinho em seus lábios.

- Summer... – ele sussurrou enquanto eu me aproximava de seu rosto para o beijar. Meus braços envolveram seu pescoço e colei nossos lábios novamente em um beijo calmo, seus lábios se encaixavam perfeitamente nos meus, sua língua pediu passagem para aprofundar o beijo, e eu cedi, suas mãos acariciavam cada parte de meu corpo, desci minhas mãos para a barra de sua camiseta, e a tirei com cuidado a jogando no chão. Ele colou nossas testas e olhava fundo em meus olhos.

Ele encostou suas costas na cabeceira da cama enquanto eu me inclinava cuidadosamente em seu corpo, ele fez uma trilha de beijos em meu pescoço antes de tirar minha blusa e morder seus lábios já avermelhados, o puxei novamente para beija-lo, dessa vez suas mãos seguravam firmes em minha cintura, ele parou o beijo depositando um chupão forte em meu pescoço fazendo me soltar o primeiro gemido.

- Zayn... – sussurrei seu nome que mais saiu como um gemido, um sorriso criou em seu rosto enquanto suas mãos subiam diretamente para meus seios. Ele os massageou por cima do sutiã fazendo meu rosto ir diretamente para sua nuca, beijei o local e mordi de leve seu pescoço, deixando uma marca.

- Você é linda. – ele sussurrou antes de eu voltar a atacar seus lábios que pareciam um vicio para mim. Fiz uma trilha de beijos de seu pescoço até seu abdômen o fazendo arfar algumas vezes, desabotoei suas calças enquanto ele mordia os lábios para segurar o gemido, tirei sua calça a jogando no chão e aproveitei para tirar as minhas calças. Voltei a me sentar em seu colo enquanto ele segurava em minha cintura. Suas mãos guiavam meu corpo para frente e para trás fazendo eu me posicionar em seu membro, seus olhos estavam fechados e ele mordia os lábios de uma forma que estava me deixando com mais desejo, comecei a rebolar por cima de seu membro e ele pareceu feliz com isso. Ele sabia que eu estava perdidamente louca de desejo por ele. - Isso, Summer. – ele sussurrou fazendo eu rebolar com mais intensidade. Inclinei meu corpo e comecei a beija-lo, um beijo cheio de desejo, ele mordiscou meus lábios de leve enquanto minhas mãos desciam para seu abdômen, o arranhei de leve fazendo ele gemer baixinho. Enquanto ele roçava sua boca na minha eu brincava com a barra de sua box, a tirei logo em seguida passando minha mão calmamente em seu membro, ele jogou a cabeça pra trás e eu aproveitei para depositar um beijo molhado em seu pescoço. - Summer... – ele gemeu rouco.

- Hum... – o respondi já o seu membro na mão.

- Não precisa... f-fazer isso se-e na-ao quiser... – ele tentou dizer mais já era tarde, eu já estava movimentando minha mão para cima e para baixo enquanto ele gemia loucamente, me deixando com mais desejo.

- E se eu quiser? – sussurrei em seu ouvido e ele chupou me pescoço fazendo eu perder o controle. - Zayn... – gemi manhosa enquanto eu aumentava os movimentos, ele mordeu os lábios e jogou sua cabeça pra trás, soltou um gemido alto e percebi que ele estava chegando ao ápice, tirei minha mão de seu membro e ele me puxou para cima dele, beijou meu pescoço me fazendo arfar, puxou minha cintura com forças para mais perto de seu corpo, mordeu minha orelha e tirou meu sutiã, sua boca ia descendo para minha clavícula enquanto minhas mãos estavam puxando seus cabelos lisos, ele chupou um de meus seios fazendo eu gemer seu nome, ele colocou uma de suas mãos em minha intimidade cobrida ainda pela calcinha e a massageou fazendo eu me contorcer. - Oh, Zayn... – gemi alto fazendo ele aumentar os movimentos da boca e das mãos.

- Continua gemendo meu nome, isso faz você ficar mais gostosa ainda, Summer... – ele subiu sua boca para meu pescoço e chupou o local ainda massageando minha intimidade e me levando a loucura.

