1. Spirit Fanfics >
  2. Fireproof >
  3. Exam.

História Fireproof - Exam.


Escrita por: Cupc4k3_

Notas do Autor


DESCULPEM O TAMANHO DO CAP, GENTE, MAS JÁ TAVA PRONTO NEAM AI POSTEI. BJS NO CU, POSTO O PROXIMO DOMINGO

Capítulo 22 - Exam.


- Provas, Summer? Está bem aqui! Seu pai entregou na sua mão! Vai gastar mais dinheiro com isso. - Zayn me encarou de braços cruzados. 

- E se... For antigo? 

- Você estava no hospital, é de três meses atrás. É recente, Sum. 

- Não interessa. Vou fazer mesmo assim.

Zayn estava irritado pelo fato de eu querer fazer a radiografia novamente, para ter certeza absoluta do que estava havendo, sem falar que eu realmente precisava da palavra de um profissional. Ele não aprovava essa idéia pelo fato de o exame ser recente, e ele não queria gastar dinheiro com isso, e tinha aquelas frescurinhas dele. 

Puxei seu braço para fora do apartamento, entrando no elevador. A expressão em seu rosto era a mesma, séria, estava irritado. Olhei para ele dando risadas baixas, ele ergueu uma das sombrancelhas, e virou de costas para mim. Abracei-o por trás depositando um beijo em seu pescoço, e ouvi o mesmo dar risada. A porta abriu, fomos até a garagem pegar o carro.

Zayn dirigiu até o hospital, estacionou o carro, entrelaçamos as mãos e fomos até lá dentro. Falamos com a recepcionista, ela mandou Zayn esperar do lado de fora, e me colocou dentro da sala.

Deitei naquela maca, e o médico chegou. Sorri para ele, e o comprimentei. Meu coração quase saía da boca só de pensar no exame. Engoli seco, ele subiu minha blusa, e colocou aquele gel frio em minha barriga, e ia passando aquela máquina de um lado pro outro, mais fundo, ou mais pra cima. O médico fez uma expressão estranha á olhar para a tela por onde se passava o exame. Ele começou a apertar a máquina mais fundo. Chegava a doer. Fechei os olhos, tentando conter a dor. Nunca me doeu tanto fazer um exame.

- Summer, sim? - ele digitava algo enquanto falava comigo. - Seu útero está totalmente normal, nenhuma mancha, você está completamente possiblitada a ter filhos. Aquilo era falsificado.

Comecei a chorar de felicidade. A rir. Uma sensação ótima percorreu meu corpo. Limpei as lágrimas, e ele me olhava ainda querendo dizer algo.

- Desculpe-me. Sim, doutor?

- E... Tem uma criança dentro de você.

- O quê? 

Meu mundo desabou. Claro que sonhava em ter uma criança, mas não agora. Zayn e eu tinhamos exatos três meses de namoro, não era o suficiente para cuidar de um filho. Mas por outro lado, era tudo que mais queríamos.

- Certo, e...

- É um menino. Já tem dois meses e meio. 

- Porra.- cobri a boca com as mãos. - Obrigada, doutor. 

Saí da sala chocada. Zayn levantou da cadeira, fui abraçá-lo. Rodeei sua cintura com as mãos e apertei forte. O que ele iria dizer sobre isso? 

Peguei sua mão com delicadeza, e o tirei para fora do hospital, do lado de fora. Um vento forte soprava em seu rosto, tirando todo o cabelo de seus olhos. Respirei fundo antes de contar. Meus olhos encheram-se de lágrimas, ele não entendeu. Passei a mão por minha barriga, e ele entendeu o sinal. Ele ajoelhou-se em minha frente, e encostou a testa sobre a minha barriga.

- Isso não é ruim, Sum. Não é! 

- M-mas... Eu tenho vinte anos, Zayn. E-eu sou um pouco nova.

- Não importa. - Ele levantou. - Summer... Eu te amo, eu estou assumindo essa criança. Vai ser uma mãe maravilhosa.

- Mas...

- Quantos meses? - passou a mão por minha barriga. Sorriu, deixou uma risada baixa escapar. 

- Dois, quase três. É menino. 

- Então não é a Mia. - rimos. - Mas mesmo assim, é o fruto do nosso amor, certo? Decidiremos o nome logo.

- Certo. - Respirei fundo. - Eu te amo.

- Eu também te amo.


Notas Finais


GAY, NÃO? COMENTEM BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...