- Mais rápido, Zayn... – gemi alto enquanto ele me obedecia, meus gemidos iam ficando frequente, e a calcinha já devia estar úmida. Ele tirou minha calcinha e beijou minha boca com todo o desejo do mundo, mordeu meus lábios e me penetrou com calma, me posicionei em seu colo com a boca entre aberta e rebolei fundo já com seu membro dentro de mim, fazendo ambos gemer. Ele encostou suas costas na cabeceira novamente enquanto aumentava os movimentos, ele segurou forte em minha cintura enquanto inclinava seu corpo para cima para me penetrar com mais facilidade.

- Awww Zayn... – gemi alto fechando os olhos e jogando a cabeça para trás, ele puxou meu corpo e chupou mais uma vez meu pescoço com sua força, meu corpo se arrepiou ao sentir seus lábios deslizando sobre a parte de meu corpo mais sensível, comecei a ajudar nos movimentos rebolando por cima de seu membro.

- Diga a quem você pertence, Summer. – ele murmurou enquanto me penetrava.

- Zayn... – gemi alto sentindo as estocadas irem mais fundas. – A você, Zayn... – gemi novamente.

- Só a mim. Diga que você é somente minha. – ele voltou a sussurrar em meu pescoço fazendo meu corpo se arrepiar novamente. - Diga.

Eu já estava no meu ponto máximo de prazer e não queria que ele parasse a nenhum minuto, então comecei a rebolar intensamente em seu membro.

- Somente...sua... meu... amor... – puxei seus cabelos, ele me beijou enquanto estocava pelas ultimas vezes sentindo o ápice chegar.

O ultimo chupão foi depositado enquanto chegávamos no ápice juntos, sai de seu membro e ele se inclinou para beijar minha testa.

- Você é perfeito, sempre. – disse soltando um riso enquanto ele acariciava meus cabelos.

- Eu te amo tanto, Summer. – ele disse fechando os olhos e sentindo meu cheiro. – Eu não tenho nenhuma dúvida que quero passar o resto da minha vida ao seu lado. – ele murmurou baixinho.

- Eu também não tenho dúvidas, Zayn... Eu te amo. – falei e colei nossos lábios num beijo calmo.

Ouvimos um barulho na porta, e um grito "cheguei". Ambos reconhecemos a voz de Doniya. Peguei minhas peças íntimas no chão, e as vesti rapidamente, e minhas peças normais também. Ajudei a vestí-lo rápidamente, antes de Doniya chegar no quarto. Ela abriu a porta quando estava vestindo sua camisa. 

- Atrapalhei alguma coisa? - Ela perguntou olhando seu peito suado. Engoli seco, coloquei a camisa em seu corpo.

- N-não, é que... Estava calor, aí ele quis trocar a blusa. - Sorri para ela. Ouvi um barulho de choro lá em baixo. - Trouxe o Thomas? Posso vê-lo?

- Claro! 

Olhei para Zayn deitado na cama. Não podia deixá-lo sozinho no quarto, algo podia acontecer. 

- Não quer conhecer o seu sobrinho, Zayn? - Ele sorriu. Era um sim. - Vou buscá-lo. 

Desci as escadas e fui até um carrinho de bebê. Vi seu rosto, ele parecia com ele. Só tinha olhos verdes, que deveriam ter puxado do Patrick, ex-namorado da Doniya. O peguei no colo com cuidado, ele parou de chorar na hora. Olhei para cima, Zayn e Doniya observavam a cena da escada. Fui até eles devagar, para ele não voltar a chorar.

- Você vai dar uma ótima mãe. - Doniya olhou para mim, dando uma piscadinha. Corei as bochechas. - Ele gostou de você. - Senti sua mãozinha no meu indicador. 

- Ele parece você. - Comentei com Zayn. Ele sorriu. - Quer segurar?

- É claro. - Ele tirou Thomas de meus braços e colocou nos seus, Doniya segurava o Zayn pela cintura, para ele não cair. - É lindo, Doni.

- Vocês serão ótimos pais, estou vendo. - Ela piscou para nós. - Preciso amamentá-lo, já o trago aqui.

Doniya tirou Thomas dos braços de Zayn, e dirigiu-se para o seu quarto, que agora, não sei mais de quem era. Entrelacei nossas mãos, e fiquei pensando em como seria ter um filho. 

- Um dia, será nossa vez. - Zayn sussurou no meu ouvido, fazendo-me sorrir. - Eu estou avisando, eu vou casar com você. 

- Não pense nisso agora, Zayn, não temos nem um mês que estamos juntos... 

- Consigo imaginar nós dois como pais. 

- Eu também, Zayn, eu também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...